Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
Eu quero e tento te dizer uma coisa a muito tempo eu tento falar, mas sempre que tinha uma oportunidade, o meu coração falava vai logo se joga mas ai eu começava a pensar em tudo q poderia dar errado e acabava nunca falando mais agora eu não to nem ai para o que pode dar errado eu só quero é ser feliz e para isso acontecer eu preciso de você ao meu lado, pois eu te amo e sempre te amei!
O tempo tem passado muito rápido. Lembro-me ainda de quando eu tinha prometido de que tudo seria diferente, mas talvez não tenha sido; talvez eu tenha dito isso apenas pra me enganar ou me sentir melhor, pra ter a esperança de tempos melhores. Eu queria ter sido mais forte, mais calculista, mais amargo ou até mesmo mais frio. Eu queria ter impedido certas pessoas de terem entrado em minha vida, eu sabia que um dia elas iam partir, mas eu não queria aceitar, não queria acreditar, até elas partirem. Não me refiro partir em relação a morrer, mas é como se estivesse morto dentro de mim. O que um dia foi a melhor parte que existiu em mim, hoje, se encontra acabado. O pior de tudo é que eu ainda me importo e ainda sinto falta. Se bobear às vezes eu me pego lamentando por ai. Tive breves momentos de felicidade, momentos que hoje estão perpétuos em minha mente, foram vividos com pessoas que um dia eu amei e que hoje meu coração sente falta. Nada é pra sempre, eu deveria repetir essa frase pra mim todos os dias, pra ver se eu finalmente a entendo por completo. Não quero dias mais fáceis, não quero pessoas bobas, não quero pessoas falsas, não quero viver uma mentira, só quero me sentir especial como muitas pessoas um dia foram pra mim, mas infelizmente não valorizaram. Quero poder enfim confiar no amor.
Eu realmente sinto a sua falta, pois é, tanto tempo que se passou e to eu aqui novamente falando de você. Não tenho porque não falar, eu não me arrependo de absolutamente nada. Tudo o que vivi com você, foram coisas inesquecíveis. Eu amei, chorei, sorri, sofri, aprendi posso dizer que com tudo amadureci. Mais não tem quem nunca tenha passado por algo parecido, das várias pessoas que entram e saem de nossas vidas, sempre tem uma que marca, que fica na memória e permanece como uma cicatriz. Era engraçado porque, você me fazia sentir a garota mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais importante, logo eu, que era toda tímida. Sabe, eu nunca te disse isso, mas, toda vez antes de dormir eu pedia a Deus pra que durasse, eu achava que não suportaria perder você. Mais como a vida sempre continua, com o passar do tempo e com muita dor eu vi que suportei, aliás, eu suportei até mais do que eu achava que fosse capaz. Bem, talvez você já até tenha me esquecido, só que eu mantenho aquela esperança, de que um dia você volte e me diga que tudo não passou de um mal entendido… E que aquela história de nos casarmos e sermos felizes Juntos ainda está de pé, sinto muito se você não voltar, mais não posso negar que eu imaginava cenas na minha cabeça e fazia planos que aconteceriam se nós não tivéssemos fracassado.
E eu esperei durante um longo tempo, alguém que viesse curar o meu coração cheio de cicatrizes. E no meio disso tudo, eu pude finalmente perceber, a única pessoa que pode me curar, sou eu mesma.
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Eu peço a deus, que o seu sorriso continue o mesmo ao passar do tempo, porque o seu sorriso é o meu sorriso, e eu não quero acabar com isso…
Eu nunca tive irmãos. Porém, a vida me emprestou temporariamente alguns, que com o tempo, se tornaram mesmo meus.
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?
Gostaria de saber por que quando chove que eu sinto mais sua falta.
Realmente esse tempo chuvoso é muito triste e a falta que eu sinto de você é mais triste ainda.
A chuva me lembra mais ainda você por que ela vem de mansinho e toma conta de tudo,me faz ficar mais apaixonada a cada segundo que passa e quando estou na chuva me sinto livre,leve e feliz… Igual quando eu estou do seu lado.
Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.
Saudade
Ah como eu queria volta no tempo
Senti o teu cheiro e me embriagar com teu perfume
Senti o calor, do teu abraço
De ouvir a sua voz grave, soar em meus ouvidos.
Esta saudade me consome
Tento não pensa em você
Mais e inevitável, a sua presença em meus pensamentos e constante.
O meu corpo clamar, por ti.
Só tempo que pode cura
Esta doença, que é meu amor por você
Porque e tão difícil esquecer?
Será que ficarei nesta amargura pra sempre?
“Por muito tempo eu fui um imbecil, isso mesmo, um imbecil que morava em uma casa de tijolos roubados, de telhados esburacados, de muros derrubados. Por muito tempo eu fui imbecil sim, daqueles que deixavam espaços em branco no caderno, mas nunca colocara em ordem, um imbecil que colecionava noites deprimentes, tristes e vazias, por coisas imbecis.”
