Felicidade Alegria Sorriso
Nao permita que ninguém roube a paz que Deus te deu. Dei-lhes paz ao invés de guerra, amor ao invés de ódio, mansidão ao invés de ofensas e verás quem é o teu Deus.
Mas um dia se foi...
Que o amanhã traga:
Esperança, nos fazendo sorrir como criança;
Força para vencer;
Alegria de viver!
Insta: @elidajeronimo
Cinco sorrisos
Você tem 5 sorrisos, uma sinfonia perfeita em um mesmo rosto, um mesmo corpo, uma mesma alma.
Sorri largamente com um brilho mágico no olhar, por um fato bobo.
Sorri, de canto de boca, ao escutar um elogio, em que está a agradecer, mas também a manter a humildade.
Sorri de um jeito meigo com o olhar, ao me ver e desejar um beijo meu.
Sorri, mostrando os dentes, quando me escuta falar coisas picantes ao teu ouvido. Como você fica lindo!
Por fim, sorri largo e depois retém a boca em um sorriso pequeno com semblante infantil, porque no fundo sabe que me tem.
@keylak.holanda
Aproveite a sua passagem terrena, vibre, sonhe, sorria, e agradeça por poder contemplar os horizontes da vida.
@keylak.holanda
Ler
Quando leio me transporto
para outra dimensão.
Penso, questiono,
E dou a minha opinião!
Me alegro, as vezes choro,
Abro o meu coração.
Sinto graça, sinto medo
Me envolvendo na ação.
Ler é uma viagem
Que faço na imaginação.
"A vida vale a pena em qualquer tempo... por mais que a vida te apresente surpresas ruins, espera, pois a partir disso tu poderás ter certezas maravilhosas, disse a senhora ao nobre... ele continuou não tendo certeza de muita coisa mas viveu aquele momento e se sentiu muito bem e percebeu que seu coração não precisava de certezas, precisava viver..."
MOMENTOS
Passei várias horas pensando no mundo
Pensando nas pessoas e no futuro da humanidade...
Foi aí que então! Uma pergunta veio em minha mente
Será que existe felicidades?
Mas aos poucos percebi que ; a vida não existe agente sonha..
Quase nada tem muito sentido
É quase tudo ilusão ...
Coisa de sorte
Umas tem outras pessoas não!
Não posso acreditar que a vida seja
Meros momentos
Momentos para sorrir...
Momentos para chorar ...
Momentos e nada mais.
Texto Ricardo Fhayon
Pare de fazer. Deixe a PERFEIÇÃO perfazer por você. Apenas se ocupe em ser feliz, pois a verdadeira beleza da vida está em encontrar alegria nas imperfeições do dia a dia.
Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.
"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."
UM TRAGO DE POESIA
Mesmo que seja difícil encontrar inspiração nesses dias repletos de agonia, na ausência de gestos de fidalguia, o poeta busca a paz na poesia e nela se refugia.
Há de existir um lugar onde se possa tomar um trago dr poesia, de utopia, de alegria. Há de existir esse lugar.
Valéria R. F. Leão
As oportunidades únicas na vida são como estrelas cadentes, brilham intensamente por um breve momento, então é preciso estar atento e agarrá-las quando surgem
Aceite o que não pode controlar e direcione seus desejos e expectativas para o que pode te influenciar positivamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Só Alegria
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria