Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O CÉU É O LIMITE
Descabido seria não poder chegar
O alcance está no simples fato de dispor-se
Somando-se coragem a pitadas de determinação, tudo é possível
No coração que pulsa, sedento de boas conquistas, injeta-se anticoagulante
Afinador do sangue da esperança
Espaçando os caminhos que, outrora, foram obstruídos por sentimentos menores
Hoje, prova o sabor da maturidade, mas com força ainda juvenil
Desbravando cordilheiras, escalando alpes
O céu, para quem luta, é o limite.
Não fique remoendo fatos que já ocorreram ,porque a lamentação costuma levar simplesmente à solidão e a solidão mesmo que brilhante ,significa inutilidade e vazio.
E só de pensar em te ver, meu coração acelera, meu estômago revira, meu sorriso não se contém! E quando você chega, tudo fica mais feliz, mais bonito, mais colorido. Você me faz bem, e não nego pra ninguém o quanto te aprecio!
E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.
Não há nada que mais sirva para fazer nascer e firmar a amizade, e mesmo a intimidade, do que seja o riso e as lágrimas: aqueles que se riram, e principalmente aqueles que uma vez choraram juntos, têm muita facilidade em fazerem-se amigos.
Quando você quer que de certo, qualquer tipo de não ou talvez que a vida te impõe, você pinta um sim.
E às vezes buscamos soluções para algo que não existe... Ilusão. Restaurar o que nunca foi quebrado... Que seja! Procuramos, resgatamos, solucionamos, choramos, lutamos somente por interesses egoístas. Cresceremos no momento que pararmos de viver pela ilusão que nos move a cada momento que achamos que podemos caminhar sozinhos.
É uma grande desgraça não corresponder a mulher a quem amamos aos nossos afetos; porém não é também pequena desventura o cairmos nas mãos de uma mulher a quem deu na cabeça querer-nos bem deveras
