Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

⁠[3/1 21:23] Giovane Memeu: “A esperança são passos vivos, a fé conduz a caminhada, perseverar permite viver a jornada.”

Giovane Silva Santos
[3/1 21:25] Giovane Memeu: “É que a esperança significa fôlego, a fé vigora os passos, ora, alimentadas, a graça do Espírito Santo transborda.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A fé é o maior estágio de confiança presente no homem. ⁠

Inserida por RafaelGLima

⁠Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza

Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A fé das pessoas é que faz tudo acontecer, a fé realmente é que faz remover as montanhas, superar os obstáculos, desaparecer o sofrimento e eliminar os inimigos.

Inserida por barcelos1961

⁠Vamos Confiar em Deus,
Vai Ficar Tudo Bem,
Pois se Pedimos com Fé Nunca Seremos Abandonado.

⁠"A esperança anima-o a recomeçar um projeto frustrado. Tenha fé e ela estará sempre ao seu lado ".

Inserida por grigasbar

⁠Orar, crer e esperar. Eis o tripé da fé.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Muitas pessoas falam de fé, mas a verdade é que poucas acreditam nos efeitos da fé. Apesar de pregarem sobre fé, culminam seus dias mergulhadas em dúvidas, não conseguem esperar o agir de DEUS em suas vidas, antes preferem viver agindo por conta e risco, e os resultados são sempre os mesmos, sofrimento e morte. A Bíblia Sagrada é o manual de fé mais completo e perfeito de todos existentes. Não é um livro comum, não é uma literatura para ser lida como passa-tempo, mas acredito que se pelo menos como passa-tempo ela fosse lida por aqueles que dizem acreditar no que nela está escrito, certamente o mundo seria diferente. Teríamos menos cadáveres, menos presídios, menos drogas, menos prostituição, menos violência, menos guerras, menos fome, mais sede de justiça, mais amor no coração, mais hospitais, mais compaixão e mais vida. Quem me dera ver a Bíblia sendo menos vendida e mais lida, quem me dera não vê-la nas estantes, mas sim nas mãos do Homem, quem me dera ouvir menos suas mensagens pelo rádio e pela tv, e ouvi-la sendo recitada por este povo sofrido, não vê-la tanto enfeitando os púlpitos, mas saber que sua verdade está no coração do povo, dos sacerdotes, pastores e bispos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Vamos esperançar trazendo a fé no peito!

Inserida por ValMoni

⁠Já caí inúmeras vezes. Mas a mão que me sustenta não me deixa perder a esperança e nem a fé!...

Inserida por ValMoni

⁠PARE
PENSE
ACREDITE

A mudança está vindo,
porque a FÉ
é quem te guia!

Inserida por girle_nunes

⁠Vamos abrir nosso coração para que a fé e esperança entrem. Só assim conseguiremos ter paz, amor, saúde, prosperidade e Vitórias! Amém 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

⁠É dentro de você
que a esperança espera.
Alimente-a com fé.

Inserida por PaduaDias

⁠⁠Eu sou tudo Aquilo que. eu acredito ser.
E nada e ninguém vai me tirar a fé de tudo que tenho certeza sobre mim⁠

Inserida por eopulsoaindapulsa

⁠A força interior é sempre movida a quem tem fé , esperança e amor .
É um movimento constante do começo ao fim , onde podemos perceber através do cotidiano de alguém .
Considero como uma virtude , uma aliança com Deus .
Quanto mais fiel a Jesus , mais introsamento , mais força e entendimento , porque somente ele é capaz de fortalecer o coração humano.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Permita-se ser movido pela fé, acredite!Deus está sempre disponível eno controle de tudo.
Coloque-o à frente da sua vida.
Diferente do ser humano,
Ele jamais causará decepção.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".

Inserida por grigasbar

⁠Só mesmo o otimismo é capaz de nos manter esperançosos
e com fé na vida
aferi

Inserida por aferi

⁠Viva a tempestade com força,dignidade e fé, a bonança chega só pra quem tem esperança ❤️

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Quando leio as escrituras, meu coração transborda de paz, fé e esperança.

Inserida por Umcomdeusemaioria