Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

⁠Quem com fé reza, acredita e Persevera! Deus não te desampara e concede a graça

Inserida por oliceamorim

⁠Tenha fé nas promessas de Deus para o seu dia-a-dia e segue sem temer mal algum e verás ao longo do caminho suas dificuldades transformadas em forças, seu desânimo em esperança, seus sonhos em realidades e Deus bem presente na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Ter medo é ter mais fé no seu inimigo do que em Deus.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A fé em Deus, não e desculpa para ter uma vida medíocre... nem os sonhos, mas altos para ter uma vida sem Deus

Inserida por Alexsandrogomes

⁠Fazer o bem faz bem, siga Deus, confie nele e tenha fé. Algumas etapas da vida são apenas uma preparação!

Inserida por SiixSeven

⁠Não deixe nenhum nevoeiro fazer você perder a esperança! Continue firme com a sua fé em Deus, Ele te fará sair dessa melhor e mais fortalecido, e antes do que você pensa o sol estará brilhando outra vez. Portas incríveis vão se abrir na sua vida. Prepare-se para crescer e ir mais longe do que sempre imaginou (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13

Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!

Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…

Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….

Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…

PAZ SEJA CONVOSCO

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠“Em verdade, SEM FÉ é impossível agradar a Deus; portanto para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável CRER que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele”. Hebreus 11.6

Que o ETERNO - Senhor dos Exércitos - renove sua fé neste exato momento, e que nesta semana você rompa barreiras em nome de Jesus Cristo… Lembre-se DEUS ESTÁ CONTIGO….receba esta palavra em seu coração…. Ótima semana…

Paz seja Convosco!!!

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Seja o que Deus quiser
Por isso vou na fé.

Inserida por 10uilton

⁠Ter fé em Deus é como a brisa suave,
Que acalma a alma e traz a paz,
É crer no invisível, no divino abraço,
Que guia os passos e nunca nos faz.
É acreditar que, mesmo na dor,
Há um propósito, um brilho, uma luz,
Que em cada silêncio, em cada clamor,
Deus é a força que nos conduz.
Fé é o porto seguro na tempestade,
É o olhar que vê o que o coração sente,
É saber que, em Sua bondade,
Ele nos ama eternamente.

Inserida por ErikaSerrao

⁠Deus não está buscando gigantes espirituais, mas sim santos comuns de uma fé simples que perderam toda confiança na carne.

Inserida por VerbosdoVerbo

Se existir um Deus.. ele vira a apreciar os questionadores, e nao os cegos de fé⁠

Inserida por luxo

⁠Conhecimento sem devoção é só vaidade disfarçada de fé

Nem todo teólogo conhece a Deus. Nem todo defensor da sã doutrina tem intimidade com o Santo. A verdade é que há um tipo de engano muito comum — e perigoso — no meio dos que estudam, leem e argumentam: o de achar que acumular conhecimento bíblico é sinal automático de vida espiritual profunda.

Mas conhecer sobre Deus não é o mesmo que andar com Ele.

O fariseu era mestre da Lei. O escriba citava profecias. Os doutores da religião sabiam os textos decorados. Mas quando Deus se fez carne, eles não o reconheceram. Tinham a doutrina na cabeça, mas o orgulho no coração. Eram ortodoxos na teologia, mas heréticos na vida.

Hoje não é diferente. Gente que se orgulha do que sabe, mas não chora mais na presença de Deus. Gente que ensina sobre humildade, mas não se arrepende de nada. Que exalta a graça nos livros, mas pisa nas pessoas na prática. Que defende a cruz nos púlpitos, mas vive como se nunca tivesse passado por ela.

Conhecimento sem quebrantamento é só soberba espiritual. Argumentos sem piedade são só ruído. O cristão não é formado por teologia empilhada, mas por um coração moldado no fogo da presença de Deus.

Sim, a doutrina é essencial. A verdade liberta. Mas só liberta quem se rende a ela. Quem ama a verdade sem amar o Deus da verdade vira apenas mais um religioso arrogante. E talvez, sem perceber, se torne aquilo que mais critica.

A ortodoxia sem amor vira legalismo. A exegese sem vida vira arrogância. A pregação sem oração vira discurso. A fé sem devoção vira teatro.

Conhecer doutrina não é fim. É meio. O fim é conhecê-Lo.
E conhecer a Deus não é exibir saber, mas suportar o peso da Sua glória. É ser desfigurado por dentro, confrontado por verdades que nos quebram, transformado em silêncio diante da Majestade. Não é vencer discussões, é perder a razão diante do Santo. Não é provar um ponto, é ser provado por Ele. A verdadeira teologia não forma especialistas — forma homens pequenos diante de um Deus imenso. Quem realmente O conhece não se exalta… se cala, se rende e continua sedento.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Quando oramos com fé, o impossível se dobra diante de Deus. Que o planeta inteiro seja tocado pela Tua graça, Senhor.

⁠"O milagre que o mundo precisa começa com fé. Que Deus nos una, nos cure e nos leve para um tempo de bênçãos sem medidas."

"A gratidão nos ajuda a reconhecer as bênçãos diárias, mesmo nas dificuldades. A fé em Deus revela Sua bondade em todos os momentos, e cultivar a gratidão transforma completamente nossa visão, trazendo paz e alegria. Deus é bom, e Sua bondade é infinita, refletindo, consequentemente, em nossas vidas."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Basicamente precisamos apenas de quatro coisas na vida:

Fé em Deus.
Amor-próprio.
Sanidade e determinação.
Mais atenção nos detalhes.

Com isso em prática!?
Você elimina da sua vida, muitas coisas e pessoas das quais você acha que precisa para viver.⁠

Inserida por apollo_nascimento

⁠🙏 Bom dia! Que você sinta a presença de Deus em cada momento e que a sua fé seja renovada. "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:31) Tenha um dia fortalecido em Deus!

Inserida por julcelho_marins

⁠Quem experimenta o amor, já sabe o sabor de Deus.Ter fé
é saber amar. Que
Deus nos abençoe e nos proteja das ciladas dos inimigos, visíveis e invisíveis

Inserida por SolSorte

⁠Deus nos dá a fé, mas a sua prática é nossa responsabilidade.

Inserida por AngelaCaldas