Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Não foi “Deus” (Inteligência Suprema) que se ocultou dos homens. Foram os homens que se afastaram de Deus, criando falsas leis, com doutrinas e fábulas, dando cria a fé subjetiva. Inertes, não questionamos mais a autenticidade de tais práticas e comportamento ridiculamente obtusos.
Basta desse comodismo provocado pelo encantamento de meras faíscas nessa noite tenebrosa na qual nos envolvemos. É tempo de ascender as Luzes.

Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.

Inserida por pensador

Quem poderá alcançar a Deus? Ele sempre está a frente do homem.

Inserida por israellopess

A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".

Inserida por philipesotte

Frases de consolo são muitas: "'Deus é contigo", "Deus já decretou a tua vitória"... mas o que adianta saber das escrituras e do poder de Deus, se não tivermos FÈ. (Mateus 13:58).

Inserida por renerbrito

Depositar confiança em Deus é ter a convicção de que o melhor está para acontecer!

Inserida por LazaroGomes

Deus não desistiu de você!
você era um projeto falido
sem valor algum, mas
Ele por sua misericórdia
te pegou e te transformou,
e hoje você está aí de pé
por causa de um amor
infinito de um Pai eterno.
Então, não desiste da caminhada tá?

Inserida por thaiane_rufino

Quantas vezes falou com Deus hoje?
Se sua resposta for nenhuma, lembre-se do preço que Jesus pagou por voce, se isso não te motivar, nem sei mais o que te motiva.
Jesus é a maior alegria que um homem pode ter.

Inserida por kleiton_araujo

Eu não sei se vem de Deus... Eu só sei que reverbera aqui!

Inserida por elisbusanello

Converse com Deus

Inserida por EbertonJr

Tudo depende da importância que damos à Deus... Alguns, O tem como sua última alternativa, já outros, como a primeira e única...

Inserida por paty_souza

Deus planta flores em corações feridos...

Inserida por paty_souza

Certas pessoas dizem que têm problemas, eu lhes digo que tenho Deus e Ele pode resolver os problemas que eu tiver...

Inserida por paty_souza

Deus é um mar invisível que transpassa a todos.

Sentimos sua correnteza, suas ondas, suas cheias, ressacas e maremotos.

O desejo de Deus está em nós.

Tudo que existe é um pouco de Deus.

Inserida por andre_sampaio_1

O Segredo do meu sucesso está em Deus, não se iludam busco Deus antes de todo procedimento.

Inserida por ValterLemes

Mesmo sendo falho, Deus me libertou, e agora com ele estou e pra sempre a Ele a honra e a glória eu dou.

Inserida por kleiton_araujo

A Oração e Adoração são asas que DEUS nos deu para voamos nos mais altos céus em busca dos nossos sonhos e a nossa FÉ é que impulsiona, quanto mais usá a FÉ mais altos voamos.

Inserida por lianno_vale

Não preciso de ensinamentos para crê em Deus!
Opiniões alheias não muda o que sinto, o que penso e no que acredito.
Minha fé não procede de ensinamentos, mas sim, de experiências, de momentos onde eu pensei está só e fui surpreendido com a presença do Onipresente.
Particularmente para mim ter fé em Deus é ir muito mais além de qualquer teoria ou estudos, essas coisas tão pequenas não pode mudar uma certeza, uma vida, uma convicção!
Ter fé é Deus é: sonhar, é sorrir, é acreditar, é viver, é se surpreender.
E mesmo sofrendo, chorando, se lamentando você poder dizer: sou feliz porque tenho a Cristo, sou feliz porque pertenço Deus!

Inserida por Lidson_Santos

Vamos supor que deus nos diferenciou dos demais animais quando nos dotou de inteligência, raciocínio e livre arbítrio. Ele deseja que acreditemos nele, mas escondeu as provas diretas e incontestáveis de sua existência. Acreditar em deus sem provas seria então uma elevação da inteligência, do raciocínio e do livre arbítrio ou a simplesmente degeneração de todos estes em loucura?

Inserida por alessandro_loiola

Se existe um deus onipotente, ele seria capaz de descriar-se por força de sua própria vontade?

Inserida por alessandro_loiola