Fecha os Olhos
Ao fechar os olhos posso sentir seu abraço seu cheiro que envolve minha alma levando meu ser ha um mundo de emoções onde cada lagrima e pura e repleta de amor
Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.
A verdade é que eu não vejo a hora da busca acabar, de sossegar, de fechar os olhos e em alguém repousar.
''Basta fechar os olhos e perceber que a vida não é sempre clara, que tudo não passa de um sonho, que os sorrisos arrancados ficam na memória, os medos servem para novas situações, e que as vezes a escuridão dos olhos é bem mais fácil de encarar do que os nossos desafios''
Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.
Então ela procura, acha o que não queria achar, e aí fecha os olhos, preferia não ter visto, e tenta fingir que nada aconteceu. Isso não quer dizer que ela é tonta e sim que ela o ama.
Quero fechar meus olhos mesmo que seja só por um momento e imaginar você ao meu lado e pelo menos tentar enganar meu coração por alguns instantes.
Olhar para você e fechar os olhos, estirar língua, abaixar a cabeça e começar a rir, é apenas uma coisa que demonstra o amor. Pela nossa amizade INFINITA.
Quando você fechar os olhos
Quando você fechar os olhos, para beijá-lo,
Será em mim que você vai pensar,
Será minha boca que sentirá,
Sentirá meu cheiro,
Quando você fechar os olhos e ele te tocar,
minhas mãos você sentirá,
você vai me ver, você vai me sentir, você vai me ouvir.
E quando tudo terminar, abrirás os olhos e não mas me verá.
Tenho certeza, você vai se assustar, seu coração vai acelerar.
E lembrarás que a mim, não terá.
Nunca mais.
Um beijo meu anjo!
" Quando os meus olhos se fecharem reze para que não sege eterno, por que se for por alguns momentos, é simplesmente por que estou pensando em ti, e se for eterno é por que era o momento de eu ir sem te ter aqui."
Porque quando eu fechava os olhos, no silêncio dos nossos momentos, no calar dos nossos olhares, nos pulsar dos nossos desejos, eu sentia o mais importante perto de mim: seu coração me dizendo que eu estava nele. E isso, não tem forma de corpo, beleza ou nada que se compare, que seja mais importante quanto o que não se vê, quanto o que só se sente. Dessa troca de sensações, sonhos e sentimentos.
Ela fechava os olhos pra se esconder dos problemas. Deitava a cabeça no travesseiro e deixava as lagrimas lavarem seu rosto. Sabia que não tinha forças para lutar contra tamanho monstro que criara. Por isso, apenas deixava que a situação a carregasse. Não encontrava abrigo em si mesma, nem uma segurança que lhe apertasse as mãos. Jogava as cobertas sobre si, pressionava os braços sobre a cabeça, encolhia as pernas e ali ficava, presa a cama, até que o sono lhe vencesse a insistência.
ENQUANTO POETA, EU GRITO!
Se eu me calar às injustiças, fechar meus olhos às desigualdades e me fizer mouco a um apelo carente... Definitivamente, melhor seria que não tivesse mãos, do que tê-las e não ajudar um necessitado...
“O que é um poeta, se este é incapaz de indignar-se? Por ventura merecerá ser assim chamado? O poeta é alguém capaz de provar de toda sorte emoções, umedecê-las em sentimentos e transformá-las em expressão. E por que não dizer palavras? E por que não dizer poesias? Ah, é isso... O poeta é um agitador, de certa forma um arauto e, sobretudo é um pensador”!
Enquanto poeta, eu grito!