Mensagens de Fé e Esperança
Enfrente seus medos acreditando que Deus está contigo, sustentando seus braços e te levando almejar tudo que o medo impedia alcançar!
Pois como cita o salmista: “Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos alinhados”
Sabe qual talvez seja um dos erros mais fatais de nossas vidas.
Acreditar em "verdades" que nos são ditas como se fossem nossas.
Permitir ao longo da vida que pessoas nos digam quem somos ou não, e o pior, nos tornarmos a pessoa que nos dizem sermos.
Passarmos a vida sem saber de fato quem realmente somos.
Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.
A gente espera ao fim do túnel a luz
A gente espera levar até o fim da vida a cruz
A gente crer nos passos do caminhar
Acredita quando tudo diz não acreditar
Se navega, não é as cegas, mesmo sem enxergar
Não nos lançamos dos pináculos pra tentar
Aceitamos a vida como ela é
Mas relisienciando, adaptando sem perder a fé
Gratos pelos simples e singelo milagre do viver
Mas esperando o extraordinário acontecer
Adriano Vieira
Como nos games, a vida é feita de fases,
Elas surgem para ser superadas.
Comece, recomece, redefina-se,
Só não fique em stand-by
Porque a vida não espera.
Vá e exceda seus limites!
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
EM TEMPOS DIFÍCEIS
Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...
Acredite!
Descanse. Confie.
Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Tenha esperança, amanhã será um novo dia.
Que sua esperança tenha nome, o nome de Jesus.
Boa noite.
Shalom
Insistir é acreditar que você é especial para algo. Persistir é acreditar que algo é especial para você.
Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino
Faça do que te faz mal a força para lutar. Permita que a angústia dê lugar à esperança. Reconheça que os erros constroem a essência. Tenha a habilidade de reposicionar as peças do jogo. Não existe certeza, o hoje possibilita o mundo.
(Re)use sua garra.
(Re)conecte com a sua criança.
(Re)comece sempre.
(Re)afirme o seu valor.
(Re)faça o bem.
(Re)aja na crise.
(Re)mova a âncora.
(Re)faça sem reclamar.
(Re)veja os erros.
(Re)possibilite o amor.
Reinvente-se!
Permita-se!
Nunca acreditei em pessoas que incentivam outras a serem o que elas mesmas não são capazes de ser.
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
Salmos 37:5
A nossa confiança em Deus não pode ser algo momentâneo e circunstancial.Entregar-se a Deus é viver sob seus cuidados, é não temer o mal que assola a humanidade, é deitar e sentir-se seguro, é orar e acreditar em cada palavra dita em oração.
O verbo "confiar" no hebraico é bãtah, que também significa: sentir-se seguro, estar confiante, estar despreocupado.
Confia em Deus, e deixa Ele cuidar de você.
Confia em Mim...
Tem dias que a gente só quer ficar trancado, sozinho em um quarto escuro.
Tem dias que a gente só quer ouvir o Silêncio e nada mais.
Tem dias que a alma da gente só quer descansar, descansar e chorar.
Tem dias que a gente só quer, só quer Respirar.
Respirar aliviado porque a dor não sente mais, Respirar pausadamente porque o passado ficou para trás.
Mas, a angústia e o sofrimento nos causam um sufoco
Que dilacera a alma.
Nesta hora é que Deus vem, rompe o silêncio e nos diz também, Eu sou Teu Deus filho, porque tu tens que duvidar de mim.
Eu te conheço desde o ventre de sua mãe, sou Eu quem guiou os teus passos até aqui e olha filho, Eu não vou te deixar cair.
Confia em Mim, Eu te amo e jamais te abandonarei,
Tuas dores ainda neste tempo eu sararei
E o teu pranto filho querido, eu rnxugarei.
Mas, você tem que confiar
Mas, você tem que descansar.
Você tem que Confiar e Esperar em Mim.
RESILIÊNCIA
Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.
Alegria é saber que a vida é subida, é pedreira, e ainda assim prosseguir confiante, porque lá na frente a vista haverá de ser incrível. Isto é esperança? Não sei, acho que é fé!
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Deus supera todas as nossas expectativas e nos faz ir além. Porque quando deixamos Deus atuar em nossas vidas, a gente colhe bênçãos em forma de milagres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Textos de Esperança
- Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração
- Profissão de Fé
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor