Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 790578 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Uma hora você precisará ir, ou a vida te atropela.

Inserida por sueli_f_silva

somos estações
e, como tais,
muitas vezes a semeadura,
para vingar, depende também
do momento certo.

Inserida por simpsaulo

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Momentos. Dizem tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Dizem mais as atitudes praticadas, o amor despendido a ternura do sorriso alegre, não pelo tempo que sem tem, mais por quem compartilha-o contigo!

Inserida por PlinioPauloPacheco

Tempo & Pensamento

Tava pensando
Na perda de tempo
Penso demais
E ajo de menos

Pensado quanto tempo
Foi desperdiçado
O que poderia ter feito
E o que ficou guardado

Pensando em tudo
E em nada
Pensando no futuro
E também no passado

Pensando demais
Esquecendo o presente
Esquecendo dos acertos
Lembrando dos erros

Parei de pensar
Na perda de tempo
Comecei a agir mais
E pensar menos

Inserida por rand_h

Uns vivem a realidade achando que é ilusão, outros vivem a ilusão achando que é realidade. Tem também os que já estão acordados. Cada um com o seu tempo, consciência e propósito.

Inserida por Janaisa

Da frustração do tempo, envelhecemos pedindo que o amor nos espere.

Em tempo algum um ser humano pode ser considerado culto se for preconceituso ou ingrato.

Inserida por AntonioPrates

"talvez sair da rota seja o melhor caminho"

Inserida por guilherme_vieira_1

Tempo, tempo, tempo...
Quisera ser o tempo e transformar-me em pensamento...
Quisera no tempo voltar e novamente amar.
Amar porque o amor é como o vento, escrito em um determinado tempo, onde a paixão perdurava por mais de um momento...

Inserida por vivianemouza

Às vezes algo dará errado,
E com o passar do tempo
Você verá que esse erro
Era a coisa mais certa que
Podia ter acontecido.

Inserida por fagner_mera

O que será feito das suas areias do tempo
Se por ti mesmo sentes uma plácida compaixão
Se tua essência clama exasperada por acalento
Enquanto elas se vão... de grão em grão.

Inserida por hernani_h_guimaraes

Uma imaturidade concluída no seu tempo normal evitará possíveis inconveniências na vida adulta.

Inserida por ProfessorMarcos

Tempo

Tire um tempo. Tempo para fazer coisas simples. Para contemplar as estrelas e ver o quanto a lua é bonita.
Fique em silêncio e ouça o que o mundo tem a dizer. Silencie seus pensamentos. Preste atenção ao seu redor, não no barulho, mas sim no silêncio e verá que há grilos cantando em algum lugar distante.
Se dê tempo.
Fique feliz estando sozinho, as vezes você é sua melhor companhia, por mais que seja bom estar com outras pessoas.
É preciso estar em paz para que possa fazer qualquer coisa pelos outros.
A vida é muito curta e as coisas simples são as que mais podem te fazer feliz. Dinheiro é bom, mas não paga a sensação de ver o nascer e o pôr do sol.
Seja simples e prestigie as coisas que a vida proporciona.
Tire um tempo pra você e faça o que tem vontade, isso é importante.
Não é solidão. É autoconhecimento. É estar bem com si mesmo.

Inserida por GabrieliSoares

Somente pensar que as coisas irão melhorar é a mesma coisa que esperar ganhar na loteria sem nem ao menos jogar.

Inserida por Guilherme28101989

Dinheiro perdido pode ser achado, tempo perdido está perdido para sempre.

Inserida por klebervr

A incipiência é, na maioria das vezes, o motivo da procrastinação.

Inserida por alexandre_tostes

(…)Um dia você sai de casa. Leva a caixinha de recordações com fotos, bilhetes, coisas importantes. E sai tentando achar seu lugar no mundo, tentando se encontrar, tentando pelo menos buscar alguma coisa, nem que essa coisa não tenha nome, nem que você não saiba ao certo para qual lado seguir. Mas você vai, pois sabe que é preciso virar adulto, ganhar o mundo, caminhar, caminhar, caminhar.
Às vezes você se machuca e acha que era bem mais fácil ser criança, pois era tão cômodo aquele tempo em que voltava correndo para casa, chorando, dizendo manhê-briguei-com-a-minha-amiga-na-escola. Então, você descobre que cresceu, que tem roupa pra lavar, tem casa pra cuidar, tem uma vida pra tocar. E isso tudo só depende de você. É você e você mesmo. Você e seus fantasmas. Você e seu anjinho. Você e seu diabinho.
Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo.

Inserida por RileyRoss

Quando se vive na depressão o seu tempo congela e a vida em sua volta próspera!

Inserida por RamonDetoni