Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 786164 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠O mar é um lugar onde o tempo não existe, apenas o eterno presente.

Inserida por PedroIvoLins

⁠O tempo é o recurso mais valioso que possuímos e que não podemos recuperar uma vez perdido. Portanto, é essencial que o utilizemos de forma significativa para alcançar nossos objetivos e aproveitar a vida ao máximo, buscando a felicidade em cada momento.

Inserida por evermondo

⁠Quando nos reencontramos e encontramos a pessoa certa, economizamos não apenas dinheiro, energia e tempo, mas também desfrutamos de uma vida repleta de alegria e realização.

Inserida por evermondo

⁠Vem o tempo, e já chegou, em que você já não é mais dono do tempo que passou.

Inserida por PauLuke

"A proximidade do tempo atormenta o homem de planos não realizados."

Inserida por amnesiawb

⁠Não olhe que o tempo passou, mas faça-o continuar passando na perspectiva de te motivar a realizar, porque a constância dos ponteiros não está no nosso domínio!

Inserida por josi_correa

Não é ⁠o tempo que passou que era melhor, e sim o homem que não evoluiu, não teve melhoras no tempo presente. Por isto, a ilusão do saudosismo.

Inserida por israellopess

Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.
Inserida por pensador

⁠Ilha

Queria sorrir de verdade,
Não contemplar estas falsas verdades,
Que habitam as grandes, e também as pequenas cidades.
Cidades são pessoas ilhadas,
Sem tempo para nada.
Com pouco auto-estima e falta de simplicidade;
Sorrisos são alheios às veracidades,
E eu sou mais uma destas cidades...

Inserida por UmSimplesAutorOfc

⁠Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas

Inserida por tatyanenicklas

⁠Deus não desampara nenhum de nós.

Na vida corrida que levamos, nem sempre temos tempo de ter um tempo para nós mesmos, chega a ser cômico até mesmo trágico para não dizer. Queremos tudo rápido, sempre tempo é dinheiro, o tempo urge kkkkk... Sempre o mesmo tempo.

Quanta hipocrisia e desconhecimento em se tratando do que é o tempo em nossas vidas. Nos gabamos de sermos eficientes e produtivos, somo cobrados a todo “tempo” pela produtividade, temos de ser ágeis e sempre dispostos a sacrificar nosso “tempo” em benefício de alguma coisa ou alguém. Sempre haverá tempo para tudo e todos, cabe só uma pergunta. E O SEU TEMPO? Como não pensar nisso?

Não está na hora de parar e refletir sobre o seu tempo? O que é preciso mudar e o que temos que observar?

Toda nossa existência descrita como tempo e chamada de vida e pode ser interpretada como um mestre que ensina seu pupilo as regras do jogo e de como joga-lo da melhor forma possível. Neste jogo as regras não podem ser rasuradas e nem alteradas. e como um bom mestre e consciencioso que é, a vida irá nos ensinar e mostrar de todas as maneiras até aprendermos. As formas são as mais variadas com certeza, mas ela está sempre lá a nos cobrar e ensinar o que devemos e temos de fazer.

A caminhada é longa e muitas vezes cruel e desafiadora, mas nascemos para vencer, a carga é disposta de maneira que suportamos, nunca além do que podemos carregar. Entenda que nosso limite é muito maior do que julgamos, choramos, entristecemos, nos calamos, nos recolhemos e sofremos, mas, a nossa batalha já é ganha, o inimigo te coloca empecilhos, quer te ver fraco, desdenha de tudo e de todos, e se acha o vencedor. Não desanime nunca...

Nosso criador nos deu a vitória e sabe de nossas capacidades e forças, e onde falharmos Ele capacita e levanta os ânimos. Nunca desista, nunca entregue os pontos mesmo que não aja uma saída terrena, por que ao menor sinal de quem manda, vencemos qualquer dificuldade e batalhas da vida. E o que achar que perdeu... Espere e verá o porquê de sua aparente derrota.

Deus não desampara nenhum de nós. Não importa sua fé, apenas creia que você é instrumento de um Deus vivo e que se importa com seus filhos. Trilhe os caminhos do bem e apenas confie naquele que pode tudo.

Inserida por marcelo-martins

⁠esta passando nuvens por aqui, as que passam agora não são as mesmas de ontem, nem mesmo a de três horas atrás, elas tem formatos diferentes. As de ontem se foram, seguindo o seu percurso, o tempo. Hoje são outras, com outras aguas, mas sempre nuvens.

Inserida por priscyllakellegomes

⁠O tempo está contido no infinito, porém o infinito não contém o tempo.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Nenhum tempo é suficiente a não ser o agora

Inserida por Dai1301

⁠O problema dos jovens é sempre a mesma coisa:
Eles querem tudo na hora.
Não sabem esperar, ainda não aprenderam a ter paciência.
As coisas levam tempo.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Pessoas pedem tempo.
Outros oferecem tempo.
Mas o tempo é algo que não podemos controlar.
O tempo, para nós é o agora, o hoje, o já.
Nada de desperdiçar tempo.
Viva como se fosse o último dia,
Porque é.! O ontem já é passado, já virou história. Viva intensamente sem perder tempo.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠O tempo é um rio que não para de correr,
E nós, passageiros nesse curso da vida,
Às vezes nos sentimos ansiosos e presos,
Sem saber para onde vamos, nem de onde viemos.

A angústia nos toma quando pensamos no futuro,
No que está por vir, no que nos aguarda,
E o medo de não termos tempo suficiente,
De não aproveitarmos o que o presente nos oferece.

Mas a saudade também nos afeta profundamente,
A falta do que passou, do que não volta mais,
Dos momentos que já vivemos e amamos,
E que agora se foram como pó ao vento.

Ainda assim, é preciso lembrar,
Que cada momento é único e precioso,
E que o tempo, embora pareça fugir,
É a única coisa que realmente temos.

Por isso, que a angústia e a saudade,
Não nos impeçam de viver intensamente,
De aproveitar cada segundo como se fosse o último,
E de deixar a marca do nosso amor e existência no mundo.

Inserida por romeufelix

⁠Saber que o tempo muda muita coisa não conforta um geógrafo. Pois o tempo age dentro do clima, do qual precisa de pelo menos trinta anos para mudar. Acho que Saturno já retornou, mas o clima continua o mesmo.

Inserida por edinaiane

⁠Bela, minha bela flor que tanto chorou que o tempo a magoou pois não sobe dar seu devido valor que agora se fechou por desacreditar no amor que podre flor que até tentou ao tempo ensinar o que era amor mais o tempo só veio a castigar pois até então ele não sabia o que era amar pois agora o tempo está arrependido pois agora o tempo também está perdido.

Inserida por 1LMP

⁠VERIDICIDADE

Se fostes acusado injustamente
Se a mentira prevaleceu e não tens como comprovar sua inocência
Não procures vingança
Saibas que existe algo que irá esclarecer os fatos
O TEMPO