Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 789303 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Tempo de recomeçar

Achas que está tudo perdido, não é...? Não vê a luz no final do túnel, estou certo...? Saiba que sempre é tempo de recomeçar, não importa onde você parou... em qualquer situação se pode abrir novas portas...!

Sempre é tempo de recomeçar, renovar os compromissos e cumprir aquele um dia assumido... ser feliz independente dos dias maus e influenciar os outros sempre com bons exemplos...!

Sempre é tempo de recomeçar, conhecer novos lugares e novas pessoas... olhar um pouquinho para trás, mas só para refazer o que deixou sem solução... renascer para vida, perdoando quem um dia o feriu e consertando o que um dia você mesmo estragou...!

Sempre é tempo de recomeçar, buscar o que Deus preparou para ti, sem nada deixar pelo caminho... e não reclame da sua dor, mas em tudo renda-lhe graças, pois Ele é maior do que tudo...!

Sempre é tempo de recomeçar, lamentações não vão mudar a situação... mas a determinação de recomeçar onde você parou, provocará no seu tempo uma vitória e satisfação pessoal sem medida...!

Saiba que os maiores exemplos que temos por aí afora, são exemplos de superação... pessoas sonhavam quando não tinham a menor condição de sonhar... e quanto a você, talvez seja um privilegiado...!

Portanto, olhe ao seu redor, veja as oportunidades que o mundo oferece... não se faça de rogado e ouça quem deseja o seu bem... até as estações do ano conspiram para o seu sucesso...!

Contudo, abandone toda insegurança e adentre a porta que se abre a sua frente... enquanto você pensa nas adversidades outro toma o seu lugar, sabe por quê? Ele não tem medo de a vida enfrentar...!

Meu filho, enquanto a há vida, há esperança... enquanto quiseres, tudo lhe será possível... se cair conseguirá se levantar... e se hoje perder, amanhã poderá ganhar...!

Mas saiba de uma coisa, com medo você não vai a lugar algum e o tempo passa muito rápido.

Inserida por 81024673

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.

Inserida por MoniqueMendonca

Esperar não é fácil... Porém vale apena confiar na promessa e suportar o tempo que vem de Deus para todas as coisas em nossa vida!

Inserida por Marcondes-Britez

Não tenho muito tempo para guardar o que sei fazer, se não o tempo de mostrar agora no tempo.

Inserida por 1234578

[...]Faça o seu tempo, não espero as respostas do que vai acontecer! liberte da memória o que feriu e lhe marcou, há muito mais além!..

Inserida por theway

[...] o tempo insiste em me dizer que é passado,
lembranças podem ser sementes, de um sonho que não nasceu..
Mas se ao menos tivesse um chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....

Inserida por theway

O tempo não se esquecerá de nós dois

Inserida por AlexmarLisboa

Ame em quanto há tempo pois vá que você não veja o amanha...........

Inserida por anealmeida

Protesto contra o tempo...
Tempo que transcende os sentidos..
Mais nao apaga a saudades...
Do que passou ontem...
E por mais que desejamos nunca mais vai repetir-se...
Ingratidão da vida contra nosso coração...
Contra o nosso passado que nunca passou..
Contra a evolução da vida e do mundo..que insiste em modificar
Contra a doença que purifica o Espirito bem sabemos...
Mais extingue a vida do corpo...trazendo apenas o brilho do olhar...
Olhar azul como o infinito que traduz um sorriso doce como o mel...
Que deitava toda a manha sobre o pão ...
Trazendo o aroma do café ...
Ah neste momento formalizo meu protesto...
Ah como quero voltar no tempo...
Sei que nao e possível...então deixa-me protestar !!

Inserida por AGOLFETTE

Sorrir é o melhor remédio
O tempo cura qualquer ferida
Pra viver não basta respirar é preciso pulsar paixão
Em um simples momento encontrei o incrível, um amor imbatível
Ao caminhar pela madrugada esbarrei na felicidade, a salvação dos meus dias
Caminhando por aí, não imaginei que encontraria o meu sorriso incansável
Olhando a minha volta, não pensava que a razão do meu mundo estaria em meus braços
Eu te amo

Inserida por BrunaAbrantes

Um dia você percebe que o mundo não se acabou, mas que seu tempo já passou...

Inserida por Marcellothadeu

Depois de um tempo não há mais tempo para as próprias loucuras!

Inserida por lucaslso

Tem sido uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, ai você já não se vê mais sem ela, você sai e se ela não estiver junto parece que as coisas perdem a graça, a canção que escuto virá canção de velório ou coisa do tipo, o colorido fica cinza, o humor fica mal, então agente virá dependente, e ai vemos que estamos virando uma só carne realmente, onde um precisa do outro, e essa é a parte mais linda do amor.

Inserida por maxsanderbarros

As pessoas dizem que com o tempo a gente vai aprendendo a não se incomodar com a opinião dos outros, mas quanto a mim nunca me importei desde sempre!

Inserida por MariCarlos

Mas já passou tanto tempo, não faz mais sentido algum lembrar de algumas pessoas. Mas a gente lembra. Lembra das conversas, dos momentos bons, dos apelidos idiotas, a gente lembra porque tem saudade. Saudade do que foi, do que nos causou naquele momento, saudade da pessoa que éramos junto a aqueles que hoje são só meras lembranças. Ah…a gente sente uma falta danada, mas é passado e o passado fica lá atrás e não volta, nunca volta. Mesmo se você ir atrás das pessoas que construíram ele ao seu lado. Porque as pessoas mudam, você mudou, as piadas já não tem mais graça, os apelidos foram esquecido, os momentos apagados. Ah…mas a gente lembra. Lembra e se tortura com a falta que faz e a saudade que bate. O que é bem burrice, porque vamos acabar querendo ir atrás, e se formos vamos nos machucar. Vamos nos machucar porque você pode lembrar, sentir saudade e se torturar com a falta que faz mas isso não quer dizer que a pessoa de quem você sente falta também se lembra que tudo aquilo faz falta e da saudade quando a gente lembra.

Inserida por LukaToni

Perdi muito tempo da minha vida tentando ser quem não era, pra agradar quem não fez valer a pena. Agora recomeço, sem perder um segundo e agradando quem realmente me importa.. Eu mesma e ninguém mais!

Inserida por arianemaganhoto

O ser humano critica e da risada ao mesmo tempo,por isso nao e confiavel

Inserida por lordcrisv

A vida é tão confusa, quando temos não temos mais
Sonho e pesadelos tornam-se reais
O tempo não espera ele corre
Hoje você ama, amanha talvez ignore.

Inserida por SarahMoraes

Vem e não vai

Ontem deitei na areia e comparei o tempo com o mar
Ele vem e vai, traz coisas que nao vão ficar
A onda que trouxe você é a mesma que irá levar.

Hoje descendo a ladeira sentindo o vento soprar
Como a melodia do som de você chegar
Só durou ate tudo terminar.

Amanha vou tocar uma regueira
E lembrar como é bom te amar
Vem e deixa os dias ruins pra lá.

Inserida por SarahMoraes

A mágoa que guardei por muito tempo mesmo quando desabafei magoei, distanciei e não me curei.

Inserida por SarahMoraes