Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O corpo humano é projetado para suportar perdas. E se adapta, assim não precisamos do que perdemos. Mas, às vezes, a perda é muito grave e o corpo não consegue suportar sozinho. É quando os cirurgiões entram.
Temos tanta esperança no começo das coisas. Parece que só existe um mundo a se conquistar… Não a se perder. Dizem que a incapacidade de aceitar a perda é uma forma de insanidade. Deve ser verdade. Mas, às vezes, é a única forma de nos mantermos vivos.
E não refletiu só, devaneou também, soltando o pano todo a essa veleira escuna da imaginação, em que todos navegamos alguma vez na vida, quando nos cansa a terra firme e dura, e chama-nos o mar vasto e sem praias.
Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?
Muita gente vive uma vida inteira em busca da felicidade e não consegue encontrá-la. Porque pensa que o dinheiro traz a felicidade, e de certa forma ele ajuda a trazer a felicidade, mas não ajuda a mantê-la. É algo momentâneo. O dinheiro é tipo uma droga forte e letal, ela te deixa viciado, te deixa perdido, alucinado, e quando você acordar e perceber, já está velho, sem tempo, e ainda procurando pela felicidade.
Existem mil maneiras de ser feliz, e a melhor é fazer alguém feliz, não doando 10.000 reais, mas com ações e atitudes que fazem de você grande, não de capital mas grande de caráter.
Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz.
Mosaico
Pedaços
De vida
Do corpo a moldura
Os abraço
Guardo e encaixo
Não por acaso
Todos os dias traço
Um mosaico
De cores vivas
unidas
Em fortes laços
Fundidas
VIDA
As pessoas falam coisas que não praticam, mentem sem pensar nas consequências e machucam aqueles que amam como se não houvesse amanhã... Mas saiba que há o amanhã! E é no amanhã que as pessoas perdem... Perdem o amor,a paz, a virtude, e perde todos aqueles que se machucou no ontem. Errar é humano, persistir no erro é tolice! Deixar que os seus erros interfiram na vida de outras pessoas, é egoísmo! E saber reconhecer seus erros, é humildade!
Honra sua arte marcial não é lutar e vencer a todos.é vencer os desafios da vida com humildade respeito e sabedoria o mais difícil que seja seu caminho...
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.
Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.
E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...
Pode ser num calor de 40ºC
ou num frio de -0ºC...
Pra tomar um belo chimarrão,
não tem hora e nem lugar!
"Ser simples não é se privar de bens materiais. Ser simples é saber apreciar o mundo à sua volta com igual leveza, brilho e encanto de um olhar de criança. Ser simples é saber valorizar o que realmente importa e quem somos perante à vida."
O destino me fez ver que não sou nada sem você e que amar e ser amado é belo.
O destino se impôs para provar-me que tu és minha única razão de viver.
E que o planeta pode terminar, as estrelas caírem para nos queimar e o sol congelar a vida terrestre, pois meu amor por ti não acabará.
Não posso lhe apontar seus erros pois erro também, tão pouco lhe acusar de ter me decepcionado mais uma vez após muito tempo em que me fiz de forte, e realmente achei que estava forte e pensei até que os sentimentos amargurados dentro de mim haviam passado, pensei que de você não esperava mais nada, pensei que por você não derramaria mais nenhuma lágrima. Mas como a vida é engraçada, quando juntei forças, tentei te procurar apenas para pequenas conversas, conversas quais não me fazia bem nem mal, conversas que para mim eram como uma conversa com outra pessoa qualquer. Talvez estivesse me fazendo forte, talvez quisesse negar para mim mesma esse sentimento tão grande, tão maior que eu, que já está comigo a tanto tempo e não sai, posso seguir a diante dizer que é bobeira, pois tentei e pensei que havia conseguido. Mas quando é verdadeiro nada faz com que ele saia.
Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.
