Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
A vida e o tempo são nossos professores, juntos nos ensinam, que quanto mais vivemos e os anos passam, nos tornamos também professores de nós mesmos!
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
O tempo passa e vamos nos tornando como um álbum de fotografias, se algumas imagens do que vivemos não foram boas, aprendamos a aperfeiçoar o foco do nosso coração para os futuros momentos!
Existe um lugar dentro do coração, onde o presente persiste em visitar o passado, onde somos viajantes do tempo e os momentos felizes da vida duram eternamente!
Com o tempo, a tua experiência de vida, vai aperfeiçoar teu coração na seleção dos teus negócios, amizades e sobretudo do amor!
Muitas pessoas na nossa vida caminham para o passado, assim com o tempo vão se tornando uma lembrança distante. Preserve aqueles que todos os dias estão sempre presentes na tua vida!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
Com o tempo nosso coração coloca mais fechaduras para quem deseja usar a chave da paixão e abrir a porta do amor!
Na verdade, quando somos indevidamente impacientes, estamos sugerindo que sabemos o que é melhor, mais do que Deus. Ou ao menos que nosso cronograma é melhor que o Dele”
O tempo voa, veloz e impiedoso,
Sufocando-nos com responsabilidades da vida,
Distrações nos roubam a percepção,
E quando notamos, já se passaram décadas.
Cinquenta anos chegam com frustrações,
Sonhos e objetivos maiores que a idade,
Será que o tempo voou ou fomos nós que não vimos,
A vida adulta nos envolve em sua teia implacável.
CONSTRUAM MEMÓRIAS COM AS PESSOAS QUE VOCÊS AMA.
ANTES QUE SEJA TARDE.
Em cada instante, teço memórias douradas,
Com aqueles que meu coração mais ama,
Pois o tempo foge como areia entre os dedos,
E a vida nos convida a valorizar cada elo.
Construo lembranças como um alfaiate habilidoso,
Entrelaçando risos, abraços e momentos preciosos,
Pois o amanhã é incerto, e o agora é o nosso tesouro,
Cultivar a alegria e o amor é o mais nobre desdobramento.
Antes que as sombras se estendam sobre a jornada,
Façamos das memórias um jardim de luz e alvorada,
Pois no tecido do tempo, elas perduram como estrelas,
Brilhando eternamente em nossas almas singelas.
Ah tempo...
Tempo que leva o tempo,
Que traz o tempo,
Que é inimigo de quem perde tempo
Muda o amor de quem pede tempo
Que faz lembrar com o tempo
E esquecer depois de um tempo...
Ah tempo... tempo...
E ainda existe quem pense,
Que o senhor da vida...
Não é o mestre TEMPO!
Imagine-se construindo uma casa com palitos de dentes... Agora calcule o tempo que levaria para finalizar... Calcule a mão-de-obra que utilizaria... Só pra você ter uma noção, ainda acha que a vida vai ser fácil? Desistiria simplesmente por cansaço? Desistiria no primeiro erro? Na primeira tentativa?
Guardar uns trocados, arrumar algumas mudas de roupa, colocar na mala a coragem e pra qualquer lugar fugir. Pra qualquer lugar onde possa esquecer por um segundo, ou por quanto tempo puder. Esquecer tudo, todos.
As pessoas que vão embora das nossas vidas só estão cumprindo um prazo estabelecido por Deus. Ninguém fica demais e nem vai embora cedo demais.
Bancos e Dados
Em um banco ouço histórias
daquelas tão mundanas
historietas perpetuárias
oblíquas ou insanas.
Em dados faço contas
complexas e enigmáticas
que abragem todas as áreas
história,filosofia e matemática
Eu sei que tudo é abrangente
num mundo tão exuberante
mas vendo ao redor da gente
isso é de fato tão emplgante.
Na verdade não é nada disso
não é sobre bancos
não é sobre dados
é sobre o tempo
é sobre a vida...
