Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 807276 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O fato é que vocês só agem pelo simples impulso de palavras, mas o impulso sentimental de vocês está mais podre que um cadáver.

Inserida por usuario545373

atuar é a arte de representar o sentimento de uma pessoa sentimental

Inserida por Samuelnovaes

As vezes me sinto ,uma completa idiota,
e um tanto sentimental.
É difícil compreender o porquê de tamanho sentimento,quando a distância e o tempo insiste em dizer não.
o coração alimenta a esperança e empoe as lembranças de momentos dos quais sabe, que um dia ficará guardados no tempo , tão distante que irá parecer um sonho do qual restara apenas ilusão .

Inserida por StefanyOliveira

A Fragilidade sentimental, é o simples fato da simpatia se tornar uma incógnita e ninguém saber o que realmente rola se é amor ou amizade!

Inserida por ORafaelPrado

Quando digo as mulheres, sou um homem sentimental. Elas entendem: Legal, mais um otário para se apaixonar por mim. E eu rebato não se engane até o maior e mais puro amor, pode dar origem ao ódio, pois do amor se advêm também todas as cóleras que afligem os mortais.

Inserida por leolimapojuca

muito sentimental chega a ser debilmenta.

Inserida por izabellyvieira

Sempre quando alguém nos fere, nossos corações começam a desfrutar do conhecimento sentimental... Aos poucos ele vai percebendo que o Amor é o oposto da Dor... Ele passa a ter muito medo de ferir alguém porque ele já conhece a Dor e sabe com dói, sendo assim, passamos a Amar alguém do mesmo jeito que nos queria ser amados. Por isso que... Só sabemos Amar alguém quando nossos corações conhecem a verdadeira Dor.

Inserida por -The-Loud-

Minha área sentimental se tornou uma área nobre. De tanto já ter sido frequentada por sentimentos pobres. Meu pequeno e grande coração, não fica aberto para qualquer visitação. Para o acesso ficar livre, tenho que saber bem qual é sua intenção e principalmente o que traz no coração, para assim eu dar minha autorização. Talvez você não queira nada. Talvez queira mais do que pode. Talvez você seja daquelas pessoas que só precisam de um pouco de atenção. Talvez não esteja em seus planos ficar comigo, muito menos me entregar seu coração. Talvez só queira me trazer um pouco de ilusão, e depois ir e deixar um pouco de decepção. Mas também não sou indisponível, apesar dessa área pouco acessível, tem um espaço livre para alguns acessarem. Nesse espaço livre, área de visitação, alguns ficam, outros se vão, por vontade própria, ou por minha opção. Poucas vezes alguém ultrapassa uma outra área, que é uma área mais restrita , que também precisa de minha permissão. Essa sim, se eu disser sim é sim, se eu disser não é não. Essa é a área de lazer, se eu não quiser brincar, não me obrigue isso fazer. Se eu quiser brincar, você vai ter muito riso, e também dispor de muito prazer. Mas essa área é só um elo, entre a área nobre e a área mais acessível. Nela, o que é bom, é bem vindo, o que é ruim, não fica aqui não, eis aqui, a área mais dura e mais sensível, eis aqui o meu coração.

Inserida por daysyn

Tô vivendo isso da maneira mais cruel que se pode existir na vida sentimental de alguém.

Inserida por monalisaoliveira

Se prender ao passado, é a pior forma de imobilidade sentimental ou intelectual.

Inserida por Agentedocaos

Sou sentimental apenas para aqueles que merecem meus sentimentos.

Inserida por Deibylli

Sua vida sentimental é preciosa demais para você deixá-la aos cuidados de impulsos.

Inserida por mestrearievlis

Todo abraço trás consigo uma importante espécie de envolvimento sentimental.

Inserida por JulioRamos

As pessoas que buscam intensamente o propósito da vida estão fazendo uma bagunça sentimental com o caça-palavras.

Inserida por K.Novartes

Ser namorado é ser parceiro sentimental de um desejo sem fim. É saber dizer sim quando o outro por birra de não. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.

Inserida por AndresaCoelho

O seu lado sentimental com certeza é capaz de conquistar o amor que você precisa.

Inserida por Hirlo

O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.

Inserida por EngFernandoOliveira

É assim que nasce um amor:
quando duas almas sintonizam
na mesma frequência sentimental.

Inserida por Antonio_Costta

É que mesmo com a distância e distância que digo é no sentimental, aquela coisinha sobre curiosidade ou mesmo apenas um querer.

Simplesmente querer saber como você esta e o que tem feito, se terminou aquele livro que lhe dei no Natal ou aquele desenho tão esquisito que tentei fazer.

Vai do querer, vai do gostar, vai do saber, saber que você mudou e eu mudei, o tempo passou e aqui estamos deitados distante de qualquer luz, e que sem sombra de dúvida não resta dúvida que o tempo passou e a saudade continuou.

Inserida por HenriqueBennoda