Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 773533 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)

Eu sou amante da natureza. Tudo que é natural me move, me comove. O verde me faz sentir a paz. Mas nada me deixa tão em paz quanto ver você.

Eu nunca vou esquecer quando saí da igreja e vi você pela primeira vez. Era como se eu pisasse do lado de fora em um dia nublado e de repente o sol saísse.

Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

"Seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar ta perdoado"

Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.

O mundo todo é uma pavorosa coleção de lembranças de que ela existiu, e de que eu a perdi!

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Se minha vida fosse feita dos meus erros poderia criar um livro, mas eu poderia criar um enciclopédia das coisas que aprendi com eles.

⁠Todos os dias são iguais, eu me levanto, rego minhas plantas, faço exercícios, mas estou lutando. Não é ruim. Vivo como se lutasse todos os dias e esperasse os melhores dias.

Eu amo o chão sob os pés dele, e o ar acima de sua cabeça, e tudo que ele toca, e cada palavra que ele diz… Eu amo todos os olhares dele, e todos os seus gestos, eu o amo por inteiro, completamente.

Que eu jamais perca a capacidade de encantar-me com a beleza contida nas coisas mais simples da vida.

Aconteceu uma coisa maravilhosa, e foi como se eu tivesse descoberto a gruta do tesouro e, em seguida, foi como se alguém tivesse me jogado um balde de água fria.

Eu, quero me afastar...
Meu coração, se aproximar.
Eu, quero esquecer...
Meu coração se lembrar.
Eu, quero a lucidez...
Meu coração a loucura.
Eu, quero viver...
Meu coração morre por você.
Eu, quero a realidade...
Meu coração vive a sonhar
com o dia em que você virá
E dirá entre um sorriso:
Também te amo, meu amor...

Hoje eu vivo pra aprender e aprendo pra viver.

Um milhao de vezes por dia eu procuro lembrar-me que minha vida está baseado no trabalho de outros homens, e que eu devo esforçar-me para ser capaz de dar na mesma medida que recebi e ainda estou recebendo.

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.

E esse desejo sufocador de presença, eu também senti. Eu sinto; eu relevo e às vezes ignoro por defesa. Eu já pedi, implorei, fiz novena, quase sucumbi; chorei até me sentir seca por dentro. Mas compreendi que sentimento verdadeiro plantado na alma da gente quando não floresce cria raízes. Desse jeito! Remédio, cura ou algo parecido? Esqueça! Respire fundo e aguarde o tempo certo das coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp