Frases fechar os olhos

Cerca de 3734 frases e pensamentos: Frases fechar os olhos

Uma das coisas que mais desejo no momento é deitar cama, fechar os meus olhos e não pensar em nada, absolutamente nada. Nenhuma culpa, nenhum sonho, nenhum problema, nenhum coração partido. Quero dormir completamente livre de qualquer sentimento. Quero dormir e me sentir leve, apesar de tudo e de todos.

Inserida por FernandaPimenta

Lucas Brener
‎"Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos."
Tatiana Scavone
"Já eu fecho os olhos, e transformo o próximo segundo no melhor segundo que eu já tive na minha vida toda, até aquele segundo, e sucessivamente com os próximos"

Inserida por tattyscavone

Eu fecho os olhos para vêr se o tempo passa mais rápido. Mas ainda sinto a tua ausência.

Inserida por talitasantoos

Se não tem asas para voar... feche os olhos. Eu já estou voando!

Inserida por xandybritto

E eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e descansar em paz....

Inserida por Lick

Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.

Inserida por Caarh

Um mundo perfeito...
" Eu fecho os olhos por apenas um minuto, e tudo parece ser perfeito, cada sonho, cada momento, cada amor.. tudo pareceu perfeitamente perfeito... parecia ate coisa de outro mundo... esse um minuto virou uma eternidade... eu não queria voltar, tive medo de abrir os olhos e tudo aquilo não passar de apenas uma loucura, mas eu não podia ficar com aquilo, era perfeito de mais para me permanecer... então abrir os olhos e vi um mundo de pessoas egoístas, falsas, eu vi coisas que me fizeram desacreditar completamente em sonhos, encantamentos, em perfeição... Esse infelizmente é o mundo que eu moro, ele não veio assim, ele foi transformado pela a sociedade. Será que seria muito pedir para fechar os olhos novamente e ver aquele mundo, que para mim só bastava ele, para ser feliz... esse mundo me dar medo, me fez amar e sofrer, me fez confiar e sofrer, me fez acreditar no que eu achava que era verdade mais não era... me fez ouvir coisas que me fazia sofrer, nesse mundo, até a verdade, a sinceridade machuca, ate mais do que a mentira. Eu quero algo melhor, eu só quero é amar de verdade, ter uma amizade verdadeira, eu quero a sinceridade, a reciprocidade, eu quero a felicidade para mim... não importa se é ilusão, sonho... o que importa é que enquanto eu sonhei com isso, eu fui feliz... eu não chorei, eu não sofri.... é isso que no momento importa, é ser FELIZ"

Inserida por evelinepaiva

Quando fecho meus olhos,só consigo pensar em você.

Inserida por lovexoxo

Para se ver mais longe, é fundamental fechar os olhos.

Inserida por Leandrochess

Noite crescendo
Feche os seus olhos
Morda seus lábios em minha direção
Nossos ombros se apoiam um no outro
Eu quero muito te ver
Eu escondi no fundo de minha memória
Aquela maravilhosa vista que abservamos enquanto caminhávamos pelo lago
Beijo de Neve,
O sentimento de querer te ver,
é uma cicatriz que não pode ser apagada.

Inserida por KristianoRezende

Feche seus Olhos
A noite cresce lá fora.
Mordendo meu doce
Eu cheguei perto de você
O ultimo dia que a vi
Esta escondida em minhas memórias
Naquele lago
Nos andamos com aquela visão maravilhosa.
Beijo de Neve não me diga "Adeus" Agora.
Meus sentimentos por você deixaram uma cicatriz
Não vá... Não vá...

Inserida por KristianoRezende

Feche os Teus Olhos e Sinta O Meu Amor! Eu Estou Com Você!

Inserida por tianalinda

Pensamentos em você, na maior parte do tempo...
Fecho os olhos não consigo te esquecer...
O tempo passa e cada vez mais é difícil aceitar a idéia de que outras podem te tocar...

Inserida por qduarte

Nunca feche os olhos para sonhar sem ter a certeza de estar acordado.

Inserida por Andherson

Hoje eu te amo e percebo o quanto eu preciso de você...

Fecho os olhos pra imaginar a figura suave do seu rosto, e então, cheio de saudades, consigo escrever uma só frase...Eu Te Amo

Inserida por Diogo7

O vento traz as palavras que eu não posso te dizer, fecho olhos pra não te perder.

Inserida por maurijunior

O mundo abre os olhos e eu fecho os meus. Sonharei com o que sinto e respiro neste momento: carmim.

Inserida por camilacustodio

TEU CORPO


Do teu corpo
Sei de cor cada pedaço
Sem sequer fechar os olhos
Relembro de ti, cada traço.
Pois mapeado estás
Em minha mente,
Cada minúsculo espaço teu
Como herança na lembrança
De todas as vezes em que fostes meu.

Inserida por siomarareisteixeira

"O verdadeiro amor pode estar a nossa frente, mas por estar desfarçado fechamos nossos olhos e continuamos a procurar.".

Inserida por diegomm

Vem!


Feche os olhos e vem comigo,
Seguimos na mesma direção...
Não vagueamos...Buscamos!

Não sonhamos...Idealizamos!
Feche os olhos, me dê a mão.
Caminhe comigo...

Caminho contigo...
Vamos!
Não precisamos de explicação

Corações que sem querer, entrelaçamos
Em lindas luzes que salpicam em emoção!
Vem!

Inserida por siomarareisteixeira