Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
Seja Grato!
Todo dia você tem a dádiva de viver mais uma jornada.
Vista de fé, com passos de coragem e segue!
Deus já tem bênçãos pra ti.
Hora de ir buscar.
Liddy Viana. ✍🌻
Não mantenha a janela da fé fechada, abra essa janela para a esperança transbordar, a força aumentar e verás que Deus abrirá a porta da Vitória para você passar.
Creia!
Liddy Viana. ✍🌻.
Bem aventurados os que seguem os dias
fortalecendo em fé,
rompendo os dias ruins com esperança
e seguindo com Deus no coração.
Sua vida será regada com bênçãos, amparo e proteção.
Liddy Viana. ✍🌻
Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.
Não acredito em religiões e sim em um grande arquiteto do universo, sigo a minha fé, respeitando a todos.
Fé é pensar no objeto da fé, defendê-lo contra tudo e todos, morrer pelo que crer, ser tratado como insano, diante dos que pedem provas e razões da sua fé; porém, fé não significa estar isento, certo, deter toda verdade, justiça; uma vida de fé pode sim, ter sido apenas um desperdício de vida. O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.
Gratidão pelas bênçãos que recebi,
gratidão pelas bênçãos que virão.
Com fé, sei que o Senhor sempre
irá nos abençoar é só confiar.
Amém!
Liddy Viana.🌻✍️
Acho que finalmente eu entendi o que é fé. Antes eu pensava da seguinte forma: enquanto o 'sim' que espero de Deus não chega eu sigo agradecendo. Hoje eu penso diferente: sou grata por Deus ter atendido o meu pedido, apesar de ter chegado até mim na forma de um 'não'.
Os aproveitadores da fé, quando falam do novo testamento, falam de atos em diante, ou seja, da institucionalização da estrutura da instituição religiosa. Esquecendo dos evangelhos, e do modelo de vida, e da liberdade doada pelo Cristo, na cruz, com intenção única de domínio e do aprisionamento das pessoas!
Essa busca incessante para encher as instituições religiosas, os aproveitadores da fé, com seus interesses pessoais, se sujeitam a toda sorte de estratégias, unindo-se a políticos corruptos e a empresários sonegadores.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens de Fé e Esperança
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
