Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 794902 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

‎'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)

Inserida por natalia-flor

Saudade da um tempo e vai visitar quem me trás você.

Inserida por GabrielaStacul

É incrível a existência da vida
é algo fantástico e ao mesmo tempo bizarro
Campos floridos e sangue na cidade.
Incrivel como o ser humano é;
quanto mais se tem, mais se quer!

A vida é egoista
rodas de brigas e risadas.
Que ridiculo!
São como jaulas as nossas cidades.

Isso é triste,
estamos em guerra;
Água, petroleo e a nossa mata
e nada mais importa nessa nossa terra!

É tiste essa realidade
vivemos na desigualdade
entre mundos capitalistas
sem o menor respeito;
Sem o menor sentimento.

Mas não é tão ruim assim,
dinheiro na meia e na cueca
e nada para mim!

Mas não entremos na discórdia
politica é o de menos
pois o importante é a nossa acordia
saudarmos com respeito e orgulho.
Pois apesar de tudo, vivemos num mundo...
o mundo patriota!

Inserida por pientobea

O tempo destrói muros de concreto e estruturas inabaláveis. O tempo faz acontecer e desaparecer. As pessoas tentam controlar o tempo, e o tempo faz com que elas se descontrolem De uma coisa eu sei, o tempo pode passar, tudo pode mudar, a unica coisa indestrutível é o amor que existe no interior de quem é capaz de amar .

Inserida por RiickSoouza

Queria puder controlar o tempo e a sua maneira impetuosa de arrastar os inacabáveis, intermináveis e infindáveis que depositamos em cada instante da nossa vida. Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca brincou de rebobinar as antigas VHS's? Estes não sabem a mágica ostentada no prazer do rever, do reviver, do cortar e do juntar. São fragmentos de vida, expectativas ou meros dejavu's, mas quem sabe? Quiçá o tempo diga o norte e com ele, tenhamos a bonanza de dias melhores, cultivando em nossas buscas o sopro de coragem e entusiasmo para continuar.

Inserida por frasesuol

Para o tempo do homem o verdadeiro amor é imensurável

Inserida por danilogomes

E hoje em dia você quer reconquistar tudo aquilo que você perdeu a um tempo atrás .

Inserida por SthefaniOliveira

Solidão já faz parte da minha rotina a um bom tempo .

Inserida por SthefaniOliveira

Goze a vida em quanto há tempo,pois a vida é curta.
<-------------------------------------->
Nascemos Crescemos Vivemos morremos .
Una-se com quem te faz bem.Faça o bem!

Inserida por AndersonTioAnd

"Nada como o tempo para mostrar seu erros e seus acertos. Por isso viva sem ter a vergonha de ser feliz. Brinque, Chore, Divirta - se, Dance, Seja ou ousado , Viva.

Poucos te entenderam, fazer o que todo ser humano comete erros. Mas são poucos que sabem vêem esses mesmos erros como oportunidades de tornar a sua vida em um propósito e não em um simples erro. "

Inserida por JefinhoCRDS

A meteorologia mede a qualidade do tempo..
O termômetro a temperatura...
e o que mede a qualidade das pessoas?

Inserida por mateusmendes01

O tempo passa, mas demora a ser passado.

Inserida por colorado4

Bem dizia minha avó q o tempo é um velhinho sentado numa cadeira de balanço, olhos fechados, respiração profunda, corpo entregue, como quem dorme um sono tranquilo quando se precisa q ele corra... Não se faz nada com muita pressa ou muita paciencia. Não adianta. O tempo é a unica coisa alheia a nossa vontade. Pq a vida vc muda, o destino vc escolhe, mas o tempo, esse vc segue. Quantas vezes o dia nasceu e acabou cinza e vc pensou q fosse pra vida toda. Quantas vezes amanheceu cantando achando q seria assim pra sempre. Não há dor q não diminua, não há ferida q não cicatrize, não há um momento eterno q não vá cair no esquecimento. O tempo passa sim! No ritmo dele, mas passa! E logo vc vai perceber q o dia mais triste da sua vida ja foi, a pessoa q vc mais ama ja não é mais tão amada assim, q a sua melhor amiga tem outra melhor amiga, q os seus sonhos podem ser reavaliados, e q um não não é o fim do mundo, muito menos q um sim é a chave da porta do universo. O seu medo do escuro passa, o seu cabelo cresce, os maus hábitos tem fim, a sua letra e gosto musical mudam sim, existem pessoas mais legais no mundo, vc não precisa ficar aqui pra semre e não precisa ir embora pra ser feliz. E algumas "tendencias" voltam. Se o tempo acorda? Claro. Só q vc não percebe pq ele parece um maratonista quando vc precisa, vc pisca e ja aconteceu muita coisa. E quando vc se dá conta lá está ele de volta a sua boa e preguiçosa cadeira, balançando conforme o vento, com um leve riso da sua cara boba olhando pra ele...

Inserida por Mihla

Mentira tem o seu tempo, mas a verdade é atemporal.

Inserida por rafaellakristinne

Determinado tempo da nossa vida precisamos aceitar determinadas coisa, mesmo sendo ela absurda ,pois só assim poderemos mostrar o nosso equilíbrio dentro do nosso tempo.

Inserida por rvestamparia

Alcançaremos o sucesso quando pararmos de lutar com pessoas e passarmos a lutar com o tempo.

Inserida por KarloSilva

Sem você está aqui o tempo passa devagar,
Quando estamos juntos o tempo passa tão depressa.

Inserida por gilbertoaleite

UMA VOLTA NO TEMPO, TRÁS UM RETORNO AO PENSAMENTO, POIS O REGRESSO AO ACONCHEGO, PODE POR FIM A UMA SAUDADE, MAS TAMBÉM PODERÁ SER O RECOMEÇO, DE UMA FELICIDADE SEM FIM

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

O tempo esta passando
Nem muito depressa
Nem ao contrário
Apenas esta caminhando na proporção que deve ser...

E as feridas que estavam abertas
Expostas...
Estão, agora, suturadas...
Estou cuidando delas
Estou cuidando mais de mim

No entanto
Às vezes...
Algum ponto arrebenta
E fere mais que se fosse um corte novo...

Inserida por darielisilveira

" Tenho tempo de sobra pra pensar onde devo colocar cada vírgula mais sempre acabo errando... "

Inserida por jefersongoncalves