Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79005 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

As pessoas julgam as outras pelo sorriso que ela não deu, pelo oi que ela não falou, pelo favor que ela se negou a prestar em determinada situação , pelo seu momento de silêncio, pelas suas inquietações , mas dificilmente largam seus afazeres para dizerem a elas , " ei, notei que você hoje esta diferente, como esta o seu coração?"

“Acho lindo quem se comunica em silêncio; com um olhar, um sorriso. Tem coisa mais incrível que falar sem dizer uma palavra? Dizer tudo, sem dizer nada.”

É-me impossível.

Vi-te hoje radioso, com um sorriso na cara,

E com simpatia contagiante.

Por escassos segundos senti que não havia amanhã,

Apenas aquele momento maravilhoso...

Senti felicidade aconchegando-me a alma...

Senti-me poderosa e rainha do meu trono...

As palavras ditas antes...? Quantas delas interessam?

Não certamente aquelas em que fiz promessas de te esquecer,

Ou de te tentar afastar de mim.

É-me impossível.

Cada dia é novo, especial.

Como tu, percebes?

É algo a que é impossível escapar, é um fenómeno inevitável.

Sim, aqueles preciosos momentos fascinam-me e ardem-me por dentro...

É-me impossível fugir de ti,

Da tua essência incandescente e frágil...

Vou lutar. E talvez cair (uma vez mais),

Pois sei que o amor é algo construído pouco a pouco.

Mas que a todos calha, com um pouco de sorte!

Penso que ainda será possível abraçar-me a ti,

Beijar-te sem medo,

Fazer-te feliz com todas as minhas forças,

Pronunciar ao teu ouvido a linda palavra de amor,

Que todos sabem dizer, mas poucos sabem sentir.

Sem ti, sou inércia.

Contigo, radiosidade e felicidade constante.

É-me impossível esconder o meu amor por ti!

⁠Verso – O Canto do Lambe-Sujo

No brilho do dia que nasce apressado,
Negro tinta, sorriso estampado.
A dança, o grito, a espada no ar,
É o povo que canta, é o tempo a girar.

No peito, a força de quem já venceu,
No som do tambor, um passado viveu.
Boneca que dança, princesa que vem,
Histórias contadas por mais de cem.

No Rio Real, a alma se lava,
Em riso, em canto, em água sagrada.
O chão treme forte, o batuque não erra,
Lambe-Sujo resiste, é raiz, é terra!

E daqui vejo seu sorriso, sei bem do que ele é capaz de fazer.
(Olhos líquidos)

Se você puder, hoje ainda:

Olvide contratempos e mostre um sorriso mais amplo
para aqueles que lhe compartilham a vida;
dê mais um toque de felicidade e beleza em seu recanto
doméstico;
faça a visita, mesmo ligeira, ao doente que você deseja
reconfortar;
escreva, ainda que seja um simples bilhete, transmitindo
esperança e tranqüilidade, em favor de alguém;
melhore os seus conhecimentos, no setor de trabalho a
que esteja empregado o seu tempo;
estenda algo mais de otimismo e de alegria aos que se
encontrem nas suas faixas de convivência;
procure esquecer - mas esquecer mesmo - tudo o que
se lhe faça motivo de tristeza ou aborrecimento;
leia alguma página edificante e escute música que
pacifique o coração;
dedique alguns minutos à meditação e à prece;
pratique, pelo menos, uma boa ação sem contar isso a
ninguém.
Estas indicações de apoio espiritual, se forem
observadas, farão grande bem aos outros, mas
especialmente a você mesmo.

André Luiz

Cumprimente com um sorriso: a base para unir o sentimento das pessoas é o cumprimento diário. Tome a iniciativa de se dirigir ao outro com alegria.

Eu costumava esconder minha dor, meu ódio atrás de um sorriso, mas agora o sorriso parece ter se cansado e resolveu se ausentar por um tempo. Quando voltará? Talvez quando eu aprender a usa-ló de verdade e não desgasta-ló à toa. Mas só o que eu gostaria era que toda essa dor tivesse ido embora com aquele sorriso falso.

Ainda bem que na amizade verdadeira a gente não precisa esconder a dor, o sorriso, o choro, a tristeza, nem a alegria. Não precisa ser rico, belo, alto ou forte. Não precisa concordar, nem elogiar. Não precisa fingir ser ou ter. Na amizade verdadeira o amigo permite ao outro ser ele mesmo, com defeitos e qualidades.

Menina do sorriso lindo;
Dos olhos encantadores;
Mas por trás, tristezas traz.

Tem no coração um grande sentimento
Que quando não cabe no peito
Escorre pelos olhos.

No silêncio do seu quarto;
Onde ninguém pode te incomodar
Põe-se a chorar.

Menina seu coração é muito puro
Não cabe um sentimento tão obscuro
Sentimento que quando não cabe no peito
Escorre pelos olhos.

E quando você o eliminar
Vai levar sua luz
E deixe brilhar a alegria no seu olhar.

Você pode estar triste
E mesmo que machucada
Vai fazem com que as pessoas sintam-se amadas.

Torne-se uma pesoa capaz de suportar todos os reveses da vida, aceitando-os com um sorriso.

Às vezes caímos na solidão e perdemos a coragem de seguir nossos dias com um sorriso falso estampado no rosto, perdemos a alegria de sonhar, de viver. Todos nós temos sensações de limitação, tudo em um determinado espaço de tempo transborda, é aí que já não agüentamos mais fingir sermos feliz, fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado, fingir ser não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos. Aquela pessoa há um tempo já não existe, não tem mais nenhuma parte de você que reflete ela, diante disso tudo costumamos a pensar que mudamos, mas não, o que mudou foi somente à forma que estamos lidando, nosso modo de exigir se transformou, aquilo que exigíamos já não nos satisfaz, queremos mais, cobramos mais, e não conseguimos mais, às vezes nem o tanto que tivemos, é aí que vem a sensação de fracasso o desespero de conseguir não o que de fato necessitamos, mas o que pensamos ser necessário. Nada exagerado é bom!
As respostas pra fases desesperadoras estão somente dentro de nós, não podemos ter medo de achar nossas próprias verdades, obtermos nossas próprias respostas é uma dádiva, e só você tem o dom de curar-se de qualquer mal.

ELA E TEQUILA

Entre doses de agave,
O gole do teu sorriso me entorpece
A vontade do pensar no pecado,
No meu íntimo aparece.

Nossos olhares desatinados
Desejosos e ofegantes
Dançam embriagados
Pretensiosos pelo relance

Sem demora, me encanto
Sem disfarces, te encaro
Com ternura, te abordo
Com ousadia, te devoro

Mas não consigo esquecer o seu sorriso, seus olhos, em cada encontro...
Travou nas minhas lembranças o teu calor, teu perfume... E mesmo separados, cada vez que penso em ti é o mesmo que estivesse presente.
Cada vez que passo por ti, grito em silêncio o que o coração não consegue esquecer.

É no seu sorriso que eu encontro saída para todos os meus sonhos e desejos... Te amo muito, meu amorzinho! ♥

Por trás de todo sorriso, tem cicatrizes.
Muitas delas esquecidas por quem as fez, mas lembradas por quem sentiu.

Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim que eu preciso ter...

Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter...

Ele é tudo que faz bem ao coração
Ele sabe que brinca nos meus sonhos...

Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz bem ao coração...

Quando esticamos um pouco mais o sorriso, os problemas encolhem".

Devolva meu sorriso

Você tirou de mim tudo de bom que eu possuía.
Tirou minha tranquilidade...
Tirou minha felicidade...
Tirou meu calor...
Tirou meu amor...
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.

Você abusou dos meus sentimentos.
Fez de mim poço de suas frustrações.
Tudo o que eu queria era só te amar,
E você brincar... E nessa brincadeira de amor,
Conseguiu me mahucar.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.

Das alegrias que trago na vida,
Você é a melhor.
Das decepções e tristezas que trago comigo,
Você é a pior.
O sofrimento e a solidão andam juntos em meu caminho.
Por favor devolva... Devolva meu sorriso.

Você me ensinou a viver,
Você me mostrou o que é sofrer.
Você me ensinou paixão,
Você me mostrou o que é solidão.
Você me ensinou o amor,
Você me mostrou o que é dor.
De tudo que você me ensinou e me mostrou...
A minha felicidade de um jeito insano tirou.
Hoje, te peço apenas isso:
"Por favor devolva... Devolva meu sorriso..."

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso