Frases fechar os olhos

Cerca de 3770 frases e pensamentos: Frases fechar os olhos

''Quando fecho os olhos, não sonho ,
Prevejo o futuro, o meu futuro''.

Inserida por RastaelShivaya

"Fecho os olhos, sempre que estou em mim fecho os olhos,
...quando não estou...abro-os! Para ver a saudade que tenho de ti, e recordar-te como te vejo de olhos fechados."

Inserida por ze20

Quando fecho os meus olhos o mundo é inteiro meu.

Inserida por camargomaiara

Então ela fechou os olhos para sentir o abraço de quem estava de partida. Parecia sentir calada já a falta que ainda iria sentir, a saudade que a mataria

Inserida por IgorImprotta

Quem fecha os olhos hoje e se faz de desentendido quando abrir os olhos não entenderá nada!

Inserida por Monielle26

Paraíso, eu estive lá, foram meros segundos no momento em que fechei os olhos e parei de pensar.

Inserida por Folcwine

Doce Solidão;
'Fechei os olhos e
uma lágrima escorreu
pelo meu rosto;
uma das milhares de
amargas e inúteis lágrimas
que venho derramando
pelos ultimo tempos.
Eu ainda não consegui
entender o que afinal,
me mantém viva até agora;
quando uma parte de mim
está em pedaços,
e o que resta docemente adormecido.
Eu não sei o pode ser
mais doloroso,
se são lágrimas que descem
feito espinhos ou
se é o motivo pelo qual
choro,que aparentemente desconheço;mas
que nem por isso seja
menos desesperador.
Eu me acostumei com
a única coisa que tem
me feito companhia,
Uma doce companhia;
A solidão tem sido
profundamente fiel à mim,
talvez seja ,ela,a única coisa
que um dia foi fiel à mim.
Me apaixonei pela minha tristeza,
ela me abraça quando choro e
me acompanha na agonia.
Ela me faz notar cada suspiro
que brota dolorido dentro de mim
e sai suavemente entre meus lábios
pálidos.
Meu olhar tem sido triste e solitário
revelando tudo o que não tenho
dentro de mim;
Por muitas e muitas noites,
eu tenho estado aqui,
sozinha,sem sono e sonhos.
Somente eu e minha doce solidão."

Inserida por luanaducerchi

Sabe por que beijamos de olhos fechados?
porque os melhores momentos da vida não é para ser visto e sim, sentido!

Inserida por Oschneider

Vejo voce, fecho fortemente meus olhos para dissolver sua imagem de minha mente, mais a cada momento voce aparece mais intensamente. Afasto voce por momentos e, sem me dar conta, o supreendo roubando meu tempo, sendo dono de meus pensamentos e desatando minha emoções, que dormiam tranquilamente afastadas do perigo constante de voltar a amar voce. Voce roubou meu coração e os meu sonhos, amigo do vento que me fala de voce a cada momento, me devolva a sensatez, me der um pouco de tempo, para nao pensar em voce.Vejo voce, fecho fortemente meus olhos para dissolver sua imagem de minha mente, mais a cada momento voce aparece mais intensamente. Afasto voce por momentos e, sem me dar conta, o supreendo roubando meu tempo, sendo dono de meus pensamentos e desatando minha emoções, que dormiam tranquilamente afastadas do perigo constante de voltar a amar voce. Voce roubou meu coração e os meu sonhos, amigo do vento que me fala de voce a cada momento, me devolva a sensatez, me der um pouco de tempo, para nao pensar em voce. Me devolva a calma. Me der pelo menos um pouco de mim!

Inserida por Ghabriella

Penso em vc todas as horas do dia. Sonho com vc cada vez que fecho os olhos. Procuro por vc em todas as partes e encontro vc em cada detalhe. Cheguei a pensar que nao havia lhe perdido, pois tudo pareceu tão bém entre nos. Mais agora eu vejo, que te perdi de uma vez! Penso em vc acordada e sinto saudade ate dormindo. E mesmo que eu ja nao lembre mais o som da sua voz! Voce fala comigo a cada instante, e ainda me faz sorrir, hoje penso como fui boba de ter me apaixonado por vc!
Uma pessoa que nao sabe dar valor no que eu sinto. Porque que tem que ser assim? Se as pessoas sabem que vc esta mal, se empenham em fazer o pior? Porque as pessoas a quem voce dá tudo, fazem pouco de seu amor?
Quero lhe dizer Algo!
Vc eh o unico que eu quero. E que eu amo de verdade! Te levo em meus pensamentos, nos meu sonhos, e no meu coração! Sei que vc nao me ama assim como eu te amo, quero que vc saiba que
EU SEMPRE
ESTAREI AQUI, ESPERANDO POR VOCE!

Inserida por Ghabriella

Once In a While


Refrão
Quando você fecha seus olhos
Você gosta do que vê?
Dentro da sua mente
E você gosta de sonhar
Que está em cima das estrelas?
Uma vez, em um tempo
Não vá para o outro lado
Por nada
Melhor fazer valer no seu tempo
Eu estou indo derrubar esse muro
Eu estou indo ver a queda
Porque

Refrão

Não vá para o outro lado
Você pode desarrumar seu cabelo
Só espere, você pode mudar sua mente
Você pensa que as pessoas podem se preocupar
Com o seu cabelo de qualquer forma
Se

Refrão

Não vá para o outro lado
Só fique de joelhos
E mostre-me o que você fez sobre
Eu estou te pedindo, por favor
Só vá embora

Refrão (2x)

Não vá para o outro lado
Por uma vez, em um tempo
Uma vez, em um tempo

Não vá para o outro lado
Por uma vez, em um tempo
Uma vez em um tempo

Inserida por lilou

Não durma a vida toda, é preciso abrir os olhos, antes que eles se fechem eternamente...

Inserida por rodrigos2

Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.

Inserida por GuiCamargo

"Porque quando fecho os olhos, é sinal de que não quero ver. É sinal de medo. Aproveito, e faço uma breve prece, logo cedo."

Inserida por murilloleal

Cansado da vida;
Deito-me e fecho meus olhos;
A escuridão vem aos poucos;
Apagando a claridade da realidade que me machucava;
Os sons começam a silenciar;
E quando minha alma começa a descansar;
Sua doce voz me vem a lembrança;
Revivendo sentimentos quase apagados;
Presos dentro das partes mais internas e secretas do meu coração;
Sentimentos apenas divididos contigo e com minha consciência;
Talvez grande demais para ser entendido pelo mundo;
Uma palavra inexistente;
Pois amor já se tornou uma palavra comum;
E quase sempre acaba;
Mas o q sinto por ti;
Talvez nem a eternidade conseguirá explicar...

Inserida por joaobanda2001

Nos cenários que, ao fechar meus olhos, imagino,
além de todos os meus sonhos e desejos, não me vejo
não sendo um ombro amigo e companheiro.

Inserida por pensadorj

E sem pensar sem ao menos ter que fechar os olhos sua imagem sorrindo me aparec, posso estar fazendo o que for que não tem jeito, quando me dou conta ja estou pensando em voce.
Isso é porque você ocupa uma parte grandiosa do meu ser que é praticamente impossivel não te imaginar, me beijando , sorrindo pra mim, as vezes me pego sentindo o cheiro do seu cabelo que é tão maravilhoso.
Por isso que mesmo sozinho você me faz compania, porque mesmo que esteja longe e não falando comigo, isso tudo acontece a toda a hora.
Eu te amo, e sinto a essencia disso !

Inserida por RafaelAllves

Quando seus olhos se fecham ao anoitecer o mundo se cala, mas quando você desperta, as flores se abrem, os passaros cantam e o sol irradia pela beleza de um novo dia todo construído pra você.

Inserida por wendelrm

"Fecho os olhos e vejo teu rosto,
respiro fundo e sinto teu cheiro,
engulo um seco e sinto teu gosto
passando pelo nó que agora existe
em minha garganta.
Sufocado com a indiferença do tempo
que teima em me desamparar, passeio
pela casa procurando algum lugar que
tire o vazio que foi deixado por ti.
A melhor maneira de me consolar é
ponderando sobre o sol dessa manhã de domingo,
pois ele me deixa o mais próximo possível
do calor do teu corpo."

Inserida por kraychete

Fecho os olhos e sinto o som das ondas, o cheiro do mar, o vento em meu rosto e percebo um horizonte lindo diante de mim. Sinto a areia macia sob meus pés, suas boas energias, suas boas vibrações. E lá do alto, uma lua linda que me acompanha e me cuida por onde quer que eu vá. Agora você já sabe onde estou. Se quiser me encontre, me sinta, mesmo que seja nos seus pensamentos.

Inserida por cbuethner