Fe Apos Morte
Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"
Vocês podem me achar maluco após lerem algumas frase ou citações mas tudo isso não passa de um pensamento de um simples humano que ver as coisa com varias perspectivas.
Você é o único responsável pelos seus atos, o que vem após é só as consequências das suas ações, boas ou ruins, mal pensadas ou não, toda ação tem uma reação, tudo tem uma consequência!
Prepare-se, aguente firme, seja forte, não importa o que venha, o que você tenha que enfrentar e superar, você é o responsável sim, mais com toda certeza, Deus que sabe todas as coisas, permitiu isso por que você suporta, por que te fará bem, por que mesmo sendo doloroso, vai ser bom em algum aspecto pra você, nessa vida NADA é por acaso, tudo tem um sentido, uma razão, aguarde, faça sua parte e confie, com toda certeza do mundo, você será muito feliz!
Supero um dia após o outro a sua falta, às vezes penso em desistir, mas eu penso que você já superou e está seguindo em frente sem olhar pra trás, isso me dar forças para continuar o meu caminho, assim sigo sufocando o meu amor na esperança que ele morra...
O sol que nasce após a noite fria.
O mar que beija num instante a areia.
A brisa que as flores acaricia.
A lua bela mesmo sem ser cheia.
Preciosidades nem sempre são valorizadas.
Tudo acontece silenciosamente.
Joias estão diante de nós sem serem observadas, se escondem e sua formosura não se faz aparente.
Um dia, outro dia, todo dia.
E assim, despretensiomente,
nem sempre se percebe a magia.
Um dia encontra-se a luz.
De repente o sol, o mar, a brisa, a lua,
tudo se faz belo, tudo nos seduz.
Compromissos, preocupações, correria,
tudo ofusca o olhar, prejudica a visão
e, num piscar de olhos perde-se a razão
e encontra-se sentido no despertar de uma paixão.
Assim como a guerra é vencida batalha após batalha, os objetivos organizacionais são conquistados meta após meta.
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
Existem pessoas que deixam uma saudade na alma.
Sim… após tantos meses, tantas conversas, toques, palavras e pessoas… após ir e vir, caminhar livre poraí, após sorrir demais ou também chorar, após viver e viver uma vez mais, me pego sentindo saudades de um lugar… e este lugar é você.
Uma saudade sem maiores explicações, sem uma razão aparente de ser. Sim, sem nenhum fundamento. Uma vontade de saber apenas: como vai você? Teria conseguido voar? Teria conseguido voltar? Estaria já em um novo lugar? Não sei dizer. Nunca mais eu disse, e nem você. Mas sem dizer, eu sinto. E neste sentir, bate uma saudade.
E é uma saudade bem estranha de ser. Afinal, me pergunto… será mesmo que chegamos, de fato, a nos conhecer? E seria isso, assim, tão necessário?
Eu julgo certamente que não… não este conhecer que conhecemos. Pois é como se eu já te conhecesse profundamente. E é só isso que sei dizer.
Que te conheço mais do que conheci qualquer outra pessoa… e que a falta que você me faz é uma falta que jamais vou compreender… porque não é pra ser entendida. Somente se sente… e eu sinto na alma, sim. Você me falta de uma maneira diferente.
E eu sei que você não acredita em nada destas coisas… terá mudado de opinião?
Talvez. Mesmo assim, eu gostava tanto de conversar sobre todos estes assuntos malucos com você. Com as outras pessoas, não é assim. E eu sei que a gente conversa, mesmo no silêncio de uma noite qualquer.
Eu não sei porque eu encontrei qualquer coisa de correspondência em você. Sentir saudades de você é sentir saudades de mim mesma.
O que será que você pode estar fazendo, neste momento? Eu só queria saber o pensamento que pode estar passando poraí, agora. Sabe, jogar conversa fora, bem aleatória, como costumávamos fazer? Nada clichê. Era somente vontade de dizer o que vinha, o que se sentia.
Será que você tirou o lixo pra fora, hoje? Será que estendeu as roupas ou as recolheu? Aqui está chovendo… lá fora e também dentro. Será que você ainda lê aquele livro do vampiro? Eu penso e dou um suspiro… é uma vontade apenas de saber.
A melhor parte é que eu não tenho vergonha de dizer. De dizer que tudo isso é e sempre será estranho… e é isso que torna tudo isso tão único e especial.
Eu sei que a sua vida é tão diferente da minha.... mas quando a noite cai na cidade, quando você olha pro céu daí, e eu daqui, ele é o mesmo céu.
Boa noite. Eu espero realmente que esteja tudo bem.
Como você disse um dia que gosta de ler minhas mensagens… no auge da minha sinceridade, sim, este texto é sim, pra você. E eu sei que você sabe.
Vamos lidando dia após dia com várias situações, obstáculos, barreiras, problemas e dificuldades, sabemos bem que a vida por vezes nos dá a conhecer limites e situações para as quais não estamos preparados..
Mas a cada dia, se observarmos bem as pessoas, não só aqueles com quem lidamos mas por vezes o que os nossos olhos alcançam, vamos vendo que o ser humano está estupidamente egoísta, só temos de parar e observar...
Podes ser irrepreensível a pessoa mais sensata e sincera que á... Tristemente terás sempre defeitos, o interesse humano chegou tristeza de se dar valor a alguém só por interesse, mesmo que por vezes a própria pessoa pense que não, ou até nem repare (egoísmo involuntário)..
Nós por certo também erramos, claro que sim, todo o mundo erra, mas à que parar pensar e observar, porque o que fazes sem notares inúmeras vezes, pode para ti será apenas uma situação banal não tiveste propósito, mas poderá não ser assim que o próximo vê..
Pausa as tuas atitudes perante os outros, e pensa, porque o mal de muitos de nós é apenas uma oração mal interpretada..
(venha a nosso o vosso reino, seja feita á(minha vontade) assim na terra como no céu)
Sê, tudo o que para ti sou, perdoa me os erros que também os às cometido, e veme por o bem que te tenho, não por o bem que tu queres ter..
Lembra te do que me dás, nunca te esqueças de tudo o que te dei, ou o mundo te vai dando..
Se eu errar hoje para ti, guarda contigo o meu erro, releva se poderes.. Mas acima de tudo guarda como exemplo, para não o repetires em meu lugar.....
Sergio Soeiro
Texto fictício
Não busques vingança, espere o tempo passar
Nada como um dia após o outro e uma noite no meio, para colocar tudo no seu devido lugar.
__É acertando e errando, desmoronando e alevantando, que seguimos! Dia após dia...
Ganhamos experiências e ajuizamos...
Assim aprendemos a enfrentar as adversidades impostas pela vida.
Vida acontecendo. Vida florindo!...
Rosely Meirelles🍃
Pelo amor de Deus meus irmãos, a bíblia vem se cumprindo dia após dia. Não cometam o erro de ignorar isso! Arrependam-se!
A cada anoitecer
um sentimento de dever cumprido começa a nascer.
E após refletir sobre todos os erros e acertos da "caminhada" do dia,
a Gratidão e a Esperança começam a entrar em harmonia.
GRATIDÃO pela saúde, pela família e amigos
e pelas conquistas que a vida trouxe.
ESPERANÇA de ser uma pessoa cada vez melhor
e contribua para que o AMANHÃ seja melhor do que o HOJE.
O Pintor de poesias
Assemelha-se o poeta,
A um jeitoso pintor,
Que após desenhar a reta,
Faz um quadro de valor.
Enquanto o dotado artista
Pinta as cores de uma flor,
O hábil e audaz lirista
Acha a alegria na dor.
Imagens a tinta escreve
E a palavra pinta rima;
Mesmo um feito muito breve
Torna-se única obra-prima.
Risca, pincela, sombreia
Às letras mortas, aviva.
Zela, contenta, anima
Ao bom descanso convida.
Pensa, avalia, medita,
Às cores mortas, alegra.
Rima, argumenta, versa
À bela arte invita.
É o pintor de poesias
E o poeta de afrescos.
O feitor das alegrias
E dos autos principescos.
Vinde à agradável arte
Do espírito eloquente.
E pintai seu estandarte
Adornado belamente.
☕
"Eu amo teu sorriso úmido e
tímido após cada gole de café.
Como quem se esconde atrás
da xícara.
Eu gosto de café.
Mas prefiro o gosto dele em
nosso beijo...
Assim que você sorve o último
gole."
☕
Enquanto após o rush,
na happy hour, o stress
das horas de brain storming
dissolve-se on the rocks,
estende-se, através
das fendas da camada
de ozônio, a contra-céu,
um arco-íris negro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé