Felicidade

Cerca de 37430 frases e pensamentos: Felicidade

TRECHO: DO QUE EU PRECISO

Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.

Inserida por RegesMedeiros

Dependo de tua Felicidade para ser Feliz também... não tem graça alguma ser Feliz sozinho!

Inserida por TIOCRIS15999

Nem todo amor é mentira,
Nem todo grito é de dor,
Nem toda Felicidade é verdadeira,
Nem toda lágrima é tristeza,
Nem todo dia precisa ser reflexo do ontem...
Nem tudo é Opcional , porém nem tudo é permanente.

Inserida por SilvanaMartinss

Negligenciar os detalhes é afastar a felicidade.

Inserida por Xirimbimbi

As vezes me sinto em paz, como estar no Barbum bebum flertando com a felicidade.

Inserida por JoPaseho

Destilamos da infelicidade o gosto doce da felicidade, que salienta o amargo de nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Se você encontrar o rio da felicidade, se afogue.

Inserida por DanielleMerone

Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.

Inserida por GiseleLima1981

Se te promete felicidade, siga-o!
Eu, não prometo nada, estou me
conhecendo em ti...

Inserida por Heredion

Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.

Inserida por laizereis

O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.

Inserida por Sol2012

Não espere que a Felicidade vá bater em sua porta.

Inserida por RafaelaSusu

Felicidade é uma conquista gradual e que requer a experiência de seus degraus. Um deles se chama tristeza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Felicidade com prazo de validade é aquela que se diz:
Ninguém é de ninguém e o pra sempre, sempre acaba!

Inserida por paulosk

Felicidade? o que é felicidade? quando criança pensava ser o brinquedo que eu queria e não podia ter, Quando adolescente imagina ser conseguir beijar a garota mais linda do colégio! Um pouco mais velho acreditava que felicidade era ter dinheiro para conseguir comprar tudo que eu queria, mais tarde acreditava que felicidade era viver um grande amor... ai começaram os problemas , porque o brinquedo que queria quando criança passou o tempo comprei, a garota mais bonita do colégio ficou feia e o sonho passou, o dinheiro descobri que com bastante esforço conseguiria o suficiente, mas o grande amor... ah o grande amor esse sim é difícil porque amar cegamente consegui, mas nunca tive tal amor direcionado a mim! Então penso que a felicidade não exista, o que existe é a batalha e pequenas conquistas mas a grande vitória creio não existir!!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Se viver amarrado fosse bom, os cachorros quando soltos, não corriam de felicidade!
(P. MellOo)

Inserida por Paulinhowmello

Eu me guardo para que eu não me perca, pois deveria me doar mais para minha própria felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Pobres os homens que sonham com a felicidade, nós somos seres desprezíveis, nascemos para viver na desilusão.

Inserida por MAJORY

.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp