Fe Apos Morte
Pregam a fé , mas negam o amor, que amor? O amor aos dilacerados, exilados, escravizados, drogados, etc...Falam bonito , mas esquecem do infinito sofrimento da humanidade , que se vai pelo mundo a fora perdida e sem direção, bando de lobos devoradores, que exploram as casas das viúvas, fazendo longas orações, onde o intuito é somente a matéria, nuvens sem água , levadas pela força do vento. chega desse evangelho maldito, diga não aqueles que não vivem da palavra de Deus, e ficam inventando profecias para comprar sua fé, profecias que nunca se cumprirão ,pois não foi Deus que falou, bando de hipócritas, fariseus cegos, que nao tiram a trave do seu olho, mas olha para os defeitos dos outros. Não pode isso, não pode aquilo, mas fazem coisas piores, estupram, matam, pegam a mulher do próximo o homem da próxima , bebem , fumam, cheiram e querem condenar os outros ,e assim vai.Para esses o Apóstolo Pedro já advertiu , o fogo eterno os espera .O mínimo que Deus pode fazer é queimar no fogo eterno preparado para o diabos e seus filhos.Que filhos?, são esses que praticam tais coisas.
A confiança pode ser expressa como um sentimento de fé. Fé em algo que representa ou tem um valor e significado importante para a nossa vida, trabalho, família e sociedade.
Ao iniciarmos o nosso dia a dia, quer seja de atividades e ou no cumprimento das responsabilidades, deveres, obrigações ou mesmos das realizações, devemos ter em mente este espírito de confiança.
Ele nos transportará para um mundo de realidades e oportunidades, como resposta as nossas expectativas e esperanças, de confiança.
Ainda que na sua luta não venha sobrar quase nada de ti, guarde sua fé, pois, as chances de vencer são múltiplas.
Fica Na Paz!
A nossa relação com Deus fundamenta-se na fé, sem necessidade de provas. Que ninguém possua a presunção de O compreender totalmente. Depois de um determinado ponto passa-se ao infinito e este é o inexplicável.
Bom dia 25/05/2017
Ao contrário de evoluir em fé, o mundo está a cada dia mais degradado e afastando-se dela, é necessário recomeçar.
Cuscuz sim!
O nordestino é atento
desde o talo da raiz
aproveita o momento
que ele pode ser feliz
e fala com sentimento
que o cuscuz é o alimento
mais gostoso do país.
Eu tenho uma luz forte e colossal dentro de mim, que me faz humanamente abençoada. Eu tenho fé! E se tenho fé, tenho Deus. E com Deus no meu coração, eu tenho tudo e ainda um pouco mais: eu sou feliz!
Só através da fé é que conseguiremos alcançar a paz. E assim, aos poucos vamos conseguindo enxergar a vida com outros olhos..."Os olhos da esperança, e do amor".
Boa noit🌜
Enquanto manter sua fé, e sua consciência sadia, não existem fronteiras que o impeça de alcançar seus objetivos.
Ale
Terceira idade
e a poesia do saber,
e o amor de quem tem fé,
e a vontade de viver,
e a gentileza dos pensamentos,
e a juventude da velha época.
Terceira idade
e a geração do sorriso,
e o momento de alegria,
e sobre alguns obstáculos sobrevivem
e com belas histórias nos contam
suas vitórias e suas derrotas
Tenha compaixão de quem vive sem fé,
Ampare quem não tem esperança;
Ajude aquele que está em decadência e na solidão,
Perdoe aqueles que por ignorância lhe feriram;
Por mais que seja difícil,
seja afável com os que tentam lhe prejudicar;
Estes são alguns caminhos para ser feliz.
As dores e lutas dessa vida não vão me desanimar. Quanto mais difícil é a prova, maior é a minha fé em Deus.
Não sofra pelo que não tem, aproveite o que tem. Ao invés de reclamar, seja grato (a) e seja mais feliz.
PERSEVERANÇA FÉ E ESPERANÇA
Profª Lourdes Duarte.
Diante dos problemas que o ser humano vivencia a cada dia e as consequências muitas vezes atroz, sofridas pela falta de consciência dos que assumem os poderes públicos, com o não cumprimento das leis, o desemprego, a falta de moradia ...e tantos outros acontecimentos que atingem e desestrutura a humanidade em diferentes aspectos, o homem necessita cada vez mais ter FÉ ser PERSEVERANTE e não perder a ESPERANÇA.
Por que ter fé? A fé torna as coisas possíveis, não fáceis. A fé revigora o homem e lhe dá forças para lutar pelos seus ideais e ir em busca dos seus objetivos.
Ser perseverante, acreditando que nada acontece por acaso e que o ser humano, como ser social, não está aqui sobrevivente na terra, apenas para aceitar o que lhes impõe. Que todos, tem direitos, deveres mas tem uma coisa muito forte, que é o poder de decisão. O poder de decidir se aceita ou não o certo ou o errado, os desmandos que acontecem, mesmo nas camadas sociais que estão temporariamente detendo o poder. E em se tratando como agente ativo de uma camada social, com união e perseverança podem fazer a diferença.
A ESPERANÇA!! Sem esperança o homem não vai longe, se esconde em seu casulo como se tudo lá fora estivesse sombrio e triste.
Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha! Sejamos fortes, não percamos jamais a fé, a nossa perseverança e a esperança de que o amanhã pode ser melhor que hoje.
Concluo a reflexão com situações de dois autores, o primeiro é desconhecido que diz,
“Não perca a esperança. Há milhões de pessoas aguardando os recursos que você já dispõe”
O segundo é José Saramago, “A esperança é como o sal, não alimenta, mas dá sabor ao pão”.
Ambos os autores, nos dão a dimensão de que a esperança é o que impulsiona o ser humano a seguir lutando, empoderando pensamentos positivos que dias melhores virão e que a humanidade não está perdida.
A FÉ, a PERSEVERANÇA E A ESPERANÇA, vencem o medo!
Só teremos coisas ruins, se não abraçamos as novas oportunidades que viram pela frente; com fé e com garra, vamos caminhando para luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte