Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

⁠Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.

⁠Algumas pessoas perdem Deus quando se encontram; algumas pessoas perdem Deus quando se perdem.

Inserida por pensador

⁠Se o teu problema é grande, não deixa de ser pequeno se comparado com o teu Deus!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Deus liga o sol para iluminar a certeza de um novo dia e nós ligamos nossas certezas com a luz da fé em nossos corações.

Inserida por netomontana

⁠A necessidade do homem é a oportunidade de Deus.

Inserida por jeadv

⁠Resiliência

Sim Deus, eu não tenho sido a filha que desejou que eu fosse
não faço as coisas que te agradam, e ainda te renego às vezes
renego mesmo sem querer, quando tenho medo de falar de Ti
por vergonha, deixo de glorificar e honrar teu Santo Nome.

Admito que minha fé é falha, e que só lembro de Ti na angústia
quando a agonia me faz perder o fôlego, aí sim, lembro de Ti
quando a dor me sufoca, e o medo me toma pelo braço, te chamo
e teu amparo sempre esta lá para meu auxílio, e tudo passa.

Mas Deus, sou falha! Te clamo na dor, e te esqueço nas alegrias
quando estou feliz esqueço de te agradecer, de falar do teu amor
quando estou com meus amigos, não te chamo para junto de nós
se alguém fala do teu amor, me envergonho às vezes, e calo-me.

Como sou falha! Não sei agradecer pela vida que tenho Deus
sei o quanto estou errada, sei também o quanto tens feito por mim emais uma vez Pai, eu peço teu maravilhoso auxílio, ajuda-me
ensina-me Pai, a pronunciar com sabedoria o teu Santo Nome.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Aprendi a lutar sem reclamar das dificuldades por que descobri que Deus me grardará todos os dias da minha vida e daí descobri que se eu cair Ele me levanta; se eu choro Ele enxuga as minhas lágrimas; se penso em desistir Ele diz filho estou aqui sei o que passa e sei das suas lutas e angustias aí percebo que não preciso me preocupar com os problemas por que Deus está comigo em tudo q eu precisar!!!

Inserida por DouglasSilvaGarcia

⁠Deus me livre! Acreditar no deus que você acredita.

Inserida por ROBERVALARIM

⁠A oração é a arma mais poderosa que Deus nos presenteou, pois é por meio dela que chegamos ao Pai sem mediadores...

Inserida por CarolineOlias

⁠Deus tem propósito para sua vida, não desista!

Inserida por andrelina_lima

⁠Se Cristo está em nós, e nós estamos em Cristo, amar a vontade de Deus, como Cristo ama, deve ser algo crescente em nosso coração.

Inserida por ademirferreira

⁠Se você soubesse os planos de Deus para sua vida, nunca pensaria desistir no meio da prova...

Inserida por CarolineOlias

⁠Acredito em Deus.
Acredito no meu eu.
Que a soma dos esforços,
Faz vencer quem mereceu.

Inserida por samucaflow

Deus nos humilhará sempre que nos inflarmos por causa da nossa justiça, sabedoria ou poder e nos irritarmos com pessoas injustas, tolas e menos poderosas do que nós. Pois tu és poderoso não para fazer os fracos ainda mais fracos, pela opressão, mas para torná-los fortes, exaltando-os e defendendo-os. E és sábio não para rir dos tolos e, assim, fazê-los ainda mais tolos, mas para acolhê-los, assim como queres que façam contigo, e para instruí-los. Assim, és justo para justificar e desculpar o injusto, não para condená-lo apenas, falar mal dele, julgá-lo e castigá-lo. Pois este é o exemplo de Cristo para nós, conforme diz: "O Filho do Homem não veio para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo através dele" (Jo 3.17); e mais uma vez em Lc 9.55s. : "Vocês não sabem de que espírito são filhos? O Filho do homem não veio para destruir as almas, mas para salvá-las."

Inserida por samuel_roberto_1

Deus, faz de mim o seu projeto, sua missão, pois serei para com seus filhos, o que eu sou para os meus.

Inserida por ktquez

Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

É por isso que Deus sempre frui prazer único e simples, pois não existe somente uma atividade do movimento, mas também uma atividade do repouso, e sente-se mais prazer no repouso do que no movimento.

Inserida por samuel_roberto_1

Os sonhos não são apenas,imagens criadas por nossa mente. Mas sim é o futuro de uma vida melhor,Deus nos mostra que devemos entregar nossa vida em suas mãos e deixar que ele a conduza, o senhor nos levara para a estrada da vitória e da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

Meus ouvidos escutam as tribulações do mundo, mas meu coração ouve a Sabedoria de Deus. Assim volta, minha alma, à Tua Serenidade Senhor!

Inserida por kutscher

Entregue todas as suas aflições nas mãos de Deus.
Que seja feita a vontade Dele. Mas lembre-se que
o milagre existe, se você enxergar a vida com os olhos da fé.
O impossível pode sim;
acontecer bem diante dos seus olhos.

Inserida por eliana_oliveira_3