Fe Apos Morte
A esperança nunca morre para aquele que tem fé, a esperança é Jesus lá na frente nos mostrando o caminho e dizendo : resista um pouco mais que a sua vitoria está chegando.
Se, para ganhar algum reconhecimento de intelectualidade, for necessário negar minha fé. Assumo com toda convicção minha completa ignorância.
Caminhemos de altivez com fé e esperança, pois no tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. "Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor"Salmos 40:1
Inicio de semana, óbvio que a agenda é atuante e continente aos compromissos, estudos, trabalhos, etc... E na maior parte das vezes, o ser humano quer fazer a sua própria vontade e receber as coisas no seu próprio tempo. E nos acostumamos que todas as áreas de nossas vidas funcionem assim, com a máxima velocidade.
Uma pergunta; está dando tempo para todo tempo? Se não! Está na hora de meditar: “Eclesiastes 3”, onde a Palavra do Senhor nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas, Deus prometeu e ainda não aconteceu.
Seu caráter humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente; mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus e após a sentir a lealdade do Senhor, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos proficientes de Deus. Amem!
Regue e cultive com fé o melhor que há em você, para que fortaleça e cresça.
Deixe o seu lado bom fluir.
Não deixe que morra o que você tem de bom para que só o seu pior passe a existir.
A lágrima cai, o nó na garganta se faz;
A esperança quase se perde, a fé fica abalada;
O sol do otimismo vai se pondo, o brilho ofusca;
O terror da noite chega acompanhado de incertezas.
A decepção foi inevitável a beira do abismo se vê!
Mas sabe, não há hoje sem amanhã;
Não há noite sem dia;
Não haverá escuridão que o sol do amanhã não desfaça!
A tristeza terá um fim, porque a alegria vem chegando;
A cavalo no vento que sopra a tristeza e restaura a fé!
Reflexão diária 24/10
Nossa fé é como marchar de olhos vendados, tem que acreditar que conhece o caminho, se não confiar tropeçará.
Crença
Em minha oração peço
Para tua fé respeitar meu desejo
Desejo de amar, beijar, abraçar
Eis minha paz
Respeito tua divindade
Então respeite minha liberdade
Teu coração pela tua crença petrificado
Está matando meu coração apaixonado
Que fé essa tua
Que fere e tortura
Não sou discípulo do teu Senhor
Mas mereço ser feliz no meu amor
Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!
Se o nosso coração não for sincero, se não tiver fé, se não mudarmos nossas atitudes e temermos, ter ações e vez de palavras frivolas que a nada leva. Se não orarmos, não tivermos mudanças em nós. Não adianta gastar o que muitas vezes nem se tem, pra se vestir de forma Islâmica. Não adianta fazer posts o dia todo nada disso será aceito. A fé é um caminho solitário não são as curtidas nos post que fará com que nossas ações, orações caridade sejam aceitas no dia do acerto de contas. E o acerto de contas será individual, tenhamos em mente.
Seja sempre otimista e confie em Deus, exercite através da fé o Senhor te afirmar. “Como é feliz aquele(a) que põe no Senhor a sua confiança, ...” Sl 40:4’ª’
Recentemente falei sobre “o tempo para esperar”, e por excelência devemos persistir a aguardar o tempo de Deus se concretizar em nossa vida. Não se deixe levar pela ansiedade em passo acelerado aquilo que pediu a Deus. Espere no Senhor. Seja paciente. A própria natureza nos ensina que devemos respeitar todas as etapas necessárias para que chegue a tão esperada hora da colheita. “... Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Tiago 5:7-8
Não existe nada mais valioso do que viver na presença de Deus e, aguardar os frutos da sua perseverança. O Senhor prometeu que estaria comigo todos os dias e tem cumprido a sua promessa. O tempo pode parecer tardio, mas eu sei que a tua Palavra não falhará, e é por ela que eu vivo. Amém.
BOM DIA , FÉ RENOVADA, ESPERANÇA REACESA .
Precisamos entender que não tem coisa PIOR do que viver sem Cristo. NADA é maior do que a Sua presença em nossa vida. NENHUM problema se compara ao vazio de uma vida longe do SENHOR, pois quem está NELE tem força pra continuar, e mesmo que venha em alguns momentos desanimar, logo a alegria se renova quando lembramos que DEUS é por nós.
TRIBULAÇÕES, LUTAS E DECEPÇÕES, todos teremos nesse mundo, mas sabemos que tudo passa e TUDO coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.
Que Deus renove a sua força hoje, e abra teus olhos para o que ELE já fez, está fazendo e ainda fará. Já deu tudo certo!
FlaviaLeticia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
