Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
você passa a maior parte do tempo tentando agradar as pessoas, você faz um baita de um esforço, e no final é criticado pelo próprio fracasso.
Nas confeitarias, escolhas sempre as benfeitorias de noite e, de dia, em tempo real sempre é nos servia.
MEU TEMPO, MEUS IDOSOS
Meu tempo, meus idosos!
Cujo sorriso e olhar
Revelam a alegria de viver.
Trazem em minha alma
Um pouco do sol que
Nasce no amanhecer...
Por que nos não os visitamos?
Se aprendemos com suas palavras.
Vai chegar o tempo que tudo vai melhorar, basta esperar em Deus e tudo será perfeito.
Shirlei Miriam de Souza
Ninguém nasceu pra ser sozinho de um tempo tudo resolve a dias que a vida deve ter seu tempo exato pra acontecer as coisas. Espere o tempo certo!
Shirlei Miriam de Souza
Quem espera sempre alcança, então esta na hora de esperar o tempo certo. Confie em Deus porque ele sabe o melhor pra você. Não desanime! Fé.
Shirlei Miriam de Souza
O tempo mais florido na vida da gente,é quando temos todos que amamos perto de nós,pois sentir ausência de quem não podemos abraçar dói muito.
É tempo de desprendermos as amarras das nossas emoções. De as deixarmos viver e crescer, alimentando-as sabiamente para que elas sejam a nossa fiel companhia e nos ajudem convenientemente, neste crescimento harmonioso e evolutivo. Se assim for esta força emotiva ajudá-lo-á nessa forma de observar e analisar a vida de outra forma. Verá que o seu dia-a-dia será mais diferente. Mais atento e prestativo consigo e com aqueles que se cruzarem no seu caminho.
“O excesso de realidade pode ser bom, mas ao mesmo tempo, pode ser muito duro. Uma boa dose de ilusão ameniza as tensões.”
O nosso lado emotivo é aquele que mais tempo está connosco e nos marca positiva ou negativamente. As emoções que um sentimento nos dá são um bom exemplo daquilo que estou a afirmar.Quando o sofrimento é mais intenso temos de o aceitar como uma oportunidade de aperfeiçoamento. Quando o sofrimento nos queima por dentro há sempre uma luz que nos acompanha e nos beija com raios de sol. O sofrimento é o nosso amigo de longa data que, atento à nossa evolução, nos dá as condições e as circunstâncias para a alcançarmos.
Se há vida, há tempo.
Se há tempo, há possibilidades.
Se há possibilidades, há escolhas.
E se há escolhas, há transformação.
É duro ver as pessoas que cruzam nossos caminhos envelhecerem com o tempo, e assim passar geração por geração, e você ainda intacto como aos 16 anos. Virtude aos olhos dos outros, mas muitos adeuses em minhas memorias.
O artista é temporal, pessoal, preso, circunscrito ligado e derivado de seu tempo mas sua arte é infinita, transmutável, obliqua, renova se por si só milhões de vezes dentro dela mesma de tempos em tempos, segue a lei inexorável e mais que sagrada da vida, que não tem medo explicito, nem fim e nem começo.
Tudo que me dá, nossa família agradece e, o tempo, pra ti se torna leve, e nosso querer de bandeija, dê estabelece, pra quem sí conhece.
Vulto
A toda hora, a todo tempo
Sinto um vulto me seguindo
Com grandes braços e um sorriso sinistro...
Ele tenta falar comigo
Eu fujo, eu me escondo
Mas ele sempre esta lá
No escuro eu não o vejo,
Parece que fica invisível
Sinto medo, medo
Sinto frio, frio
E quando eu menos espero,
Ele está aqui comigo
Continuo não o vendo
Mas sinto sua presença
Não consigo mais dormir,
Não posso mais sonhar
Toda vez que fecho os olhos
Seu sorriso macabro esta lá
Sinto que minha única opção
É me render ao vulto.
Mas acho que já fiz isso,
Por que eu tenho certeza
De que eu nunca escrevi isso.
