Fe Apos Morte

Cerca de 43117 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

O TEMPERO DA MORTE É A PRESSA.

Inserida por Ricardossouza

⁠A morte existe para dar ciência ao Homem de que ele está aqui só de passagem.

Inserida por ednafrigato

⁠Não permita que o peso da morte lhe roube a leveza da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.

Inserida por ednafrigato

⁠A morte é a moldura que dá o acabamento final para o quadro da arte de viver.

Inserida por ednafrigato

⁠Temos tanto medo da morte, que não nos damos conta de que cada dia é uma morte, cada dia é um pedaço de nós que pra sempre fica perdido no tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠A eternidade é uma cortina de mistério que separa a morte da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Nós escapamos da morte cada vez que nos jogamos na vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a pessoa se sente o centro do universo, chega uma doença ou a morte pra mostrar que ela é igualzinho a todas as outras: um grão de areia e nada mais.

Inserida por ednafrigato

⁠A morte só assusta a mulher depois do primeiro filho

Inserida por ednafrigato

⁠Talvez, o prazer que alguns idosos sentem em falar de doença e morte nada mais seja que uma homenagem à vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Aprender a lidar com a morte e encarar a dor de frente é uma forma de abraçar a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.

Inserida por ednafrigato

⁠Só tem medo da morte os que não vivem com intensidade suficiente para fazer valer a sua passagem pela terra.

Inserida por ednafrigato

⁠A única precaução contra a fatalidade da morte é mergulhar de cabeça no milagre vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Provérbios 18:21

"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto".

Acorde bendizendo o dia e atrai a energia que você precisa para ter um dia leve e abençoado do início ao fim. Que seja lindo esse dia! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sei que a morte faz parte da vida, mas dizer que eu não a temo é mentira, também não sou corajosa o suficiente para procurá-la, tampouco, desiludida o bastante para chamá-la. Resiliente a espero quieta no meu canto.

Inserida por ednafrigato

⁠A infelicidade é um atalho por onde se chega mais rápido à morte.

Inserida por ednafrigato

⁠O pior estágio do amor é quando ele se torna tão desprezível que até a morte o ignora

Inserida por ednafrigato

⁠Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.

Inserida por ednafrigato