Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida. E quando esse amor é recíproco, vem com boas intenções não é aquela coisa forçada é realmente impossível não se apaixonar. Nessa vida a gente demora pra perceber o quanto é amada, o quanto é adorada muita gente sofre por ser rejeitado(a) pelas pessoas é normal. Mas quando você encontra o amor de Deus vai deixando de lado essas pessoas não recíprocas, vai cansando de amar errado e vai deixando que ele organize seu coração e cuide da sua vida. Aquelas frases clichês com certeza são verdadeiras como: "É tudo no tempo de Deus." realmente é mesmo tudo no tempo dele! esperar ele agir é a melhor opção mesmo que você não seja fã de esperar porque ele "Tarda mais não falha" você só vai saber o que ele guarda pra você quando você confiar nele. 🙏

Inserida por _eduardalvs

Olhe para o céu...
Estou escondido,atrás das nuvens.
E o sol quando aparece,
sou eu aquecendo seu corpo,
no calor da sua pele.
Olhe para a árvore...
Estou entre galhos,
atrás do tronco,
observando você passar.
Olhe para as flores...
Sou aquela,que você escolher tocar.
Olhe para o mar...
Sou a onda que vem ao seu encontro,
pra dizer que sempre vou te amar.
Basta olhar e admirar.
Estou em todo canto e lugar.
Basta você acreditar.

Inserida por Crysgrer

Olhe para o céu.
Olhe para as flores.
Olhe para o mar.
Estou em todo canto e lugar.
Basta você acreditar.

Inserida por Crysgrer

Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.

Inserida por LaurenMachado

Como aquele que se debate no mar, enquanto é engolido pelas ondas, assim é aquele que se agita frente aos problemas ao invés de aguardar com a leveza de quem flutua pelo socorro de Deus. Por isso tantos afundam.

Inserida por karina_oracic

Certo dia, um homem fugindo de um leão, subiu em uma árvore e aliviado falou " eu te repreendo leão e creio em nome de Deus que você não sobe nesta árvore". Após 2 minutos o leão subiu e comeu o pobre Homem.
Resumo: Não acreditar, não significa que não exista ou que não está exposto ao perigo. Usar o nome de Deus em frases de efeito não te livra do perigo que seus atos lhe expuseram!

Inserida por rfmdigo

O Criador e sua Palavra acima dos homens, nunca os homens e sua palavra acima do Criador!

Inserida por israellopess

A verdade é que com as mudanças da sociedade as instituições religiosas também tem que se reciclar, não necessariamente quanto ao que seria considerado pecado ou não, mas sem duvida é preciso rever a maneira de expor suas crenças e como conviver com a realidade da sociedade contemporânea. “Infelizmente” hoje já não é possível simplesmente “queimar as bruxas”, é preciso conviver com elas, e se quiserem ir ainda mais fundo e obedecer aos ensinamentos de Jesus, o qual segunda a fé cristã é Deus e perfeito, estas precisam aprender a amar, aceitar e até mesmo morrer por elas.

Inserida por diego_medeiros

Queridos amigos e amigas! Amanheceu! Você continua aqui! Respirando! Vivo! Aproveite este novo dia! Escreva um capítulo muito bom! Sorria! Diga bom dia a todas as pessoas que encontrar! Olhe-se no espelho! Veja! Você é simplesmente gente! Baixo, alto! Gordo, magro! Não conseguiu estudar, estudou tudo o que podia! Não importa! A você hoje foi dado o privilégio de estar vivo! Lembre-se: morrem os bons, os ruins, os ricos os pobres! Morrem crianças, adultos e velhos! Não existe distinção. Mas olhe, você! É! Você está Vivo ! Bom dia! Agradeça, agradeça a vida! Ao grande universo criado por Deus! Faça apenas hoje uma coisa boa para alguém! Exercite a solidariedade ! Você é um Ser maravilhoso 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻

Inserida por NINALEEMAGALHAES

A SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS

Sabe qual problema do mundo, de cada doença, de cada momento de aflição? Sabe qual o problema da sua indignação? Sabe qual o problema que te afeta de forma emocional? Eu acho que sei o motivo do problema.

É a falta de perdão, já parou para pensar como seria tão fácil se todos conseguissem perdoar e pedir perdão de coração, de verdade e sem medo, sem remoer o passado, imagina só você sem aquele trauma, sem aquele sentimento por alguém que te magoou, imagina você em um lugar tranquilo conversando com quem você mais odeia, porque você resolveu perdoar. O problema da sociedade talvez seja a falta de perdão, perdoar o passado, perdoar um problema, perdoar essa sua vontade de ser o que não é, perdoar a si mesmo e se colocar no seu lugar, talvez o perdão seja a solução para todos os seus problemas. O perdão causa alívio! Já parou para pensar que se Deus perdoa porque um simples ser humano não pode perdoar?

A falta de perdão nos abala, a ponto de nos deixar sem chão, sem vontade para seguir em frente, a falta de perdão nos limita de ver as oportunidades, a falta de perdão não nos deixa ver nossos defeitos, a falta de perdão provoca sérios problemas. Erga a cabeça e abre mão do passado, perdoe quem te magoou e siga em frente, seja feliz.

Inserida por Josyassisz

O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!

Inserida por juliano_matos

Em teus olhos vislumbrei as águas limpidas, transparentes, sem a sujeira dos mundos trazendo a renovação. Subi ao monte mais alto levando teu nome. Senti em tuas palavras a força das ondas que arrebentamno mar refletindo a leveza das nuvens e apreciei todas as tempestades porque sei que tu estais sempre comigo. Senti em tuas mãos, o equilíbrio da terra de quem planta sementes da verdade. Te entrego toda minha esperança. Senti ao te encontrar todos os elementos da natureza, o que me fez ter confiança ao caminhar. Contigo jamais temerei! Sigo a luz da Trindade, seguindo os passos do Cristo, procurando através de ti o amor que habita em teu reino. Cultivando o que entregaste a mim. Porque Deus habita dentro de nós!

Inserida por DaniLeao

A religião sempre tentará aprisionar aos que a Graça fez questão de libertar.

Inserida por Z7P

Fracasso é quando uma igreja se torna conhecida por qualquer outro motivo que não seja pelo amor de Cristo.

Inserida por Z7P

A melhor arma contra o ódio é o amor.

Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.

Inserida por Z7P

Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.

Inserida por Z7P

Valorize o invisível.

Inserida por joablim

Para lograr êxitos, faça a sua parte empenhadamente. O que não estiver na sua alçada, entregue aos cuidados de Deus!

Inserida por LazaroGomes

Nunca Deixe Alguém Te Dize Que Você Não e Capais de Faze Algo Sempre Siga Em Frente Sempre Siga Seus Sonhos.

Inserida por GabrielFrasess

"O verdadeiro amor promove a unidade."

Inserida por DarciLourencao