Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8073 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Um tantinho de riso, um tantinho de lágrima,
um "tantão" de sonho, de esperança, de fé
e cá estamos nós, em compasso de espera,
acreditando que amanhã tudo será diferente.
Novamente sentiremos o sol morno nos aquecendo a pele,
novamente a brisa suave tocará nosso rosto
e enfim perceberemos que, antes disso tudo,
mal nos dávamos conta do quão maravilhoso era
sentir a brisa, o sol, os dias ...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Milagres só existem para quem tem fé... Só poderemos tocar aquilo em que acreditamos...

Inserida por paty_souza

Tenha fé, confia em si mesmo.Nenhum obstáculo é forte o suficiente para obstruir o seu caminho de vitórias.

Inserida por Limotta

A esperança é o doce amargor da fé.

Inserida por AntonioLuizMacedo

É NATAL

Tempo de fé , felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores. Inspirações de amor.
Família reunida. União cristã.
Encontros acontecendo. Festa preparada.
Estrela brilhando, CRISTO nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo. Caminhos se abrindo.
Vida florindo. Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando. Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo. Vida JUSTA E PERFEITA.
Tudo é prece. É momento de PAZ.
ELE veio para nos salvar... Por isto, É NATAL!
Comemoremos a vida, a família, os amigos e os ideais.

"OH !!! QUÃO BOM E SUAVE É QUE
OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO "

FELIZ NATAL !!!

Inserida por meggiani

SONHAR PORQUE SONHAR...

Exercer, usufruir dádiva única de ter fé e esperança, viver, evoluir. Nada é impossível quando tentamos, fazemos o Bem, com amor e dedicação. Nessa trajetória independentemente do resultado, seremos vencedores. Na incansável busca de um sonho dito impossível, mesmo não enxergando sua concretização, tocaremos pessoas de forma sincera e poderemos inspirá-las a realizar seus sonhos, mesmo não sabendo disso. E assim um sonho virou realidade, renovou-se e frutificou-se. Contribuímos e o mundo seguiu melhor. No momento certo de nossa busca particular e às vezes sem esperarmos, naturalmente, encontraremos nosso sonho verdadeiro; ou, merecidamente ele nos encontrará... ACREDITE; EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR.

Inserida por MJardim

O que é fé?
É confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém, nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome vigiando para que não falhe a fé - tal é a vitória que vence o mundo, isso é realmente fé.

Inserida por samiferraz

Com fé e esperança eu cheguei até onde estou, mas jamais deixei de ser e pensar na criança que fui ontem e no verdadeiro homem que me tornei hoje.

Inserida por sou-denis

AMAR É UMA FORMA DE TER FÉ,
E TER FÉ É ACREDITAR NO INVISIVEL....

Inserida por suzannamoura

Ter fé é acreditar em uma força superior, mesmo que nao possamos ver mas saber que esta constantemente regendo por nos.

Inserida por zezao

O risco mais certo é por a sua fé e confiança no Deus Eterno, porque Ele é fiél e jamais abandona os que o amam e o buscam. Mas se vc quiser colocar a sua segurança no materialismo, nas relaçoes com as pessoas, ou em outras coisas sua demanda será crescente, porque esse tipo de segurança sempre pede uma dose maior, porque nao dá paz ao coraçao, e vc sabe as quedas podem ser grandes e sucessivas.

Inserida por Belkis

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera?
Algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz
Um momento raro, difícil de entender, que fica na memória
Pra nunca se esquecer, então você veio, e me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui.
Sabe aquela noite que você sempre quis ter?
Que só acontece com os seus amigos e nunca com você
E quando você fecha os olhos
Tudo muda sem saber porque
Não me acorde deste sonho
Só ali sou de você.
E hoje eu vejo que meu medo se tornou então realidade
Mas lembro quando eu te falei
Você é tudo o que eu sonhei
Você não disse nem que sim
Mas também não disse nem que não
Apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão"E se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui.

Catch Side - Temporário

Inserida por prisciladayanne

A fé é a superação da força, o consciente em realizar.

Inserida por gmota

Para pensar e refletir; A fé da a esperança as pessoas
que querem morar no ceu; E dentro da teoria humana o ceu
fica em cima e o inferno fica em baixo. Porque? Resp-
Todos nòs anciamos isto; estarmos sempre nas partes su-
periores, e não nas inferiores.

Inserida por almeidaademir

" Quando pensamos que nossa esperança é finda e nosssa fé fraquejou, a vida mostra-se plena e forte e nos ergue na figura de um grande, valoroso e eterno amigo:

Obrigada por tudo: André Alavoniano.

Inserida por betania38

“O macaco aprendeu a andar ereto, inventou a fé e passou a acreditar em si mesmo.”

Inserida por Diogofagundes

A fé é nossa confiança e crença num ser superior, ausente porém muito presente em nossa vida. Acreditar sem ver! Quando tudo parece está perdido estabelecemos aquele elo transcendental com Deus e ele nos segura e orienta, não deixando naufragarmos (mscx)

Inserida por m.s.cardosoxavier

Fé, Esperança e Amor

Um dia, a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR saíram pelo mundo para ajudar os aflitos. Quem das três, seria capaz de realizar o melhor trabalho para a glória de Deus?

A beira da estrada da vida encontraram um homem pobre que sofria com uma doença que o deixou paralítico desde nascença. Mendigava às almas caridosas a fim de sobreviver. Diante daquela situação, a FÉ tomou a frente da Esperança e do Amor para resolver o caso. Disse:

* Esperem aqui, vou realizar minha obra na vida daquele infeliz e tirá-lo daquela situação.

A FÉ trouxe ao homem a palavra de Deus e assim ela foi reproduzida no coração dele. Imediatamente aquele homem se rebelou contra aquela situação e usou a FÉ que tinha no coração para determinar sua cura e, no momento em que orava, seus ossos e juntos tornaram-se firmes.

Finalmente ficou de pé e saltou de alegria. Não precisava ficar mais a beira da estrada para mendigar e muito menos padecer todas as dores de antes.
Passadas algumas horas, o homem não tinha para onde ir. Nem casa, nem profissão, que lhe desse condições de se estabelecer na vida.

Neste momento a ESPERANÇA sentiu que era chegada a sua vez de trabalhar. Ela o levou para o alto da montanha e fez com que ele visse os férteis campos da terra. Desta maneira, foi mudando o seu coração e o homem entendeu que podia prosperar.

Movido pela força da ESPERANÇA, ele se pôs a caminho. Logo conseguiu um emprego, em uma fazenda próxima, e rapidamente aprendeu a cultivar a terra. Em pouco tempo, tinha juntado o suficiente para comprar seu próprio campo.

Com FÉ e ESPERANÇA, renovava suas forças a cada dia, e em poucos anos expandiu grandemente seus negócios. Suas colheitas eram exportadas em navio, alcançando portos de todo o mundo.

Ele tinha muitos empregados e se tornou o homem mais rico da terra. A FÉ e a ESPERANÇA estavam satisfeitas com o maravilhoso trabalho que haviam produzido na vida daquele homem.

Então disseram ao Amor:
* "Não te preocupes em realizar tua obra. Vês, que juntas, mudamos completamente a vida deste homem, fazendo-o forte e próspero".

Assim, o Amor partiu em busca de alguém a quem pudesse ajudar. O império daquele homem se expandia por todo o lado, de forma que eram tantas as casas que muitas delas nem sequer conhecia.

Viajou o mundo inteiro e nada mais havia que o surpreendesse. Mas com o passar do tempo o homem foi ficando triste e enfastiado.
* "Tenho tudo que um homem possa desejar" dizia ele, "mas ainda me sinto vazio".

A FÉ e a ESPERANÇA conversavam o que podiam fazer para torná-lo forte como antes? Ele agora não precisava do milagre da cura nem da Esperança para crer no sucesso do seu futuro, pois era muito rico.
Então as duas foram correndo em busca do AMOR para lhe pedir ajuda.
O AMOR voltou com elas e realizou sua obra no coração daquele homem.

Ao sentir AMOR, ele passou a entender Deus e a sua mais extraordinária obra. Surgiu a necessidade de ajudar outros com os mesmos problemas que os seus. A FÉ e a ESPERANÇA entenderam que embora suas obras tivessem sido de grandeza extraordinária... com o passar do tempo, sem AMOR, tudo perdia o sentido.

A FÉ é rápida.... a ESPERANÇA permanece por mais tempo, mas o
AMOR...NÃO ACABA NUNCA !!!

(Autor desconhecido)

Inserida por Binaue

A esperança é a última que morre, mas a fé nunca morre.

Inserida por mauricioaugusto

Busco na vida esperança para viver ....
Busco na dor alegria para sorrir....
Busco na fé a cura para não morrer....
Busco na criança o sorriso da alma....
Busco na alma a certeza do amor....
Busco á DEUS para que todas as pessoas amem sempre sem dor,sem medo....

Inserida por rosaluz