Fe Apos Morte
Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.
JESUS DE NAZARÉ
Fácil!
Dificíl, não é!
Fácil!
Quando se tem fé!
Fácil!
Quando não se anda de ré...
Fácil!
Quando se tem, Jesus de Nazaré!
Quando alguém apagar a sua luz, fale assim: essa aí pode até brilhar, mas a que me dá força, fé e felicidade para eu seguir a cada dia não se apaga!
Fé é olhar para esse céu carregado de nuvens negras, e saber que por trás delas exite um céu azul e um sol brilhando!
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.
A oração nos aproxima de Deus.
A fé nos faz sentir a sua presença.
E as nossas obras nos fazem ouvir
os aplausos da sua aprovação
Amor: Sentimento maior de Deus
Misericórdia: Que nos mantém vivos
Graça: Presente imerecido
Fé: Prova das coisas que não se vêem...
Você tem dúvidas a quem servir?
Cuidado com a fé ansiosa. A espiritualidade ensinada nas igrejas e em pregações, muitas vezes é ansiosa, nervosa. Fé aguarda. Fé espera. Fé faz silêncio.
Existe uma palavra que faz diferença na vida, chama-se (FÉ), e a real diferença se torna em quem ou oque a deposita.
Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.
Certeza da fé,
da virada,
do abismo...
Certeza que faz seguir em frente
parar de repente,
voltar...
se perder,
perder...
insistir
se jogar...
Abismo...
Sair!
A porta bater!
Cair!
Puro egoísmo..
Aquele que morre, mas permaneceu na fé, eterniza. Mas, o que em vida não encontrou o seu Deus, nunca existiu.
A vaidade é a sombra da ilusão, e fé é a sombra da esperança.... Por isso é preciso ter fé se quiseres viver no amor....
Somos gente com o dever de ajudar o próximo e de enaltecer a nossa esperança. A fé é o nosso combustível, desta máquina que, de sentimentalista, pouco tem...Somos gente, gente com muito saber e pouca experiência, gente que absorve o mal e que parece feliz por ver o mundo desabar a seus pés.
Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.
''As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. Sou escrava da minha própria criação.''
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
