Frases fechar os olhos
Ao invés de lamentar seu atual problema, feche os olhos e volte no tempo, tente lembrar daquele seu problema passado que antigamente a deixou muito triste e angustiada e que hoje ao se lembrar você sorri... Agora abra os olhos e veja que o hoje lamentável, pode amanhã ser motivo de risadas!
Quero fechar meus olhos mesmo que seja só por um momento e imaginar você ao meu lado e pelo menos tentar enganar meu coração por alguns instantes.
Olhar para você e fechar os olhos, estirar língua, abaixar a cabeça e começar a rir, é apenas uma coisa que demonstra o amor. Pela nossa amizade INFINITA.
Quando você fechar os olhos
Quando você fechar os olhos, para beijá-lo,
Será em mim que você vai pensar,
Será minha boca que sentirá,
Sentirá meu cheiro,
Quando você fechar os olhos e ele te tocar,
minhas mãos você sentirá,
você vai me ver, você vai me sentir, você vai me ouvir.
E quando tudo terminar, abrirás os olhos e não mas me verá.
Tenho certeza, você vai se assustar, seu coração vai acelerar.
E lembrarás que a mim, não terá.
Nunca mais.
Um beijo meu anjo!
Ao anoitecer fecho os meus olhos
e vejo tua face, ao abri-los
percebo a realidade:
você não está aqui,
então novamente
fecho os meus olhos,
e você como em um passe de mágica
volta para mim.
E fico a admirar sua face por horas,
e a amar-te
pois em meus pensamentos
a distância jamais estará entre nós.
" Quando os meus olhos se fecharem reze para que não sege eterno, por que se for por alguns momentos, é simplesmente por que estou pensando em ti, e se for eterno é por que era o momento de eu ir sem te ter aqui."
Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...
Eu sempre me acalento, e me cuido. E quando fecho os meus olhos consigo perceber que a obviedade de nossa solidão só existe pra nos lembrar de quão fortes somos.
Porque quando eu fechava os olhos, no silêncio dos nossos momentos, no calar dos nossos olhares, nos pulsar dos nossos desejos, eu sentia o mais importante perto de mim: seu coração me dizendo que eu estava nele. E isso, não tem forma de corpo, beleza ou nada que se compare, que seja mais importante quanto o que não se vê, quanto o que só se sente. Dessa troca de sensações, sonhos e sentimentos.
Fechei os olhos e passei correndo no meio da tempestade de vento! Lá na frente notei que algumas pessoas ficaram pra trás, pois elas e suas palavras foram levadas... e eu achando que chegaríamos juntos...
Se foi o tempo que a Palavra dada, valia mais que dinheiro ou assinatura.
Em quem você vai acreditar agora?
Quando fecho os meus olhos para os erros alheios,é simplesmente porque meus ouvidos estão a escutar sussurros vindos da minha consciência, carregada de culpa, dos erros outrora cometidos e diariamente praticados.
Fecho meus olhos por alguns segundos,
ainda lembro do seu rosto, da sua boca eu lembro o gosto.
os seus olhos castanhos, o seu sorriso o mais bonito,
me perco em você, estou preso em seu labirinto.
sinto o seu cheiro aonde esta você?
Quando fecho os olhos a unica imagem que vem em minha mente
é de sua face, e começo uma viagem nas lembraças do momentos maravilhosos que você me proporcionou.
Feche os olhos e siga em frente,
encare o desconhecido
com um sorriso no rosto...
Viva, pois existir já não vale a pena.
Ela fechava os olhos pra se esconder dos problemas. Deitava a cabeça no travesseiro e deixava as lagrimas lavarem seu rosto. Sabia que não tinha forças para lutar contra tamanho monstro que criara. Por isso, apenas deixava que a situação a carregasse. Não encontrava abrigo em si mesma, nem uma segurança que lhe apertasse as mãos. Jogava as cobertas sobre si, pressionava os braços sobre a cabeça, encolhia as pernas e ali ficava, presa a cama, até que o sono lhe vencesse a insistência.
ENQUANTO POETA, EU GRITO!
Se eu me calar às injustiças, fechar meus olhos às desigualdades e me fizer mouco a um apelo carente... Definitivamente, melhor seria que não tivesse mãos, do que tê-las e não ajudar um necessitado...
“O que é um poeta, se este é incapaz de indignar-se? Por ventura merecerá ser assim chamado? O poeta é alguém capaz de provar de toda sorte emoções, umedecê-las em sentimentos e transformá-las em expressão. E por que não dizer palavras? E por que não dizer poesias? Ah, é isso... O poeta é um agitador, de certa forma um arauto e, sobretudo é um pensador”!
Enquanto poeta, eu grito!
