Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 797344 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

‘‘O Cosmo de Pégasus elevou-se até o infinito... Espero que não pense que possa
ultrapassar meu Cosmo... Isso seria uma loucura! Não seja tolo! Não seja irreverente!
Acha que pode superar um deus?!... O que eu não entendo, é por que estou com
medo?...’’

Se você faz parte do meu círculo de amizade, não quebre minha confiança, porque será difícil reconquistar o lugar de onde partiu.

“Drama ou não, ninguém sofre por opção.”
.

Metades não me interessam, não me satisfazem... Não quero meias verdades, não preciso de meias amizades, Deus me livre de meia felicidade. Quero tudo e quero por inteiro. Quero amor de verdade, quero liberdade, quero verdadeira cumplicidade. Quero quem me queira, quem me aceite assim na minha complexividade.

Der valor a quem te ama, não a quem te deseja.

Tem coisas que não entendemos hoje, mas amanhã será como um bom livro lido que lemos de novo, então há etapas que precisam ser cumpridas, seja ela o nascer, o morrer, o sorrir ou sofrer, mas tudo passa, a felicidade vem na simplicidade de um sorriso, na conquista dos sonhos e realizações ou até mesmo numa derrota, refletir é crescer e, antes de tomarmos uma atitude qualquer, que possamos pensar muito, antes que seja tarde demais.

Liberdade, onde estás? Quem te demora?
Quem faz que o teu influxo em nós não Caia?
Porque (triste de mim!) porque não raia

Já na esfera de Lísia a tua aurora?
Da santa redenção é vinda a hora
A esta parte do mundo que desmaia.
Oh! Venha... Oh! Venha, e trémulo descaia

Despotismo feroz, que nos devora!
Eia! Acode ao mortal, que, frio e mudo,
Oculta o pátrio amor, torce a vontade,
E em fingir, por temor, empenha estudo.

Movam nossos grilhões tua piedade;
Nosso númen tu és, e glória, e tudo,
Mãe do génio e prazer, oh Liberdade!

Não mude por ninguém, mude por vc mesmo. Essa é a essência da mudança. Mudar pq queremos progredir e não pq queremos impressionar.

Não conte com o apoio dos famintos em uma disputa judicial. O estômago fala mais alto e eles abrirão a boca para dizer mentiras, mesmo sabendo da verdade.

Não há como viver sem lembrar do passado, alias é ele que nos traz até o presente.

Deus não te dá uma folha em branco...Ele te dá um roteiro com uma história escrita por Ele,viva intensamente e seja Feliz!

"O otimismo não é apenas esperar bons momentos, é tirar algo de bom dos maus."

Um poeta fingidor que sem saudade...
escreve de amor não sabe nada de dor...

Cortina de sal amargo que gosta de brincar
com as letras escritas de um poema

Exprimir com o grito da alma
convencida arrogante de palavras soltas

Onde a rosa desabrocha com a chuva
explode de alegria harmonia enfeitiçada

Pelo dia em que o poeta fingidor sente
a felicidade das flores do jardim da sua vida!

Um beijo da vovó...é o mais doce gesto que posso fazer, já não consigo mais escrever...
Mas durma..a noite é um poema que conheço profundamente..

Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.

Não são os dias que estão muito tristes.
Somos nós que começamos a nos acomodar com as exigências e monotonias do sistema e da nossa própria ignorância.
Não se deixe levar pelo sentimento de amor que se baseia em um rosto bonitinho ou em um bom status.
Tente encontrar quem vai te fazer feliz e sendo feliz também traga-lhe felicidade.
Reciprocidade é tudo, se receber carinho, respeito, consideração, confiança e tantas outras coisas boas, lembre-se de retribuir.
Não mendigue e não queira que ditem o que é o amor, pois ele é muito importante e um tanto raro pra ser vulgarizado.
Também não deixe que definam pra você algo que você mesmo pode sentir.
Você não vai achar quem você quer, mas sim quem você precisa;
Então, quando achar esse alguém, lembre-se de que: "o que precisamos hoje um dia deixaremos de precisar" (desapego também faz parte do amor, procure o seu amor-próprio)
Nada é pra sempre, nenhuma verdade é absoluta, viva a vida seja como for, mas lembre-se de ser feliz!

Não guarde o que pode escurecer a alma,
amarelar o sorriso, machucar o coração!
Guarde o que ilumina os olhos e perfuma a vida!

Já não sei se tenho insônia, ou se a insônia é que me tem.

TUA PAZ

Não fique triste
Somente a lamentar,
O amor sempre existe
Para tua paz felicitar.

Algumas vezes chorei, não propriamente por ti. Mas pela dureza de suas palavras ou pela ausência delas.