Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 788778 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

O tempo passa , mesmo que agente não queira ele vem, e muitas vezes
leva teus medos, mas muitas vezes leva também sonhos. Muitas vezes o tempo traz respostas, mas muitas vezes deixa perguntas, muitos dizem que o tempo é amigo dos que querem esquecer, mas do que adianta o tempo apagar da memória , o que não conseguimos tirar do nosso coração?! Para mim tempo é sinônimo de saudade,
tempo é sinônimo de felicidade.O tempo pode ser visto de diversas maneiras por todos, mas o tempo pra mim hoje o tempo é você. Você marca minha rotina, minha vida. Me ajuda com meus medos, me conforta com seus beijos e me protege com seus abraços .
Tempo! Palavra que podia sumir do meu dicionário quando estou com você. O tempo é hoje, o tempo é agora, não amanhã nem depois, cuidado pois o tempo passa mesmo que agente não queira ele passa!

Inserida por amandahsr

Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!

Inserida por deboracomis

É POUCO O TEMPO PRA TE AMAR

É pouco o tempo que nos une.
Que nem posso mensurar, não são minutos, não são horas e nem são dias.
É pouco o tempo quando estou junto a ti.
Uma manhã, uma tarde mas nunca chega a uma noite.
É pouco o tempo pra quem te ama.
É enorme o tempo para quem te espera.
É pouco o tempo.
Todo tempo é pouco pra te amar.

Inserida por Ricarlos

Aquele que faz algo por amor não precisa provar nada, ele deixa que o tempo fale por si.

Inserida por VictorAramayo

COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE

Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!

Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.

Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.

Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!

Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!

Inserida por jeehzinanni

Liberte-me
Quero voltar no tempo...
Quero não querer você...
Quero tirar do meu pensamento...
Quero jamais sofrer...

Pensar em você machuca...
Falar de você me dói...
Chorar lembrando o sorriso...
Sorriso que não tenho mais...

Quero amar-te menos...
Quero me libertar...
Livra-me desse sentimento...
Por que hoje só sei te amar...

Inserida por anninhaarruda

Todas as pessoas são inesquecíveis, não há o que mude isso, mas com o tempo podem aparecer outras pessoas mais inesquecíveis ainda!

Inserida por rogerlima

Se o tempo cura tudo? Não, o tempo ensina.

Inserida por Subentendida

Se o tempo cura tudo? Não, o tempo ensina.
Ele pode não curar todas as feridas da alma... Mas, pelo menos, ensina a sermos mais fortes, a não nos deixarmos levar por amores banais ou amar sem ser amado, dar amor a quem não sabe amar.

Inserida por Subentendida

Não tentes reparar o irraparável, pois se fizeres, estarás perdendo tempo e maculando a esperança.

Inserida por RafaelDAngelo

Tudo começou há muito tempo...É esse preconceito que não larga desse mundo!

Inserida por MECarvalho

A vida nos ensina a entendê-la, pena que o nosso tempo não corresponde a necessidade do nosso ego

Inserida por Dhida

Descorrendo...

E o mundo só corre,
Contudo não socorre
O tempo, que morre.

Inserida por FrancismarPLeal

O ontem é recente, o hoje é passageiro, e o amanhã tão tarde! Não se importe com o tempo, viva apenas esses dias eternos de sua vida como se fossem os últimos, com chances únicas!

Inserida por caroltovini

Humildade nao é algo que obtemos com o tempo, é algo que nasce com agente, humildade é berço. É poder se olhar no espelho e se orgulhar do que é, atras de toda a maquiagem, da roupa, do superficial que nos esconde. Humildade não se finge,não se tenta..

Para muitos é uma coisa unútil , mas qdo a pessoa souber o verdadeiro significado dessa palavra, descobrirá o quo inutil é a futilidade e essa vida imposta cheia de regras e hipocrisia .

Os ventos soprarão ao seu favor...

Inserida por nataliaperez

Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos.

Inserida por claudimarmaia

Como se ele fosse a inércia da matéria, que conserva impressão, mas que não a guarda senão o tempo que é gasto para um novo agente modificá-la.

Inserida por adetunedradio

Um sorriso, leve e doce. Foi isso que nos salvou quando tudo estava acabando, o tempo já não resolveria mais nada, o mundo girava para o lado oposto, explicações seriam inúteis, pedidos de desculpas pareceriam sarcasmo, não existia nada que nos tiraria daquele abismo. Era o fim, definitivamente tudo que tínhamos construído estava desmoronando, olhávamos um para o outro procurando a solução, porque existia amor, confiança e uma mágoa, muito grande.
Então em um desatino você sorriu, eu te abracei e tudo ficou melhor, as cores foram voltando e eu pude ter certeza que queria deixar você sob minha proteção, de certo era o destino, ainda que algumas coisas não sejam reparadas nós sabíamos que o simples bastava para o recomeço de um antigo/verdadeiro amor.

Inserida por mayararibeiro

Perdemos tempo mais amando quem não merece do que quem merece.
Fato.

Inserida por PattyAmy

A vida é passageira, e as vezes não dá tempo realizar todos os nossos sonhos; por isso priorize os sonhos a serem concretizados e verás um mundo novo a cada dia...

Inserida por bbu2010