Fechei
Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.
Fechei a janela pra me proteger da chuva, mas a tempestade acontecia do lado de dentro da janela e não do lado de fora.
Na euforia
dos primeiros raios
de sol fechei meus
olhos e fiz uma oração:
Senhor abençoa a vida
de cada pessoa que ler
essa mensagem, enche
seu coração de alegria
e paz, abençoa a sua
casa, seu trabalho e a
sua familia. Que ela
tenha otimismo, fé
e esperança para
vencer esse dia que
acaba de nascer.
Fechei os olhos para curar a soberba que corrompera a ignorância junto ao orgulho vaidoso. A cura equilibrara a arrogância adormecida e despertara o pecado, por ousar falar do silêncio sem palavras.
Aprendi que amizade e cobrança não combinam. Fechei o fiado para abrir espaço para relações mais leves e sinceras.
Abismos...
Tentando encontrar respostas fui subindo e descendo encostas, abri brechas e fechei buracos descobri aquilo que não procurava virei flor.⁂
❀❆✿
ღ
fechei os olhos
fechei a mente.
Por que você mente?
Suas palavras... tão verdadeiras
da sua boca só verdades verdadeiras.
...acreditei
confiei
me magoei...
Você me magou
a bem da verdade.
porque nas suas verdades
só inverdades.
Por que você mente?
O mal das inverdades:
"É verdade que se mente com a boca; mas a careta que se faz ao mesmo tempo diz, apesar de tudo, a verdade" (Friedrich Nietzsche).
Verdade!
E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.
"Eu não queria, eu juro que não queria, mas aconteceu...
Eu fechei os meus olhos, pulei. E por alguns instantes ele foi meu.
Tentei não me jogar, me conter, mais estava com duvidas, não sabia,
se estava cheia ou vazia, perguntei e ele não me respondeu...
A piscina estava vazia, e eu me quebrei inteira. Agora estou juntando os cacos, reconstituindo, me esforçando para remendar o que foi quebrado...
E eu só queria mergulhar, não me despedaçar!"
Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti
A lembrança não aceita suborno
E agora estou aqui tentando juntar algumas lembranças suas.Fechei os olhos, e por alguns instantes me lembrei de como é lindo esse teu sorriso...Admito que não queria mais abri-los, queria ficar ali, imóvel, estático,te vendo sorrir.Não me contive e deixei um pouco de saudade escorrer pelos meus olhos ao me lembrar de como eu conseguia desarmar sua cara amarrada e te fazer sorrir facilmente.Tenho que te dizer que pensei várias vezes em te ligar essa noite,mas duvido que me atenderia.Confesso que por algum motivo senti uma saudade, tão, mas tão grande da tua voz. Sabe queria ao menos te ouvir hoje, nem que fosse por alguns instantes, nem que fosse com aquela sua voz já meio embriagada pelo sono.Mas como eu disse,duvido que me atenderia.Duvido muito que esteja lendo isso, mas se estiver, saiba que eu te levo aqui comigo, em cada raio de sol,em cada arco-íris, em cada gota de chuva.Saiba que toda vez que eu sorrio é em você que eu penso, e que toda vez que alguém me diz: Oque você quer?!''É teu nome que vem em minha mente.
Ao sentir sua presença, fechei os olhos e a minha boca calei,
Para não te ver e também a verdade não dizer...
E dos meus olhos fechados veio à imaginação,
E da minha boca nasceram sussurros
E palavras quase mudas que a ti dediquei...
Quero te ter, para não precisar fantasiar e fingir que não vi.
Olhar em seus olhos, descrever-lhe em palavras,
E com carinhos o infinito de prazer descobrir.
Se for com você, não quero sonhar,
Quero materializar meus sonhos em você,
E principalmente, com você.
Hoje acordei abri os olhos. Ontem fui dormir, mas só consegui quando fechei os olhos. Quando sonhei achei que estava acordado e quando acordei tive certeza que não estava dormindo. Embora de forma completa, pelo menos agora acho que estou de olhos abertos, mas isso aqui pode ser um sonho né? Que diferença isso fez? Apenas joguei estas palavras que estavam acumuladas no canto da minha cabeça num espaço em branco.
Já fechei a porta muitas vezes, já disse não outras tantas vezes .
Mudei a direção mas quando o amor é verdadeiro os caminhos se cruzam.
De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.
Exílios
Fechei-me em ti.Desfiz-me do segredo e da chave.Joguei-os no infinito.Não há um só registro.Nada escrito.De que possam revelar,não tenho medo.Fechei-te em mim.Segui o mesmo enredo,segredo,chave,registro,igual o rito,fiz sumir de vez.E,muito cedo,de ninguém encontrar,fiquei invicto!Eu em ti.Tu em mim.Acorrentados pelas algemas do amor.Perenizados.Eu escravo.Tu senhora e escrava,eu senhor.Eu em ti,tu em mim.Exilados na alma um do outro.Eternizados!Pois não é desse mundo o nosso amor...
Hoje estou azeda, repelindo tudo aquilo que não me interessa. Me fechei para pessoas idiotas e psicologia barata de gente sem capacidade. Não gostou? Problema seu, não estou aqui pra agradar.
- Relacionados
- Fechei meu coração
- Fecho os olhos para não ver
