Mensagens de Fé e Esperança

Cerca de 7805 frases e pensamentos: Mensagens de Fé e Esperança

Fe e confiar no que não se vê e não se conhece.E caminhar com firmeza na escuridão na certeza de que alguém guia os nossos passos.Acreditar no que não se compreende. E a forca que nos impulsiona,nos protege, nos cura.

Inserida por Tcheco

Acreditei, tive fé, e mesmo depois de cair tantas vezes, sofrer em tantos momentos, chorar por diversos dias, me decepcionar e me arrepender, eu pude te conhecer. E por te conhecer assim, todo lindo, todo sem jeito, cativante e alegre, por poder te conhecer, tive a certeza, que acreditar e ter fé não foi em vão.

Inserida por andriellybazante

É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Para hoje...

... fé
... sorrisos.
... coragem.
... esperanças.
... determinação.

O que não for do bem... passe adiante. Porque nessa morada o abrigo só pertencem aqueles que aprenderam a amar.

Inserida por EdileneMatoso

Tenha fé em Deus que Ele te dará força e os meios necessárias para superar todos os obstáculos da vida!

Inserida por luizborgesdosreis

A fé verdadeira em Cristo é a confiança sem limites de um coração convencido do pecado e que tem a Cristo como seu todo suficiente salvador; é a combinação da cabeça, da consciência, do coração e da vontade humana. Essa confiança é geralmente tão fraca que aquele que a tem, não é convencido disso. Ainda assim, como a vida na criança recém-nascida, sua crença pode ser real, genuína, redentora e verdadeira. Esse momento em que a consciência se convence do pecado, a cabeça olha para Cristo como o único que pode salvá-la e o coração e a vontade seguram a mão que Cristo conserva, é o momento em que há uma fé salvífica. Nesse momento, o homem crê.

Inserida por Poliana16

fe supera a razao

Inserida por marcelinojunio

Que Deus nunca permita que eu perca a fé, a esperança e a vontade de viver!

Inserida por dekarissi

E
o que tiver
que ser será ...
Mas acredite ...
Sua fé pode tudo mudar.

Inserida por sophiavargas

A Fé conduz o homem pelo caminho da esperança e o faz encontrá-se, ao mesmo tempo que o conduz a Deus.

Inserida por PadreEdinilson

Deus é uma correnteza de amor, fluindo pela eternidade afora. Cabe a nós, por meio da fé, da esperança e da caridade, mergulharmos nela, e fluir com Ele.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


Jesus usava o microscópio do Amor para descobrir o que as pessoas tinham de bom dentro de si; e o telescópio da Razão para aplicar as verdades eternas.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



Ora-se com o coração, não com a mente. A oração que mais agrada a Deus não é aquela feita com palavras, mas aquela feita por atos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



Nosso melhor sorriso é aquele que deixa transparecer todas as rugas do rosto, pois, quando a alma sorri, sincera, descerra todas as comportas de nossos sentimentos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)



A raiva é uma doença causada por vírus, transmitida principalmente por cães e gatos e para a qual, após instalada no animal, a ciência não tem cura. Pior do que isso, porém, é outra doença, própria do ser humano: o ódio, pois esta é uma doença que cabe tão somente ao próprio doente curá-la.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


A verdade pode ser – e comumente é – ocultada, mas jamais sepultada!
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


O verdadeiro e fulgente papel do juiz não é, simplesmente, o de aplicar o Direito, mas em ser o Arauto da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


Nenhum deserto é tão vasto e tão vazio que deixe de ecoar a Voz da Justiça.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

A gente se continua porque a gente ainda acredita... Fé é isto..um transbordar de certezas em um coração manchado pelas incertezas da vida.

Inserida por Ceciliasfalsin

O maior erro da Humanidade e a fé pois nela encontra-se e a imensa Necessidade de Acreditar Naquilo que o prende a Si próprio

Inserida por SirDavi

Minhas ações são fundamentadas pela vontade de vencer na vida. Busco superar meus limites com Fé, determinação e ousadia.

Inserida por carlossilverio

Que a minha esperança represente a minha fé com certa infinidade!

Inserida por JULIOAUKAY

Natal se aproximando...
Vamos distribuir os presentes??
Amor, paz, alegria, harmonia, fé, esperança,
felicidade, prosperidade e bençãos de Deus.
Esses são os seus presentes de Natal.
Que Deus te abençoe!

Inserida por Daisyrodriguez

#Es aquele que não acredita,sempre a um que bota fé...

Inserida por AfonsodePaula

Você nunca será perfeito, se não acreditar em sua fé, muito menos se você ter medo do mundo lá fora.

Inserida por Danielurbasten

Senhor
Que o meu dia seja iluminado.
De fé e esperança..
Que eu não tenha medo de picar-me nas rosas.
Que são belas, mas tem muitos espinhos.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp