Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Faz um tempo que não me encontro
Espero-te deixo ir sem saber quando volta Lembro-me de quando chegasse bem perto E me veio lembranças boas Lindas que ficaram até os dias de hoje Posso dizer que se construiu um traço entre os caminhos Tempos que contaram quanto foi divertido viver as primaveras e invernos Vieram-me trazer como as tuas visitas Dentro aqui ficou a liberdade e cumplicidade de pensamentos que jamais foram os mesmos Fizeram de mim também parte desse jeito de amar e viver. As luzes acompanharam-me a esse teu abrir de olhos atentos teu paraíso Fez-me sentir saudades de estar sempre perto de você e nunca, mas consegui te alcançar. Sinto o teu jeito como o cheiro que vem dos jasmins preferidos Nessa fria noite e calma, como um abraço me vem. Em pensar que ao deitar na areia da praia e olhar o escuro das procurando a estrela, mas bela que se foi aonde não pude mas ir, só apenas pude olhar distante o brilho seu, Sem o meu querendo te encontrar.
Dedique o tempo de sua vida para fazer o bem. Assim não terás tempo para ver o mal e agirá sempre com bondade contigo e com todos.
"Minha mente e meu coração não aguentam ficar muito tempo sem expressar de alguma forma o que eles sentem por você, pois mesmo que o tempo e a distância que nos separa seja cruel, são eles que estão fazendo meu amor por ti aumentar a cada novo dia"
O planeta está em movimento, o tempo não para, depois da noite vem um novo dia. Tudo está fluindo e a nossa vida não é diferente, é composta de fases, é como um jogo, viva este instante já pensando e se preparando para a próximo. Não pare não desista, imagine que após o fim virá um novo inicio... Nascemos para sermos vencedores, um vacilo e perderemos o sucesso...
Se o momento atual não lhe agrada, e você não pode mudar o presente porque já não há mais tempo, então comece a trabalhar no planejamento do futuro, porque esse você poderá construir...
Já faz muito tempo que a gente não se vê,
Todos os dias dias finjo ser outro, todos dias vou disfarçando com um sorriso..
Carrego olheiras da solidão, a alma está sempre cheia..
Queria mesmo era segurar a vossa mão
Logo eu, que fiz de tudo o que podia para vós criar
Logo eu, que fui quem lutou para nada faltar..
Sei que fiz as malas mas não fui embora
Bati a porta mas estou cá fora
Sempre a espera de vos ver chegar..
Qual será o nome da vossa saudade?
A minha são vocês , sempre são vocês
Qual é o nome quando é mais que saudade
A minha é todos os dias vocês....
Lucas lucco
Adaptação Sérgio Soeiro
O que o nosso coração expressa não se compadece com a nossa vivência, mesmo que o tempo clame por atenção não há gente que nos escute no mundo capaz de confortar a nossa alma.
Tentar provar quem você é pra quem já decidiu não acreditar, é perca de tempo,portanto fique em paz, quem te justifica é Deus, o seu valor quem determina é Deus,independente dos seus altos e baixos,sua essência excede o valor das finas jóias.
É incrível quando penso em você como parece que o tempo não passou. Estou aqui agora escutando Bohemian Rapsody e lembrando quando cantávamos juntos, eu era tão feliz a seu lado. Todos esses anos e eu ainda sinto teu cheiro. As vezes adormeço pensando em como seria dormir novamente em teus braços com toda a paz que só você trazia. Lembro de adormecer no seu colo no sofá da sala, das sextas de pizza, do passeio em bicicleta na avenida boa viagem. Você sabia que o Beto’s bar mudou completamente? É, e eu também. Muita coisa mudou. O único que não muda é minha vontade de um dia poder te ver. As vezes eu ando pelas ruas esperando que o universo gire a meu favor como em um bonito filme, e que a gente se esbarre por aí… eu ainda não uso perfume, esperando esse dia chegar. E só enquanto eu respirar eu vou seguir esperando.
Com o tempo acabamos por perceber que a riqueza não esta ligada a aquilo que queremos; e sim a aquilo que ja temos e nos possibilita ser quem somos no presente.
Nada melhor que o tempo para nos mostrar diversas coisas que ainda não víamos ou acreditávamos não existir. A reflexão é constante e necessária, pois dela retiramos conclusões sensatas. Pode parecer difícil entender no início, mas Deus apresenta diversas coisas todo segundo, basta prestar atenção nos pequenos detalhes. Respostas chegam rápido, antes mesmo do que imaginamos.
“Doces lembranças de um tempo que não volta mais, más continuo motivado para manter viva as passagens que o tempo jamais apagara”.
Com o tempo a gente aprende que não é a quantidade, é a qualidade e é quem ou o que escolhemos que nos define, ou define a vida e os momentos que iremos ter.
A menina dos olhos dourados
Era um tempo o qual não havia nuvens
O sol brilhava e a brisa daquele vento soprava
Estava aquela menina no passeio daquela rua sentada
Em uma pedra que próximo há uma porta estava
Porta era aquela que se dava para a entrada de sua casa
A menina quieta observava
As pessoas que naquela rua passavam
Todas as pessoas que há viam se admiravam
Pois aquela menina tinha algo que lhe chamava atenção
Mas isso não há intimidava, para as pessoas ela continuava observando
Um homem retalhado passa por ali
Carregava ele em uma de suas mãos uma garrafa
A menina observando o homem passando começou a rir
Pois ela se engraçou da forma que aquele homem andava
O homem vendo que a menina ria
Ele tira a touca retalhada de sua cabeça e a reverencia
A menina continua olhando e observando
Até que passa uma mulher bonita e ajeitada
Havia entre seus dedos um papel que lhe saia fumaça
A mulher tossia sem parar
E a menina para ela continuava a olhar
Do outro lado da rua, passava uma mulher
Mas a menina não conseguia entender
Pois uma bermuda e camisa de homem a mulher vestia
Havia um homem que junto a ela seguia
E ele vestia uma roupa de mulher
Os dois andavam juntos, mas não se encostavam
A menina confusa ficou
Mas ela não se importou
Continuando a observar
A menina viu outro homem que corria sem parar
Parecia ele assustado
E carregava em uma das mãos um objeto
Que era preto e em forma de ele
Ele passou muito rápido
Mas a menina que a observava conseguiu detectar
A roupa e o objeto que ele estava a segurar
A menina achou tudo estranho
Mas continuou sentada observando
As pessoas que por aquela rua passavam
Feito por: Elielton Lima
Data: 29/11/2021
Todas as mentiras e maldades não desaparecem com o tempo,podem disfarçar
Esconder mas elas não somem,a lei do retorno não falha.
