Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 773274 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz.

Luke, eu sou seu pai!

Todos olham pra mim como se eu fosse um monstro.

E eu sou assim, tenho um canto, e encanto, que são só meus!

Eu e ela temos uma relação bem engraçada, parecemos um casal de namorados, mas é só amizade.
As pessoas me perguntam se eu não fico triste por estar em uma relação assim, eu digo não pelo contrário sou feliz.
O que sinto por ela é puro, é amor da alma, carinho gratuito, saudades sem lembranças, basta ela estar feliz independente de suas escolhas que eu também estarei, nem todos vão entender isso, até sentirem o real sentimento puro.
Se eu estiver triste, só basta ela falar um “oi” comigo e eu já me animo.
Então eis que aparece a pergunta, porque não estão juntos já que se gostam tanto?
A resposta e simples ela é turbulência e eu calmaria, enquanto ela quer a vida em movimento,
Verão... Férias... eu só quero a calmaria de um lugar que sopra o vento da paz.
As noites eram iguais até ela reaparecer, hoje tem outro sentido! Risos por coisas idiotas, conversa sem repertório, filmes de romance e historias inventadas com toque de irrealidade dela.
Talvez quando ela começar a namorar ou até mesmo eu, este sentimento mude e esfrie por respeito a quem estará ao nosso lado, mas morrer nunca, pois já presenciamos várias idas e vindas e o sentimento sempre esteve ali.
As vezes nos iludimos por escolhemos pessoas que sejam melhores para nós, mas na realidade temos que escolhermos as que conseguem nos tirar o melhor.
Eu à aceito pelo que ela é, e não pelo que queria que ela fosse. Eu não quero que ela mude o modo de viver pois, ela é feliz assim, só eu sei como gosto e me faz bem aquele sorriso!
Eu só quero que ela seja feliz, só isso.
Se a felicidade dela é estar com outra pessoa que esteja, só não me prive de querer continuar sabendo como foi o seu dia.

Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)

Eu sou amante da natureza. Tudo que é natural me move, me comove. O verde me faz sentir a paz. Mas nada me deixa tão em paz quanto ver você.

Eu nunca vou esquecer quando saí da igreja e vi você pela primeira vez. Era como se eu pisasse do lado de fora em um dia nublado e de repente o sol saísse.

Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também.
(Satoru Fujinuma)

Sou movido por duas filosofias principais, sei mais sobre o mundo hoje do que eu sabia ontem. E diminuir o sofrimento dos outros. Você ficaria surpreso quão longe que você recebe.

Eu gosto de você do jeitinho que você,
sem tirar, nem por, mas se eu pudessse
tirar e por, tirar e por toda noite,
eu ia gostar muito mais.

Quando me pego imaginando nossas diferenças...
Você Sol e eu Lua,
Você Fogo e eu Água...
Será que sou a água para apagar o teu fogo?
Pode até ser que possamos construir uma galáxia... a nossa galáxia... nosso universo... nossas estrelinhas...

- Eu: Mãe vou sair.
- Mãe: Ta me avisando ou pedindo permissão?
- Eu: Tô pedindo dinheiro

Sou um romântico sofredor
Sou um louco sonhador.
Sem você sou um jardim sem flor
Eu nada seria , sem amor.

Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.

por mais que eu tenha errado , por mais que eu tenha te decepcionado, por mais q eu tenha agido com ambiguidade,
perdoa-me por oferecer um amor hostil burro e ignorante .
quero me redimir do meus erros e fazer jus a retificação da minha vida, para ser digno da sua ... Te amo.

" Eu só quero que ele se foda. Só isso.
É pedir muito, Meu Deus?! "

Quem fala mal de mim para mim, quer que eu cresça. Quem fala mal de mim para os outros quer que eu diminua

Você sorriu e disse:
- Eu gosto de você também…
Só que você foi embora, cedo demais.

- Eu aceito minhas escolhas, espero que a Hazel aceite as delas. Okay Hazel Grace?
- Okay!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp