Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Não importa se você pensa que esta construindo um muro. Deus usara o seu muro como alicerce para suas pontes!!

Inserida por MARCOSQUILI

'' As vezes a vida tira algo porque Deus quis assim, e por ele querer assim nos poupou de muitas coisas, acredite nada é por acaso ''

Inserida por IngridLuanna

Acredite que Deus, o nosso Senhor não tira nada seu se não for pra lhe dar algo de melhor.

Inserida por OsmirCarvalho

As experiências que tenho com Deus e seu Filho são maiores do que qualquer contradição de uma literatura.
São maiores que qualquer imposição científica sobre a minha Fé.

Tal FÉ que deposito apenas na Palavra.

Inserida por pedrofelipecarneiro

Para que você tenha uma experiência com Deus não é preciso grandes sujeições que ultrapassem sua capacidade de condição humana, não é preciso necessariamente que você se adéque a uma instituição religiosa, e nem se sujeite a esforços desnecessários no campo espiritual (dogmático ou doutrinário), muito menos que você comercialize sua fé, a experiência com Deus é gratuita, é alcançável a todos, é operante e democrática, no sentido mais amplo dessa palavra.

Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.

Inserida por leandrofrases

Quando se faz um "deserto", ou seja, um tempo forte dedicado a Deus (em silêncio, solidão), pode-se sentir como na fé Jesus toca as nossas feridas, especialmente aquelas que nos machucam muito.

Inserida por DelvaBrito

O homem que conta com o auxílio de um deus merece a ajuda que não recebe.

Inserida por pensador

Quando as provas te afligerem, lembre-se, Deus não chamou guerreiros para morrerem de joelhos dobrados.

Inserida por WilliamBRCS

Enquanto não entender que Deus está dentro de si viverá numa busca incessante por um deus que lhe oferecem a qualquer custo.

Inserida por janderson_ferrer

Não foi por ser uma pessoa boa, nem merecedora ou perfeita que Deus quis me resgatar, visto que, sou miserável, imperfeito e depravado, foi unicamente à sua graça e sua graça unicamente.

Inserida por matheusmorenuu

Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem.⁠ Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não há rebeldia em dobrar os joelhos e suplicar a Deus o entendimento das suas vontades. O questionamento também pode contribuir com a maturidade espiritual que o espírito tanto anseia!

Inserida por RafaelaPortilho

Ame a Deus, ame seus amigos, ame seus inimigos⁠, nisso consiste o cristianismo, no "amor".

Inserida por matheusmorenuu

⁠Ainda bem que Deus não me dá tudo o que eu quero.
Porque nem tudo o que eu quero eu preciso,
E nem tudo o que eu preciso eu mereço.
Até a porta que Deus fecha é livramento.
Ainda bem que Deus me conhece bem mais do que eu mesmo me conheço...

Inserida por CarolineOlias

⁠Se !!! Mas..

Se Deus não tivesse um plano de salvação para a humanidade,
se ele não tivesse antes da fundação do mundo estabelecido a sua vitória sobre a futura organização que viria denegrir a integridade e a inocência da sua criação.

Se não existisse um Salvador pra remir a falha do ser que foi criado mas se virou contra o Criador,
Se não tivesse acontecido a cena da cruz pra dar a vitória sobre o pecado e sobre o inferno, como seria a vida na terra???

Nasceriamos sem esperança, viveríamos algum tempo já sabendo da sentença, teríamos em mente que ao morrer, teríamos uma eternidade escura e horrenda.
Teríamos medo de crescer, pois com o crescimento viria a idade adulta, e isso traria a cada vez mais a ideia de que iríamos nos encontrar com a escuridão da eternidade.
Sem nenhum sentido pra viver, e sem nenhuma perspectiva, e pela falta de entender o motivo de ser alguém e estar aqui, muitos tirariam a própria vida, ou tirariam a vida de muitos, pois a desilusão seria a palavra de ordem no sentimento da humanidade.

Mas ...

Mas Deus, com toda sua Sabedoria e Poder, criou a solução antes do problema,

Mas Ele, que criou, não deixaria sua criação perdida, pois tudo o que ele faz é perfeito, e sendo feitos pelas suas mãos, somos aperfeiçoados naquilo que ele mesmo nos deu, a esperança...

Mas Ele, nos deixou uma dádiva, uma situação na qual podemos reverter o nosso quadro de incapacidade em relação ao ato de falha humana, que se usarmos , somos alcançados e inseridos no centro do seu plano, que é salvar o perdido e errante pecador.

Mas Seu Filho, não se fazendo por merecedor da sua herança, abriu mão da sua Glória por um tempo, e cumpriu em si mesmo todo o propósito do Criador em restabelecer a comunhão com a criatura...

Mas Ele mesmo, com seu poder e conhecimento, criou a solução mesmo antes do problema acontecer.

Inserida por Teodoro1980

⁠⁠Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Em meio às trevas, Deus é a minha luz
E no meio de tantas incertezas, Deus é a minha única certeza...

Inserida por paty_souza

⁠Se parecer que tudo está perdido.
Tenha calma, Deus está no controle.
A Vitória é sua somente confie...

Inserida por CarolineOlias

Einstein escreveu uma vez que acreditava no Deus de Espinoza que se revela a Si próprio na harmonia daquilo que existe, não num Deus que se preocupa com o destino e as acções dos homens.

Inserida por pensador

Em meio as lutas e dores Deus me faz florir, aos poucos, Ele vai transformando a minha alma em um lindo jardim.

Inserida por marciasantos_01