Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79005 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Me interessei por um sorriso
daqueles que até os olhos somem
daqueles que causam um desejo
nos pensamentos de um homem.

Neste sorriso há um segredo
que interessei-me em desvendar
descobrir de onde nasce
tanta magia em um olhar.

Não sei se és de outro planeta
ou se do céu você caiu
mas sei que seu sorriso é lindo
e esse desejo em mim se abriu.

Se fecho os olhos, lembro da cena
que me esquecer não vou jamais
os belos olhos de Mylena
que eu seu sorriso traz a paz.

Foi assim...



"O sorriso é lindo, mas o olhar é triste"
(maio/2005)


Foi assim que ele me definiu e foi assim, o inicio de uma grande amizade.
Foi assim que eu descobri que podemos ocultar muitas coisas, mas jamais a pessoa que somos.
E somos muito mais que o sorriso que nos acompanha numa festa, o bom dia que falamos à cada manhã ou o alô que dizemos ao atender o telefone, somos muito mais que o nosso diálogo, que o nosso silêncio... somos bem mais!
A pessoa que eu sou hoje com certeza não é mais a mesma do dia que ouviu esta frase, esta definição... Não sei bem como me descreveria hoje. Talvez o sorriso continue o mesmo, talvez o olhar tenha se modificado, talvez nada disso... Mas a verdade, era que o dito era verdade.
E como alguém que revela a cara, estampa a face, retira a máscara
eu fiquei ali, parada, imóvel _ com um sorriso lindo mas nos olhos, haviam lágrimas
Eu não precisei dizer nada, era como se ele já soubesse...
Percebi mais tarde que ele nada sabia, mas desejava saber... e soube, pouco a pouco
devagar fui me revelando, fui me desvendando... e isso era bom. Muito bom!
Era bom poder contar, era bom ouvir. Era bom ser feliz!
Fomos felizes... estávamos decididos que seríamos e fizemos cada dia ser mais feliz. Fizemos nossa felicidade com gestos simples, gargalhadas e com uma sinceridade, que nada ocultava.
Num mundo de pressão aquela amizade era também minha válvula de escape;
Era minha alegria, minha fantasia... a minha outra metade!
Era meu bem, meu zen meu mal...
E amizade, a gente sabe, que só se inicia e nunca finaliza
porque amizade não tem fim, e a nossa continua por aí!!!!!!!!!!!

Julia Campanucci
Nov/2009

Eu fico toda boba quando você chega mais perto de mim e me dá aquele sorriso e depois me dá um abraço. É de tirar o fôlego.

_Juliana_

a estrela que mais brilha,a mais linda das flores
teu sorriso tem a força de acalmar os meus temores.
antes de te conhecer,eu já te imaginava
tudo aquilo que eu queria,tudo aquilo que eu sonhava

dona de um ar que sempre contagia
tua beleza é tão pura que parece até magia
se é de você,é facil falar
se é por você,até o mundo faço parar de girar

se eu pudesse gritava pra todo mundo ouvir
“Juliana a mais linda que Deus fez existir”
um beijo seu seria uma dádiva consebida
amar você,é a meta da minha vida.

Não sou o mais romantico,mas digo com sinceridade
você emana uma luz que só traz felicidade
e toda vez que a vida conseguir me maxucar...
só o teu sorriso,tem a força pra me curar.

Um sorriso pode mudar vidas. Viva sorrindo, que a vida fará mudanças em você.

Indo ao encontro do sorriso, olhando a beleza do luar
em busca do paraíso na cidade, na fazenda, sei lá
na procura de um sorriso que não sei onde encontrar
mais buscando sempre que posso teu olhar no meu olhar.
Cada vez que te encontro meu corpo flutua no ar,
meus olhos falam sorrindo palavras a tocar.
O mundo vira festa e saio a bailar, danço ao som
da tua voz, que toca sertão e mar !

É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

Música do Dragon Ball GT

♫ .Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão
Desde o dia em que eu te reencontrei,me lembrei daquele lindo
Lugar.
Que na minha infância era especial para mim.
Quero saber se comigo você quer vir dançar.
Se me der a mão eu te levarei por um caminho cheios de sombras e
De luz.
Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você
E precisa de alguém pra te mostrar o amor e o mundo te dá.
Meu alegre coração palpita por um universo de esperança.
Me de a mão a magia nos espera.
Vou te amar por toda minha vida.
Vem comigo por este caminho.
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão.

Quem, Além de Você?

Foi só um sorriso e foi por amor
Nenhuma ironia, não foi por mal
Foi quase uma senha pra te tocar
Nem foi um sorriso, foi um sinal
Por trás das palavras, da raiva de tudo
Sorri pra tentar chegar em você
Foi como fugir pra nos proteger
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Porque
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente é maior que qualquer razão
Foi só um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração
Foi como tentar parar esse trem
Com flores no trilho e acenar pra você
Parece absurdo, eu sei, mas tentei
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Deixa isso passar, e quando passar
Vou estar aqui te esperando
Pra te receber
E sorrir feliz dessa vez
Que esse amor é tanto
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?

Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

Sabe por que a noite eu olho cada uma das estrelas brilhar, e por que me faz lembrar de cada sorriso seu estampado em seu rosto...

Ela tem o coração bom e o sorriso dela é lindo, ela é uma pequena borboleta que não consegue ver sua própria beleza. Ela é uma pequena flor que floresce a cada dia. Ela é como a noite que passa por seus momentos mais sombrios. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, mesmo com seus defeitos e imperfeições. Ela sou Eu.

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Ó morena

Com os cabelos longos,
Pele macia, da cor do pecado.
Enlouquece-me com seu sorriso,
Deslumbrante,
Desfila nas ruas de São Paulo,
Encantadora a mais bela morena,
O desejo de qualquer um,
Para ter em seus braços!
Ó morena
Olhas para mim e da um sorriso,
Porquê procura-me na multidão,
Atrevessa meu caminho, Quer me enlouqueçer?
Não faz assim comigo.
Meu desejo proibido,
Meu pecado cometido,
Quero você mesmo em sonhos,
Ó MORENA,
Torna-se realidade...

Pra hoje: Um sorriso largo estampado no rosto; um olhar sereno estendido ao céu com gratidão e no coração essa certeza bonita de que durante todo o dia Deus estará nos olhando e cuidando.

Tenho até medo do quanto gosto do sorriso dela.

"Nunca tive os olhos tão claros e o sorriso em tanta loucura. Sinto-me toda igual às árvores: solitária, perfeita e pura."

"Me espere do lado de fora.
Mas espere.
Quando sair levarei um sorriso inesperado, doce como o sono de chuva.
Daremos as mãos.
Nos olharemos com tanta certeza que não caberemos em lugar algum."