Felicidade
É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.
O DIA A DIA
A felicidade do teu dia, dependerá da maneira com que enxergas a Vida e encaras o Mundo! Pense nisso...
Márcio Souza.
As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.
Felicidade deve ser isso: Dar descanso a alma. Se permitir. Voar até beijar as nuvens... Chorar de alegria. Sorrir por nada. Transbordar de tanto... Ter amor. O segredo não é apenas viver, mas saber para que se vive.
O crescimento está conectado a capacidade de gerar significado nos acontecimentos. A felicidade sem significado entorpece, a dor sem significado gera autovitimização, o Amor sem significado cega.
Estamos vivendo o momento das desconexões. A desconexão do que nos habita para a busca da felicidade no externo, procurando-a em coisas e pessoas. O cenário ideal para a infelicidade. Tudo que precisamos está dentro, basta sabermos acessar, com disciplina e as ferramentas certas, o baú abre e tudo que é, será revelado.
Nunca construa sua felicidade para que outro seja feliz em seu lugar. Construa sua felicidade para que com os outros você
possa partilhar.
Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.
Vivemos a procura da felicidade, cumplicidade e amizade... Na verdade, vivemos em um mundo de pseudo fantasias... O final é sempre trágico
A polemica é grande: o dinheiro compra ou não a felicidade? Se compra totalmente eu duvido, mas aprendi que tudo na vida tem um preço. Esse é o valor agregado que investimos para aprender a viver e até agora não falamos em um centavo se quer.
A língua tem um poder inimaginável, inclusive, de substituir orgãos importantes para a felicidade humana. A língua torna-se destrutiva e pervertida.
Se afaste dos destruidores de relacionamentos, nem todo mundo torce pela sua felicidade.
"Reflexões".
"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."
