Frases fechar os olhos
Feche os olhos, se despeça da escuridão. Vê? Só existe o silêncio e som. Ar cortado em fatias. Se crê, há de enxergar luz e só luz. Amém.
Às vezes fecho os olhos e a sinfonia das músicas são como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me invadem, me tomam... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, me cantar. Elas conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Onde agora?
DIVAGUE
Meu Querido...
Quando fechar
Os teus lindos e negros olhos,
Pense em mim na certeza de que me tens.
Apenas interiorize em teu ser, minha lembrança.
Desenhe em teus pensamentos
O meu corpo, os meus cabelos.
Relembre nossos momentos...
E quando lembrar do meu olhar
Saibas que jamais
Deixei de em ti, pensar.
Divague e até mim venha...
Apenas divague a sonhar
E de nós, se embriague.
Olhe ao seu redor, depois feche os olhos e sinta a luz e a beleza que há em todas as coisas. Deus está presente em tudo o que vistes.
Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você. Perdi a letra da nossa música, e isso me assusta. Não quero esquecer dos versos, apesar de eu sempre reclamar da batida, eu não quero ficar completamente sozinha. Eu precisava de volta aquela música, que você sempre escrevia. Diferentes, e tão iguais, talvez surreais. Quando a chuva caia, e incistia em ficar rolando pela janela, eu lembrava de você. E isso me fazia enlouquecer. Eu pegava a nossa música, e cantava sobre as minhas lágrimas. Eu lia e relia cada verso, que te tornava cada vez mais perto. Eu lia, e as vezes ria. As lembranças sempre foram boas, não entenda a minha risada como som irônico, você sabe que você roubou todos os meus sonhos. Ria, porque lembrava da sua risada fácil, que me faziam os olhos brilhar de tanto te olhar. Talvez se eu cantasse a nossa música agora você poderia voltar, mas eu prefiro continuar a te amar, mesmo sem te conhecer. Talvez se eu te ligasse agora, você viria me encontrar, mas eu prefiro continuar com esse mistério, que separa nós dois. Eu poderia te mandar alguma lembrançinha, como meu cachorrinho que eu durmo todas as noites, para você entender o quanto eu preciso de você, e as coisas que me faz lembrar de você. Eu poderia correr e te abraçar, mas eu prefiro me sentar aqui sozinha e, apenas sonhar. Porque um dia, o nosso sonho irá se realizar.
É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo...
Meus sentimentos por você São feitos de olhares quando fecho Meus Olhos Posso te Ver linda como uma flor desabrochando sinto minhas mãos Passando sobre seu cabelo vejo seu sorriso deslumbrante tua boca chamando a minha e minha alma chora quando não a vejo mais sempre que eu fecho os olhos sei que estou com vc na vida eterna .. !!!
A estrela dos meus olhos se apaga ao fechar das pálpebras; mas acende em outro lugar. Talvez nos meus sonhos, talvez nos 'eus', acenderá...
Estou a sufocar
Um vazio extremo
Uma dor incurável
A cabeça a pesar
Fecho os olhos
Te vejo a me encontrar
Resisto mudo o rumo
Perdi o controle
De meus proprios pensamentos
Minha resitencia fraca
Agora se fez
O sinto tão perto
E estás tão longe
A loucura a dominar
Vivo meio a ilusoes
Que meu coração
Determinou criar
As lágrimas nunca cessam
Transbordam meio a minha face
A esperança a me guiar
Que o momento vivido
Seja apenas um instante
E logo passará
Traçarei novos planos
E o sorriso voltará
Assim me reconstruirei
E disposta estarei a recomeçar
Quando eu fecho meus olhos eu lembro das pessoas que se foram e deixam saudades das pessoas que sempre me apoiaram e que sempre estiveram comigo , me dizendo que eu precisava ser alguém, ser quem realmente queria ser!
Pare, feche os olhos vá ao teu coração e lhe pergunte: o'que tu sentes enfim?; resista, e viva e me diga.
Sentimento Verdadeiro
Tentar fechar meus olhos, ao ver o que vi,
Sinto-me como um desalmado,
Você com ele e eu aqui,
Cada dia te amando mais,
Me sentido como se minhas mãos e pernas estivessem amarradas,
Todos os dias sonho com você,
Lembrando do melhor encontro que tive em minha vida,
Saudades, do seu toque ao meu corpo,
Do seu beijo delicado aos meus lábios,
Do seu sorriso radiante unindo-se ao meu,
Princesa dos meus sonhos e da minha vida as estrelas de júpiter,
E os astros galácticos conspiram para o nosso amor eterno,
Parado no tempo sonho com o seu retorno,
Não sei se tu amas este homem com quem estas junto?
Brigarei pelo seu eterno, amor até o fim.
Como um guerreiro que se entrega a uma batalha,
Ate o último suspiro para proteger a sua amada,
Impossível a vez em que escrevo, que minhas lágrimas,
Não caiam nos papeis sendo assim um estopim,
Para que eu me debruce na mesa, e comece,
A chorar, cada gota de lágrima me lembra os momentos,
Que passamos juntos.
Ao olhar o amanhecer ou o anoitecer,
No meio das nuvens encontro o seu encanto, sua essência e o enigma armazenado na sua alma,
Esmeraldas achei e nelas guardei sua imagem, jamais esquecida por mim,
Minha dádiva, ninguém nunca me encantou como você me encanta, com seu sorriso cintilante que possui um ar vibrante,
Este mero homem que aqui não dorme que te ama, e te quer, procurando trazer a ti uma felicidade jamais sentida e passada,
Por homem algum, sem tristeza e sofrimentos.
Tão boba...tão entregue...de olhos fechados eu me jogaria querido...bastasse você dizer 'vem' foi assim que me encontraste...inocente...no teu olhar só enxergava verdade...nas tuas palavras montei meu livro e foram tantas as páginas que elas preencheram...a minha história esqueci de contar,mas agora o que isso importa?
Me olho no espelho e não me reconheço... demorou mas aprendi...matei todos os meus sonhos...matei a mim...pelo menos o que fui...não me jogo mais amor...não me entrego mais porque a verdade que acreditei nunca existiu foi um castelo de areia que tua tempestade veio destruir...não existe realidade em nada que vivi, pois tuas palavras foram fantasias...a sórdida brincadeira que inocentemente participei e acho que até hoje participo...inconscientemente mas participo. Já não existe flores...do meu jardim não cuido mais e não quero cuidar pois o teu perfume ainda o sinto...quero evitá-lo...Da menina doce que conheceste foi isso que sobrou...não olhe pra trás...não tente achá-la em algum lugar ela morreu...morreu em minha dor...morreu em meu desespero quando vi que era tudo mentira...tudo uma mera diversão...por enquanto prefiro acreditar que ninguém passa em nossas vidas em vão... e tudo que provavelmente você foi destinado a me ensinar eu aprendi...entre lágrimas e gritos ' já não suporto mais' aprendi...
Fechei meus olhos e é como se pudesse reviver tudo aquilo de novo, pude sentir, tocar, e olhar aqueles olhos que sempre me olhavam com tamanho amor, pude deitar no aconchego de seus braços, um amor tão puro que eu me recordo e faz lágrimas caírem dos meus olhos, é, hoje a saudade veio me visitar... Me fez lembrar um tempo que não volta mais, mas que está gravado em mim, o que sou é parte de todas essas recordações, aquelas férias inesquecíveis, aquela voz que dizia me amar. Pessoa em forma de anjo, e que me ensinou muito da vida, me fez sorrir, me ensinou a lutar pelos meus sonhos, a amar a vida sempre, apesar das circunstâncias.
Foi mãe, mulher, amiga, vó, minha VÓ. Margarida, esse seu nome, heroína da vida real, quanto orgulho eu sinto em dizer isso... É, hoje a saudade veio me visitar, não sei quando passa (nunca vai passar), mas enquanto isso, eu vou lembrar, eu vou lembrar...
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
Quando fecho os olhos te vejo em meu inconsciente, mesmo distante te sinto comigo; Razão da minha vida é você que me faz ter os melhores sentimentos existentes...
As minhas noites são mais longas quando penso em você .. que nem consigo fechar os olhos e dormir .. você me tira o sono.
Ela estava parada. Flertando com as nuvens. Ela voava com os pés no chão. E sorria de olhos fechados. Tudo parecia lindo por um momento. Mas quando os olhos dela se abriam, ela sofria. Quando ela era atingida por um choque de realidade, seu coração doía. E ela novamente, fechava seus olhos como quem quisesse ficar para sempre daquele jeito. Ela queria esquecer os sofrimentos. Ela adorava voar. Ela estava vivendo, e apenas isso.
