Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 77474 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas nao iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. (...)
Saí correndo, com o vento batendo no rosto e um sorriso tão grande quanto o vale do Panjsher nos lábios. Sai correndo. (...)
- Por você faria isso mil vezes!

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.

ele lança um sorriso
pensa que vai me ganhar,
disfarço, nem vejo
ele me faz notar
sacana, me engana
dizendo me amar
ele me leva de um jeito
para dentro do olhar
e tanto me prende,
me deixa sem jeito,
ele me faz acreditar

Um dia qualquer de novembro, um ritmo dançante, amigos em comum, vibrações positivas, um sorriso bobo, um coração pulsante, um pouco de álcool, uma conversa sem coerência, um afeto instantâneo, um beijo roubado, outro correspondido. Uma noite de silêncio, após, um dia de perguntas. Uma semana de diálogos e uma vida inteira de textos.

Linda Mulher

Por uma linda mulher eu me apaixonei,
Acho que foi pelo olhar e o sorriso que me encantei
No inicio era bom e a gente ficava
Hoje em dia, ela nem olha mais na minha cara

Se apaixonar por que? se o que vale é viver
Tomei vergonha na cara
E agora não vou me iludir.

Mas uma coisa eu garanto
Ela é demais
E não há quem se apaixone

Beijo caloroso
Corpo gostoso.
E quem sabe um dia a gente se reencontre

Fora isso, só mesmo de longe.

Ela vai embora, viu? Vai bater asas e voar em direção ao seu próprio sorriso. Fica ligado, porque ela não avisa. E, geralmente, ninguém acredita que ela tem coragem de virar a mesa, mas antes de virar a mesa, ela vira o copo. Engole tudo de vez, respira fundo e joga pra cima, mesmo. Ela vai embora. Já vi acontecer antes. Ela vai aguentando, perdoando e, quando tudo parece sem jeito, ela arruma um jeito dela de cair fora. Fica aí achando que essa menina é besta. Repare como ela já não tem tanta paciência assim para as bobagens que ele fala. Repare nos olhos dela e como ela faz com a boca ao olhar pra ele. Ela vai se mandar. Se não for agora, vai ser amanhã. Tem mais jeito, não. Esse babaca aí já perdeu. E perdeu pra ele mesmo, coitado.

Às vezes tudo de que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte.

Não se engane com a ingenuidade de meu sorriso, ele é dissimulado. Sou perspicaz e estrategista. Escondo com sorriso o que meus olhos nunca deixam escapar.

Eu canto baixinho pra ela, desafino de propósito pra ver se eu arranco um sorriso dela.

Você tem os olhos mais lindos que já olhei;
A boca mais gostosa que já beijei;
O sorriso mais sincero que já contemplei;
E o corpo mais lindo que já toquei.

De vez em quando dou uma saída
Finjo um sorriso, que esta tudo bem
É tanta gente perto
Mas ao mesmo tempo ninguém

Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão.
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer tua comida predileta
Arrumar tua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os desejos
Te falar dos meus sonhos
Chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao teu lado ver o dia amanhecer
In teus braços adormecer
até o dia em que eu morrer...
Você deixa?

POR SEGUNDOS

Diga a palavra que anime.
Busque extrair um sorriso.
Torne o dia leve.
Leve o possível
Nesse olhar insólito.

Não deixe por fazer.
Sonhe.

O dia não se funde
Em outro ao acaso,
Há uma lógica,
Como o gosto do beijo
Da pessoa amada.

Viva no plural
E sorria no superlativo.
O singular é teu
Assim como o corpo.
A alma, um grande mural.

Conceda!
Receba!
Doe!
Ame, ainda que por segundos.
Não seja obra inacabada.

O sol nunca se põe
Antes do fim do dia.

"Nem o mais sábio iria entender
Quando sem pressa o sorriso chegou
Cheiro de mato, a luz e o breu
E o seu silêncio por tudo falou
Não esconde o orgulho que é para ninguém ver
Que o pecado tem razão de ser
Inevitáveis a rosa e o mel
Sons do seu corpo em acordes do amor..."

Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energia ainda está presente
Algum dia a gente vai se encontrar
E quando chegar esse dia, nunca mais vamos nos separar...

LUA LINDA
De onde estou, posso ver a lua brilhando e nela posso ver seus olhos, seu sorriso lindo pelo qual me apaixonei. Mas também posso ver nuvens cobrindo-a ofuscando-a, apagando-a, fazendo-a parecer que está indo embora. Mas não quero que vá! Quero que fique! Fique sempre onde eu possa vê-la! Onde eu possa admira-la, contemplar seu brilho! Brilho esse que se parece com o dos meus olhos quando lhe vêem.

Eu me inspiro nas pequenas coisas, numa borboleta em minha lâmpada, num sorriso de criança, num livro de cabeceira. Porque as pequenas coisas, na verdade, têm um valor gigante.

Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.

Seu lado mais sexy é quando você me olha com aquela cara apaixonante de Neném com um sorriso Lindo, vestindo a minha amassada camisa deixando aquele nosso momento ainda mais inesquecível.

Eu era maluca pelo seu sorriso, que o fazia parecer moleque e malandro.