Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
A minh'alma me faz uma criança de QI elevado... Não perco tempo com somenos, pela certeza de ter menos tempo de vida do que os que já vivi.
Meu destino Deus irá decidir, meu tempo vira com o vento me levando pra outro lugar, só não sei se nesse lugar terá um caminho de volta ou se será uma estrada só de ida
"Esperar.... é aprender lidar com a ansiedade, descobrir que não adianta lutar com o tempo, as coisas só acontecem quando abandonamos o fardo da inquietude e descansamos nos braços da fé. Esperar requer maturidade, não falo de idade, mas de sentimentos e atitudes, Esperar é um aprendizado amargo, mas com garantia de frutos valiosos. Esperar é, aprender que para ganhar temos que perder, que sorriso bonito é aquele que superou o choro, que amor verdadeiro é aquele que suportou a dor... Esperar é, como uma semeadura, exige, aguardar o tempo das sementes germinarem, sobressair, crescer ate tornar-se arvore frondosa, só depois, florescer e frutificar. Esperar é, aprender que cada fruto tem sua estação, é entender que o tempo é o adubo dessa terra de esperança, que os atalhos impendem a excelência da colheita".
O AMOR E O TEMPO
A comunicação é via de mão dupla, se não encontrarmos tempo para palavras, encontros, toques, carinho...o amor não resistirá e o esquecimento será natural...
Lene Torres
Ano 16
Se não puder ajudar, se afaste
Se um mal foi causado, silencie
O tempo cura, com sua cicatriz
No labirinto dos desesperados
Haverão saídas do outro lado
Conquiste seu melhor espaço
Faça suas escolhas na razão
Se hoje tudo pareça prejuízo
Amanhá novos caminhos virão
As palavras ditas podem ferir
Com o tempo são esquecidas
Outras letras tomam seu lugar
E com sentidos, para perdurar
Se atitudes causam estranheza
Ao seu tempo podem justificar
Nos desígnios são os desejos
O mundo aos seus pés chegar
Dizem que o tempo é implacável! Pode ser, mas não é injusto, pois nem todos podem reclamar dele, já que vivem por nada, e ele continua seguindo em frente para essas.
Por horas quer matar o mundo, outras afogá-lo, mas por um instante para, percebe-se que não se é lá grande coisa... deixa e passa, tudo realmente passa!
Ninguém precisa saber da sua dor, guarde para si, você não precisa de plateia e muito menos de um júri.
Não há dor física ou emocional que não sare, com o remédio, a dosagem correta e principalmente, no tempo certo.
O que me preocupa,não é saber que alguém me odeia. É não ter certeza que aquele alguém realmente me ama.
