Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.
Bom dia, meus amados irmãos!
Não desista de lutar, Deus está sempre contigo, tenha fé. Hoje Deus irá ao seu favor. Deus nunca abandona a luta do justo., por mais que seja dura.
Bom dia, com muita alegria! Que as bençãos de Deus venham na proporção da sua fé. Seja firme no Senhor. Não desista de lutar.
Isso ai !!
Quando temos aliança com Deus , temos fé , esperança e credibilidade na excelência
Nos sintonizamos com mais facilidade com a vida
Somos mais flexiveís , receptivos ao ouvir e falar , ao diálogo
Somos humildes, simples , sem perdermos a capacidade de sermos nós mesmo.
Simone Vercosa .
Me de um terremoto
Por favor ?
Meu Deus
Pra que minha fé
Nasça novamente
Meu Deus me dê força
Pra que eu tenha coragem
Meu senhor me ajude
A proteger quem eu prejudiquei
Meu Deus criador de todas
As coisas, me ajude
Fazer o impossível
Virar possível
Me ajude a fazer o inevitável
Virar evitável
Ajude meu coração
A amar somente a ti
Me tira deste buraco
Negro, que suga toda
A minha energia
Me ajude a honrar
A vida que o senhor
Me Deu
Me ajude a não pecar
Me ajude com esta
Preocupação
Que consome minha
Alma me fazendo
Se sentir fraco
Mesmo com todas as
Provas de sua existência
Me ajude a ter coragem
Me coloque novamente
No caminho da verdade
Habite meu corpo
Purifique minha alma
Consumida pela
Raiva, inveja, fraqueza
Medo, e pecado
Proteja meus filhos
Proteja as mães
Proteja os pais
Proteja os irmãos
Proteja as irmãs
Proteja os primos
E primas
Proteja parentes e amigos
Proteja tudo que faça parte
Da sua criação
O diabo anda sugando
Minha fé me transformando
Em um corpo vazio sem alma
Me de energia para que eu possa
Crescer abaixo de seu trono
E sentar a tua direita
Como seu filho.
Enche-me de teu espírito
Me molde a sua imagem
Transforme minha alma
Me faça sentir vivo
Traga me sorriso
Me faça brilhar
Como o sol
Me proteja
Como a lua
Proteje a terra
Me ilumine como
O sol ilumina as manhãs
E como a lua ilumina as noites
O senhor é meu pastor
E nada me faltará
Ele é meu Deus
E meu refúgio
Nele encontro
Toda a força
Pra mudar o mundo .
Jamais abandonesua fé no Senhor, porque Deus te mostrará, que sua confiança Nele, será a única Luz que vai iluminar toda sua vida!
A persistência só termina no
momento em que acaba a FÉ ...
-Hoje Deus diz NÃO
-Amanhã Deus diz ESPERA
-Depois Deus diz SIM.
" Ele sabe o momento de agir."
Deus de bondade, onipotente e glorioso.
Hoje agradeço mais um dia de estar em pé na vida e na fé.
Grata pela família, amigos sinceros.
Derrame suas bênçãos sobre nós.
Que possamos mais este dia levarmos amor e coragem onde passarmos.
Nos faça bons para sermos dignos de suas bênçãos.
Te louvaremos hoje e sempre amém!
Se tens fé, não importa o tamanho da tempestade, ela vai te sustentar, pois está firmada num Deus que morre de amor por você.
Bom dia!
Tenha calma que as coisas de Deus sempre são as melhores para aqueles que o buscam com fé. Não se esquece que tudo é possível para Deus.
O que nos move é a fé, a esperança e a certeza que existe um Deus que fala dentro dos nossos corações .
Nos fala com leveza , simplicidade e amor , basta bater , crer e esperar.!! Simone Vercosa .
sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS
SALMOS 124 1-6
Fé em Deus! Por que preocupação, tristeza, medo e ansiedade, baixam a sua imunidade e te afastam de Deus.
MENSAGEM DE ANO NOVO
1-TENHA FÉ
Mesmo que você não acredite em Deus, acredite em dias melhores, acredite que você pode, que você vai alcançar os seus objetivos, acredite que vai conseguir, mantenha-se crendo que vai atingir as suas metas.
2- TENHA ATITUDES DE MUDANÇAS
Procure mudar as suas atitudes, ano velho, velhas atitudes, ano novo, atitudes novas e melhores, atitudes com mais qualidades. A atitude tem a ver com movimento, com ações. Faça acontecer, não fique esperando cair do céu. Tudo começa com atitudes de mudanças, começa na mente e termina com a concretização. Coloque em prática, estude mais, leia mais, trabalhe mais, planeje, organize-se, pense em coisas positivas e procure ser uma pessoa melhor em tudo, na forma de falar, de pensar, de agir, de cantar, e em todas as áreas e de todas as formas.
3-APERFEIÇOE-SE COMO SER HUMANO
Tente melhorar um pouco mais, pelo ao menos tente. Busque o aperfeiçoamento pessoal. Tente ser mais gentil, mais solidário, tente ser mais bondoso, persistente, tente ser um melhor pai, melhor mãe, melhor tio, melhor professor, melhor profissional, tente ser um amigo melhor, um vizinho melhor. Tente pelo ao menos, deseje o aprimoramento e desenvolvimento pessoal. Podemos ser melhores a cada dia, lembre-se ano novo, ser humano melhor, um novo ser humano, um ser humano aperfeiçoado em tudo. Queria isto.
4-DEIXE AS VELHAS LEMBRANÇAS PARA O ANO VELHO
As velhas mágoas, ressentimentos, inimizades, tristezas, erros, fracassos e outros sentimentos negativos lá no ano velho, no ano que passou, tenha um vida nova, ano novo, vida nova, vida com ótimas virtudes e ótimos sentimentos, sentimentos positivos.
Desejo à você, à sua família, amigos e vizinhos, um ótimo e felicíssimo ano novo, cheio de paz, amor, alegria, harmonia, esperança, perseverança, fé, perdão e demais virtudes que vem do alto, e que Cristo Jesus ilumine você e à todos. Um forte abraço!
Márcio de Medeiros
A paz, a fé e o amor estruturam a base da felicidade representada no LAR. O maior projeto de Deus realizado na humanidade denomina-se Família.
Cultive o amor nos mínimos detalhes. Não abra mão da alegria em compartilhar seus melhores momentos com a pessoa amada pelas diferenças insignificantes inerentes a cada um de nós na nossa individualidade.
Seja Feliz!
Eu também sou produto desse prospecto
Muito se fala eu tenho fé, muito se fala na crença em Deus, muito se pede, busca, reza, ora, muitos vão a igreja, outros não, mas a verdade é que dentro ou fora dos templos de oração, o parâmetro de fé, de confiança, de expectativa na mudança dá se pela entrega, pela coragem de se esvaziar, pela condição de matar o velho, pela sensibilidade em reconhecer os pecados e render se ao consolador, crê em Jesus, honrar o todo poderoso Deus, requer perseverança, insistir, repito, coragem, decisão, para que o ato se consuma e traduza com o adorno do Espírito Santo sobre o mesmo, sobre nós.
Contudo afirmo, tão difícil apartar da carne, sacrificar o pecado, matar a velha criatura, pois a todos os momentos somos tentados, seduzidos, na verdade somos colocado à prova, e a nota ideal é a vitória, muitas vezes dotada de muita luta. Porém nem sempre resistimos, se cair é do homem e o levantar é de Deus. Então volto o clamor, chamo pela misericórdia em nome de Jesus, para que não nos percamos, não desistirmos, e todo ganho seja dado honra ao Deus poderoso.
Giovane Silva Santos
A verdadeira fé está fundamentada no caráter e na vontade de Deus, e não no livramento que ele pode nos dar.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Mensagens de Fé e Esperança
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
