Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Para de esperar que alguém crie seu caminho para o sucesso!
Toma o salto da FÉ
e crie seu próprio sucesso!

Inserida por JRodrigues24

Fé é a arte de acreditar naquilo que não se pode ver e nem tocar, mas que se pode sentir.

Inserida por GiovanaCavalcanti

A fé é exclusividade dos humildes, que acreditam sem entender.

Inserida por Elizeth

Uma nova esperança surge, mas o que vale mesmo é ter FÉ ....

Inserida por tarcisio29custodio

A fé é o abandono do barco do esforço humano que está naufragando e ação sobre-humana de confiar em Deus andando sobre as água de sua vontade.

Inserida por nosyt

A fé é uma dádiva do Eterno vai além das definições primarias existentes, no meu intender a esperança é o segundo passo do andar em fé. #tenhaFé

Inserida por mentoriaCezarCamargo

Eu não acredito na minha geração, mas tenho fé no futuro.

Inserida por IedadePaula

Um sonhador é aquele q acredita.Quem acredita voa longe e consegue porque acreditar é ter fé e quem tem fé alcança.

Inserida por Cacio01

Que nossa fé e esperança nos permita seguir a estrada indicada pela luz do Espirito de Deus, pois Ele ate aqui nos ajudou e sempre buscará o melhor para nossas vidas. “Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.” Sl 33:22

Já abordei este versículo e também repito a referencia a uma Irma e colega de trabalho que como forma de gratidão sempre exterioriza “…Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Sm 7:12b.

Oportunamente, instigo a recordar de algumas lutas difíceis que passou e que achou que não conseguiria superar; se você fizer uma introspectiva, verá que, Deus nunca te desamparou. A bíblia assegura que: “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19

Nunca esqueça: não existe nenhum problema que Deus não possa resolver. Ele lhe ama, nunca lhe abandona e quer lhe ajudar; não permita que inseguranças causadas por situações implexas te digam não conseguirá. “O seu começo parecerá modesto, mas o seu futuro será de grande prosperidade.” Jó 8:7. Deus cuida de você em todo tempo; tranquilize o seu coração nAquele que sempre será a sua principal força e ajuda. “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” Is 41:13.

Enfim, explanando se necessário fosse, diria: O Senhor nos ajudou até aqui e sempre nos ajudará. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.

Inserida por CleonioDourado

Ter fé é acreditar, fielmente com o coração, ainda que tudo aponte contra.

Inserida por gabriel_maia_1

Sou filha da coragem, irmã da fé, amiga da esperança, o tempo é meu mestre, e a vida minha escola.
( Sandra Lima)

Inserida por sl44

Temos q ter fé em Deus mas também ser paciente em esperar,sempre queremos as coisas de imediato mas tudo é a seu tempo

Inserida por Cacio01

Para sermos fortes, Deus testa nossas fraquezas; fé e otimismo levam à superação!

Inserida por SebastianStriquer

Quando tudo parece
o fim, acredite
é só o começo.
Tenha fé sempre,
somente Deus pode
fazer milagres.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Cada saudade uma distância, cada fé uma esperança a cada Esperança um motivo
Cada dia uma nova chance, errou? caiu? levanta e segue adiante.

Inserida por raul_sarti

Tenha compaixão de quem vive sem fé,
Ampare quem não tem esperança;
Ajude aquele que está em decadência e na solidão,
Perdoe aqueles que por ignorância lhe feriram;
Por mais que seja difícil,
seja afável com os que tentam lhe prejudicar;
Estes são alguns caminhos para ser feliz.

Inserida por JorgeTolim

A minha fé em Deus me faz ter esperança
mesmo não vendo a saída.

Inserida por FatimaGiffoni

Fé em Deus é Essencial...
Porém, é necessário tmb acreditar em si mesmo!

Inserida por JoseWell

Ter fé é ter confiança no Senhor, mesmo quando tudo parecer contrário.

Inserida por andreafreire