Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Tempo ao Tempo.
Talvez.
Entre o sim e o não reside o talvez, tendo como cúmplices a dúvida e a postergação.
A decisão consciente resolve a questão.
Parece simples...talvez...
Tempo ao Tempo.
Incômodo.
O que incomoda não é o que esquenta por dentro, mas sim o que esfria por fora.
.
Com o tempo a aparência não é a mesma e a beleza exterior se torna menos importante.
Ah, mas e por dentro?
A alma é iluminada, o coração é lindo e a consciência é leve!
Pressão arterial, colesterol e triglicérios normais.
Conhecimento nao está nas rugas
sabedoria nao se encontra no tempo
inteligência nao se pega no ar
mas a burrice está em todo o lugar
*REFORMA*
Uma construção vivida, tem cicatrizes do tempo que apesar das reformas não somem.
Rachaduras pré-reformadas embelezam-se superficialmente, porém a cicatrizes da cura ficam internamente.
Na verdade as cicatrizes desaparecem apenas na alma se a casa quiser...
Cura-se casa, mas não só mentalmente liberta-se das cicatrizes do passado.
E não estamos falando de casas, muito menos de construções!
Nenhum dia é igual ao outro, nenhum tempo de vida é igual e se quer, também não há semelhança ou aparência...
Pode haver dentro do presente tempo, velhos compromissos, velhas pendências, velhas promessas... ao qual estamos a desejar liquidar ou não! Qualquer que seja a vontade de terminar um velho ciclo, para iniciar outro, o tempo só determinará com suas vontades, a partir das suas escolhas e esforços para resolver suas próprias pendências.
Assim, temos mais uma semana que se inicia para termos oportunidades e propósitos! Faça do hoje, uma entrada com o "pé direito" com pensamentos firmes e com determinação para eliminar o que não te serve mais, e aproveita o tempo que te resta daqui pra frente, pois com certeza, já não temos mais 15 anos de vida.
Não perca tempo tentando convencer alguém do que acredita, se o modo de vida não transmite o que você diz.
É nesse tempo em que as famílias se fragmentam. A corrupção dos pais e ascendentes não fundaram boas raízes; logo, a todo vento a casa se agita e não tem como se sustentar.
"As costas NÃO se desgastam com o tempo - as costas são inerentemente fortes e os movimentos diários de flexão, elevação e torção, tornam os músculos das costas mais fortes e não mais fracos."
"NÃO SE HABITUE A FAZER O QUE ESTÁ ABAIXO DA TUA CAPACIDADE; É comum isto ocorrer, o tempo passa e permanecermos na mesmice. Abra o olho, você não é japonês"
A ficha não cai, ela despenca
Ganhar consciência do tempo parece-me como ganhar consciência da altura que estamos.
Dê tempo ao tempo. Ele lhe
mostra respostas e não tem
culpa da sua inércia. Ele não
espera, esclarece as incertezas e
descobre as autenticidades.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A vida passa muito rápido.
Então, não perca tempo, diga a
que veio, mostre suas digitais e
siga em frente com dignidade, fé,
para, quando for embora, deixar
saudades e legados.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
