Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Desabrochar
Olhos lacrimejam de saudades.
Tanto tempo ficou pra trás perdido nas sendas do tempo.
Um amor tão lindo enveredou na sombra de um anoitecer e se evaporou...
Olha sua face no espelho.
Reflete solidão.
O sol acabou de nascer, espreguiçou-se nos lençóis do alvorecer.
Uma lágrima corre pela face.
Seca-a com as pontas dos dedos.
Esquecer o que pra trás ficou...
Eis de conseguir seguir o segredo.
o tempo
Ao passar o tempo fui envelhecendo e com esse mesmo tempo fui perdendo o sono, alegria e a vontade de viver.
uma carta pra ela
Por muito tempo tive medo do amor, me falaram que machucava e tinha dor, por tais motivos tive medo de amar eu não queria me machucar. Então conheci você, uma garota perdida que não sabia o que falar, tentou amar e se machucou e disse pra si mesma que não iria mais arriscar. Sem querer querendo eu me apaixonei e você também, eu disse que mesmo se a terra acabar eu te amaria no espaço, eu disse que sempre estaria com você, porém acho que eu não era o que você precisava, então de um amor viramos novamente um nada. E hoje em dia você ainda é minha poesia.
Prometemos que iria ser eterno, vai ser nas minhas memórias.
"O amor é algo completamente confuso para mim, considerando que ao mesmo tempo que o quero longe, desejo senti-lo tão intesamente que chegue a ser um perigo"
Tempo ao Tempo.
Sementes.
Se plantarmos uma semente e cuidarmos dela ela se tranformará em uma frágil semente-planta-bebê.
Se cuidarmos dela ela se tornará em uma viçosa planta.
Se cuidarmos dessa planta ela será, por exemplo, uma frondosa árvore.
Se cuidarmos dessa árvore ela produzirá frutos, que produzirão centenas de sementes.
Se plantarmos essas centenas de sementes
e cuidarmos delas nascerão novas frágeis sementes-plantas-bebês, que juntas serão uma floresta.
E assim caminha a vida...
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Se agradeço a Deus o dom da vida
e nunca vou dormir sem agradecer
tudo muda pouco a pouco
tudo se dirige, tudo se aprofunda
em rotina de paz no amanhecer.
Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.
Chegou o outono! Tempo de renovação e de preparação para um período de introspecção e espera. A transição do verão para o inverno! Que seja de boas energias!
Um desafio para o ser humano - entender o tempo do Tempo, aprender a observar as ações do Tempo e fazer bom uso do tempo que não é consumido pela falta de tempo, enquanto há tempo para o Tempo se fazer entender.
Também é possível resgatar parte do Tempo perdido, mesmo que haja pouco Tempo para vivê-la
“Existem momentos na vida que precisamos perceber as lacunas de tempo, percebendo- as precisamos preenche- las, de forma definitivas para não haver espaço para depressão.”
17/12/2020
Tempo ao Tempo.
Arrogância e prepotência.
A arrogância e a prepotência costumam andar juntas, mas não se toleram.
A lição da cerejeira: A seu tempo ela perde a beleza e adormece; A seu tempo ela se nutre e fortalece; A seu tempo ela acorda e floresce. Tudo ocorre no tempo certo. Até mesmo o amor, ele não passa, ele permanece.
somos eternos sóbrios buscando uma embriaguez no amor que dure tempo o suficiente para nos mantermos corajosos
''cuidado quando for julgar alguém, substâncias insignificantes viram ouro com o passar do tempo.''
Livros são mensagens na garrafa, lançadas nas ondas do tempo, de uma pessoa tentando salvar o mundo para outra.
Amor é o que temos, contra o tempo e a morte, contra todos os poderes que existem para nos esmagar.
