Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 772176 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A garota mais bonita que eu conheço ama cachorros
gosta de arte, boa música e livros...

A garota mais bonita que eu conheço tem o olhar mais
doce e intenso que chocolate (que por sinal ela ama)...

A garota mais bonita que eu conheço diz que não tem um
estilo definido (mas eu particularmente amo todos)...

A garota mais bonita que eu conheço me contou que tem uns
problemas de saúde (como todo mundo) mas eu não me importo
nem um pouco, pois eu irei cuidar dela...

A garota mais bonita que eu conheço é engraçada, divertida e
sempre ri das minhas palhaçadas...

A garota mais bonita que eu conheço tem o sorriso mais lindo
do mundo e quando ela sorri é como se o tempo parasse...

E ela é garota mais bonita que eu conheço porque ela é perfeita
para mim e eu não mudaria absolutamente nada nela...

Essa foi a minha versão do poema A garota mais bonita que eu conheço, do Augusto Branco

Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!

Gigantes são os mestres nos ombros dos quais eu me elevei.

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado é só consequência. Não procuro o caminho mais curto mas sim o caminho da boa vontade. Tudo que for leve e venha acrescentar que seja bem-vindo, caso contrário, que pegue o caminho de volta.

Eu faria buracos para você respirar, isso faria você feliz.

Kurt Cobain

Nota: Trecho adaptado da letra da música "Sappy"

Eu descobri que eu tenho que ser o palhaço triste: rindo por fora, chorando por dentro.

Empresta teu lápis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!

Eu frequentemente tenho dito que há três perguntas que destruiriam a maioria dos argumentos da esquerda. A primeira é: ‘Comparado a quê?’ A segunda é: ‘Com qual preço?’ E a terceira é: ‘Que evidência você tem?’ Há muito poucas ideias na esquerda que poderiam sobreviver a todas essas perguntas.

Eu me tornei uma confortável idiota.

E a minha mágoa de hoje é tão intensa que eu penso que a Alegria é uma doença e a Tristeza é minha única saúde.

Eu amo seus olhos castanhos
E eu sei, parece estranho
a frequência em que digo eu te amo
Mas é repetindo sinais em sequência
que a paixão vira consequência
Um sorriso bobo, um abraço gostoso
Seu jeito de olhar pira minha consciência

Do meu corpo apodrecido, flores crescerão, e eu estarei nelas e isso é a eternidade.

Quando eu digo controlar emoções, me refiro às emoções realmente estressantes e incapacitantes. Sentir as emoções é o que torna a nossa vida rica.

Amor como é que eu posso te esquecer
Se toda canção que toca me lembra você
Tantas vezes eu tentei mas não consigo
Meu coração insiste em dizer
Te amar é preciso

Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor
Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor

Sou um peixinho fora d'água sem você
E não demore, volte logo bem querer
Sumiu por quê?
Venha me ver
Minha alma gêmea é você

Você é a única pessoa que eu voaria 5 mil km pra ver!

O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre. E o nosso, acabou.

Mãe Adotiva, Presente de Deus

Mamãe,
Você chegou assim tão de repente.
Tantas dores eu passei

Mas no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim
Consegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram da dores que por muito tempo eu senti.

Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar-me muito feliz e como eu precisava disso!!

Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.

Hoje tenho você; tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR.
Obrigada. Você e o papai fizeram renascer em mim a VIDA.

Me mostraram o que é felicidade paz e me ensinaram andar sem ter medo.

Eu acredito piamente que no meu país vai se levantar uma legião de jovens, guerreiros, dispostos a recuperar aquela soberania que nos foi retirada, e fazer com que os nossos filhos e netos tenhamos orgulho de termos nascido nessa pátria tão abençoada.

É por isso que eu quero te agradecer. Obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigada por me amar quando eu esqueço as chaves, quando roubo as tuas meias, quando coloco a xícara em cima da mesa sem o porta-copos, quando esqueço de trocar o lixo, quando não ouço e quero apenas falar, quando sou teimosa. Obrigada por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustada ou agressiva, chateada ou morna. Obrigada por me amar mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso. Obrigada por amar minhas fraquezas, angústias e asperezas. Obrigada por amar minha sujeira, meu lixo interno, meus cabelos no ralo, meu lado azedo e estragado. Obrigada por amar meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por amar meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por amar minhas celulites, estrias, meu dedo esquisito, minha mancha do pescoço, meu dente que entortou depois que o siso apareceu. Obrigada por amar minhas incontáveis sardas e cada hematoma que aparece na minha pele branca sempre que sem querer bato na mesa, na cadeira, na porta, no armário, em qualquer lugar. Obrigada por amar minha forma desastrada de ser. Obrigada por me amar quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço, grito ou vomito frases feias. Obrigada por me amar quando eu erro. Obrigada por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigada por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigada por amar o que escolhi ser. Obrigada por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp