Fe Apos Morte
Fé.. Minuscula em tamanho, porem extraordinário em seus efeitos.A FE nos remete a lugares longínquos, inexploráveis, inexplicáveis.
Só a Rocha detêm a força... so através da fé ha esperança.. e so quem vive o extraordinário sente o poder do agir das Mãos Divinas todos os dias mesmo nas pequenas coisas.
Mantenha as chamas
da fé e da esperança
sempre acesas e
tenha certeza que
coisas melhores
sempre virão..
Ana.M
Que a sua vida
tenha mais cores,
mais flores, mais fé ,
muita gentileza.e que
todos os seus
sonhos se realize
Ana.M
Senhor, não deixe que a fé e os dons que me deste edifiquem apenas o meu ser, pois seria o mais egoísta de minha espécie.
Não permita que as lições que aprendi nas horas, dias, meses e anos que passei em tua companhia, sejam diretrizes que norteiam e endireitam apenas a minha vida.
Não permita que corações se aquebrantem para perdoar as faltas que possuo, estando o meu endurecido e vazio do teu amor.
Não consintas que eu perca o foco da minha salvação, esqueça-me que tu és meu Deus e que me escolheste antes que fosse gerada no ventre de minha mãe.
Pois sei que ainda há de se cumprir a minha verdadeira vocação, conforme a tua vontade.
Esperança e fé.
Não desrespeite ninguém
pra todos estenda a mão
sei que o respeito porém
é dádiva de cada irmão
porque a felicidade vem
da aura doce que tem
no fundo do coração.
A sorte,
geralmente acompanha quem trabalha,
quem é honesto e também
aqueles que tem fé, que são aplicados aos objetivos,
e que nunca desistem!
Para acreditar na TEORIA da evolução é necessária uma FÉ maior do que a crença do mais fervoroso religioso.
"Nesse momento tão díficil que atravessamos, quanta fé e esperança foram transmitidas?! É fundamental não perder a fé, não perder a esperança em dias melhores. Você que está em sofrimento, com angustias, não desista, apegue-se a sua fé...Que lição de perseverança podemos passar a está geração? ...E tantos guerreiros estão nos passando nesses tempos dificeis. Confia naquEle que sempre terá o controle de TUDO e TODAS as coisas."
─By Coelhinha
"A fé é um sentimento tão incrível;
Acreditar no invisível, crer naquilo que não se vê apenas sente;
E mesmo sem tocar estar ciente da presença,
Ter certeza de que nunca esta sozinho;
Saber que apesar da dificuldade, há de se encontrar um caminho..."
Renasceu dentro de mim a fé
Que há muito eu já não tinha
Eu senti meu coração arder
E eu gritei para o Senhor me responder
Jesus, filho de Davi, me cura
És o santo de Israel
Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus, honra a minha fé
Tudo conspira a favor dos nossos desejos desde que tenhamos fé.
Fé viva, fé na ação, fé manifesta.
Infelizmente o desânimo a descrença o descrédito nos assombra é nos oprime a medida em que as dificuldades aparecem.
Quase sempre não estamos acostumados a lhe dar com as decepções e frustrações que ocorreram em nosso dia a dia.
Não nos damos conta do real poder existente em nós, da nossa capacidade de adaptação e superação.
Desde os primórdios da humanidade a nossa evolução passa por adaptações, separações e aprendizados que nos trás exatamente a onde estamos e para onde estamos indo, com avanços científicos, cognitivos, sociais e morais.
Todos estes avanços não teriam sido possíveis sem a insistência de pessoas que acreditaram em seus ideais em seus sonhos.
Deus não erra, Deus não planta uma semente onde não pode germinar, Deus não nos da um sonho impossível de se realizar.
Se temos um sonho isto é a semente de Deus ele que nos deu, nós so precisamos regar e confiar que a semente irá crescer.
As vezes a ventania derruba as árvores, as folhas das árvores de alguma semente que estava crescendo, mas as folhas renascem os galhos crescem basta manter a raiz protegida, é ela que faz a semente crescer.
Assim deve Ser a nossa fé, assim devemos acreditar, apesar de todas as dificuldades e percalços, ainda que pareça perdido, ainda que desanimemos que pensemos em desistir ainda que ninguém acredite devemos ter fé, cada um é responsável por cuidar de sua semente e pela sua colheita.
Os desafios não podem nos derrotar sem que aceitemos, só seremos derrotados quando desistirmos.
Inimigo nenhum será mais forte do que nós se decidirmos ser mais fortes.
Assim como um barco que não afunda com a agua que esta fora, nosso maior inimigo sempre será nós mesmos, nossos medos, o que acreditamos, onde depositamos nossa atenção e nossa fé, isso pode nos derrotar, apenas nós podemos vencer a nós mesmos.
Ter fé e acreditar é um exercício de amor ao que Deus nos deu, façamos a nossa parte e deixemos que Deus continue fazendo a dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
