Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 791772 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A fé pode mover montanhas, mas é inútil contra o tempo.

Inserida por junioralves

O tempo é o amigo da dor e do amor , tudo é deixado no tempo , tudo é levado pelo tempo , mais quem é o tempo ? seria ele a solução de todos os problemas ? ou seria ele a desculpa perfeita pro que não conseguimos realizar ...

Inserida por nayragalvao

Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Espero por você o tempo que for, pra nos ficarmos juntos

Inserida por carolinevargas09

Desperta as faculdades para sentir e vivenciar.É voltar
num tempo...

Inserida por N4m9A6L5

A noite aparece lentamente
Mas o tempo com você continua
Estou esperando apenas você
Pois, qualquer toque seu me aquece

Eu não posso mentir
E nem esconder isso de você
A verdade é que eu já não aguento mais
Minhas forças já estão me comandando

Então venha, minha querida
Venha que saciarei minha ânsia
E tirarei seu fôlego

E mesmo que você negue
Eu a provocarei e a seduzirei
Até que se renda por completo pra mim!

Inserida por brunosomniator

Gritar aos quatro ventos minhas ideias, seria ótimo, mas perderia o meu tempo, tem coisas que, só podem serem ditas a quem merece e entende. minha vida, minha filosofia, dizer a verdade é o que me dá força, no dia a dia é desafio, hoje em dia, normal é mentir, dizer a verdade é crime. Falar sempre a verdade é o meu lema, doa a quem doer.

Inserida por beladonilo

Um brinde as Pessoas Especiais .
Aqueles que estão ao seu lado em todo o tempo e conseguem dizer as palavras certas nos momentos mais preciso .

Inserida por Ronialves

Antes De Dizer Que Me Amaras Para Sempre Aprenda Duas Coisas O Que É Amor E Quanto Tempo Dura Para Sempre!!!!!

Inserida por Gabriela2404

A noite atravessa as cortinas do meu tempo, e me faz lembrar as passagens da nossa paixão na explosão nuclear do amor.

Inserida por Shallkytton

Entre todas as flores, escolhi somente uma na janela do tempo, tem a face da lua prateada e uma alma que bate por você.

Inserida por Shallkytton

Desisti de tentar compreender o tempo. A duração das coisas. O espaço.

Tudo Isso, incomoda-me demais !

Inserida por flaviotorres

A vida leva mais tempo a passar para uns do que para outros...Quero que a minha passe devagar...

Inserida por Albernaz1

O tempo passa e os sonhos mudam. Hoje possuo novas metas, mas sempre mantendo o foco. Pois meu objetivo é vencer cada obstáculo!

Inserida por CrisYishay

Ando olhando fixamente o horizonte.Procurando indícios de um tempo bom ou um sinal qualquer vindo de você.

Inserida por rafaellakristinne

O Tempo está correndo, dia após dia você fica pensando, quando irá acontecer isso ? quando irá acontecer aquilo ? sabe de uma coisa, para de correr atrás do que você tanto quer e deixa que o tempo mostre se realmente aquilo que você realmente quer é para você ou não, se você insistir possa ser que você quebre a cara novamente, portanto , planeje , desenhe seus planos, para depois tentar , por que se você tentar e falhar você irá se arrepender pelo o resto da sua vida, e possa ser que o tempo não trabalhe mais a seu favor, portanto se aquiete e esqueça do que você tanto quer, pois com tanta pressa não chegaras a lugar nenhum, e Deus irá te provar isso.

Inserida por PhillippeOliveira

"Acontece que, com o tempo a gente passa a acumular coisas, guardá-las em um baúzinho que só você sabe onde fica. E quando ele transborda e não cabe mais nada, restam-se apenas um rio de lágrimas em sua volta. Daí, por mais que seja doloroso, você tem que esvaziá-lo, pegar um barquinho e ir em frente."

Inserida por biancavasconcelos

Quanto tempo vale o tempo de verdade?
Acredito que uma eternidade!

Inserida por tempodesonhar

O tempo está passando e cada vez mais se percebe o quão você está distante de mim. É inaceitável e também é inevitável que isso aconteça. Então deixa que o tempo vá te trazer de volta, ou te afastar ainda mais de mim. Deixa que o tempo resolve. Talvez isso não passe de uma tempestade num copo d’água, como também pode ser a gota d’água. Só que não quero que isso aconteça, vou lutar contra o tempo, contra qualquer barreira que venha te distanciar ainda mais de mim. Ainda mais longe de qualquer conexão que possa haver entre nós dois. Preciso ouvir sua voz, preciso descobrir se ela fica tremula como a minha quando falo de você, ou com você. Preciso saber se você pensa em mim, como eu penso em você. Preciso saber se você fica nervoso quando tocam no meu nome. Se há alguma chance de sermos mais que amigos. Preciso de você perto de mim e já falei isso mil vezes. Necessidade é uma palavra estranha, não é mesmo? Mas o que posso fazer se cada vez mais necessito de sua presença, de sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso. Por que choro, toda vez que me lembro de você. Choro todas as noites antes de dormir. Choro de amor, de saudade. E isso vem me fazendo mal, cada vez mais.

Inserida por jessica-souza

Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.

Inserida por jessica-souza